Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 149811 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

Delicada como uma flor, gentil como uma mae e fragil como aerografite, o coraçao mais puro se escondia em uma armadura de ferro

Uma lembrança nada mais é do que um eco daquilo que existe em nós.

Pureza no olhar, paz no coração, alegria na alma.

Olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve.

Ser Poeta é nascer com a Alma poética .
É dom nato !
É presente Divino!

Menina fantástica
Sua beleza vai além de um corpo perfeito
Seu sorriso é a alma fantástica da mulher que se tornou
Bela e amável
Sincera e perfeita
Mesmo que a perfeição não exista, você talvez seja o caminho próximo a ela
Te admiro pelo que se tornou, pois nos versos mais fodas, você ainda continua foda

Amo meus Amigos pela Alma!
O que mora dentro é
E-terno
Puro
E sempre mais bonito!

Sou ... parte de muitas vidas,acolhidas em meus ombros
Sou ... o que o meu coração vislumbra e a minha alma (re)conhece.
Sou ... o sonho que desponta em cada amanhecer
Sou ... o resultado de um comprometimento contínuo com o encanto inigualável da VIDA!

Gosto de gente que me olha nos olhos, que me sorri, que me abraça sem tocar. Gente que num simples olhar fica dentro. Gosto de gente que no silêncio deixa a sua marca na minha alma ...!!!

Sou feita de ti ...do teu cheiro, do teu sabor, que a minha alma guardou!
Visto-me do teu amor, mas é a saudade de ti, que me despe!

Há lágrimas, que não dormem!
Escondem-se no avesso dos olhos, embrulhando a dor deixada pela saudade ...!
Há lágrimas, que não dormem!
Vivem em cada suspiro, fragmentando-nos a alma ...!

Menos mesmice e farsa
E mais POESIA na Alma .

Pratico lembranças... mas só as boas... frequento a academia da alma.

NA REALIDADE NÃO SOMOS NADA

Um dia a gente acorda e vê
Que tudo que queríamos era paz
Paz de espirito, paz na alma e paz no coração
E quando realmente encontramos isso tudo
Ai sim seremos felizes!
Enquanto procuramos a felicidades nos outros
Nossa alma vagueia em busca de paz
Voa de encontro as ilusões, as decepções da vida
Vamos voar, com nossa alma livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
Quando tudo isso acontecer
Desapegarmos de querer ser o dono de tudo
De achar que somos aquilo, que não somos
Só assim nossa alma voa livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
LáFeOli

Amor é quando o coração se encanta, a gente suspira e se rende, e a alma regozija.

Amigos são mais do que momentos... São flores de compreensão e ternura. Amigos, que nos desvendam a alma, mesmo que nenhuma palavra seja dita... Tão raras preciosidades... Que delas nosso coração se encanta!

Bruta. Até você ganhar o coração dela, depois que ela se solta é um amor, parece que até é outra pessoa, mas não, sempre foi ela, mas a vida a deixou assim, e sim você foi o mais puro e verdadeiro a segurar a mão dela, conseguiu de uma forma tocar em sua alma inexplicável, puxar para fora, de forma que, aquilo se tornasse agora boa parte da realidade dela, como se você, fosse sendo guiado pelo tempo para fazer isso, mesmo sem saber fazer, mas foi guiado pelo conhecimento, segurando sua mão, dando paz a ela, dando amizade, dando conforto para momentos ruins, vocês precisavam ficar juntos, sua preocupação em fazê-la bem era tanta que não viu o que ela fez, espantou tudo de ruim dentro dele, ela riu quando viu que o formato dentro dele é o formato dela, ela sempre ficou confusa pois dentro dela existia uma chave no qual nunca soube da onde que era pois nunca viu uma porta, uma chave muito peculiar, mas naquele dia descobriu donde ela, do peito dele, onde lá dentro, a porta tinha a forma dela, ao abrir a porta dele, ela teve a certeza como ele, que estavam predestinados, a ficar juntos, pelo bem que fazem um ao outro, pela alegria, pelo amor, pela reciprocidade, até às vezes pelas coisas ruins que infelizmente a vida traz, mas juntos, segurando a mão do outro, parece algo incrível e forte impossível de derrubar. A forma que ele a transformou, ele também foi transformado, o seu melhor lado, o mais puro o mais verdadeiro por mais que as vezes parecesse sem juízo, descuidado dentre tantas falhas, que afinal ela também tem, pois eh humana como ele, imperfeitos, mas juntos perfeitos.

Parto todos os dias, sem sair do mesmo lugar, dando voz a esta saudade, que eclode num arrebatamento de alma!
Peço ao vento, que me leve nas suas asas e num desejo embrulhado em Esperança ... viajo!
O meu destino ... TU, apenas ... TU!..

Você

Você, com vós que me faz sonhar
Me faz acreditar no que eu posso fazer,
Você, que sempre me apoia e me guia
me alega todas as manhãs e meu dia .

Sentir que teu sorriso é um alento,
alento em minha alma.
Minhas emoções ainda não morreram.

Você, que com esse olhar
observa minha alma
e sabe o que eu estou sentindo
apenas com o teu olhar
me faz sentir vivo

Você, doce alma que está em minha vida
que sempre pela manhã me faz sorrir
hoje posso partir,
irei pairando ao vento, até ti

Algumas pessoas possuem a alma tão feia, que para serem vistas precisam exporem-se na vitrine, com o corpo devidamente adornado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp