Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 150639 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

⁠O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.

De gente tóxica mantenha a maior distância possível para não ter a sua alma corroída.⁠

⁠Bom diaa...
APROVEITE seu dia para fazer o que deixa a ALMA
leve, e o CORAÇÃO feliz.
Flávia Abib

⁠Não existe sentimento melhor que
Amor Próprio e Pertencimento!
Quando você pertence a si mesmo,
você sente a liberdade na alma!
Você deixa de sentir-se sufocada pelas opiniões alheias e busca viver sua vida com completude!


Insta: #JaneFernandaN

⁠"A maior pobreza não é aquela vista pelos olhos, mas aquela que impregna a alma"

⁠Que a luz que transborda
do teu olhar e a energia que
flui da tua alma, sejam sempre
contagiantes.
Flávia Abib

⁠"O amor é alimento para a alma,
mas também pode entorpecer a razão,
em recíproca medida,
um bálsamo que encanta e acalma,
em indiferente medida,
um tóxico que enlouquece e enjaula."

Para que explicar? Nada desejo explicar. Explicar é limitar. É impossível limitar Gabriela, dissecar sua alma.

Jorge Amado
Gabriela, cravo e canela. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.

⁠Faça uma faxina mental e emocional em sua vida.
Assim, como faz em sua casa, aprenda a realizar a limpeza em sua alma.
Desenvolva o autocuidado, o amor-próprio e faça tudo por você mesma! Ter a alma purificada e a consciência limpa traz prazer e leveza à vida!

⁠Sorrir ainda é um bom remédio para as dores da alma.

⁠Alma perdida...

Linda menina
Com sua mente de alegria
Com o tempo só crescia.

Seu brilho só perdia
A alma se tornando vazia
Estava cada vez mais fria.

Com o tempo se tornou escuridão
Vivendo jogada ao chão
Com olhar de perdição.

Sua alma de menina
Se tornou inquieta e fria
E se foi a alegria
Que a ela pertencia!

⁠“O inimigo infernal, diabólico e satânico abre os olhos invejosos para minha vida, sim, desde a minha mocidade, mas Deus frustrou todo atentado e abraçou minha alma.”

Giovane Silva Santos

⁠Se a morte é inevitável, e se as almas são imortais, como disseram os maiores sábios da humanidade, os meus atos são eternizados e o que é feito não pode ser desfeito.
O que escolho fazer e colocar na minha vida?
Buscarei virtudes ou vícios?
Alex Rich

⁠Quero um dia viver um amor que transborde o coração, que derrame a alma e que escorra no sorriso.

⁠A igreja sempre será um lugar de esperança para uma alma abatida.

⁠Um universo em um corpo... duas almas em plena sincronização, uma conexão astronômica, inúmeras possibilidades, rotas e viagens para quando se chegar ao destino, descobrirem o quanto juntos se completam e são apenas uma.
Alma única.

⁠Fere-me alma e mente,
com teus gritos de silêncio;
condena-me ao nada.
Cada musa ficou para sempre
e nenhuma disse que me amava.
Uma a uma colecionei
pequenos prazeres e magoa.

⁠"O pior deserto é aquele onde a alma sem paz caminha ...pois sabe que caminha á toa sem ter lugar algum."

A estabilidade e a sanidade que ele oferecia eram um bálsamo para a minha alma gasta e chamuscada.

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp