Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 245117 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

⁠⁠⁠O dinheiro não traz felicidade, Mas o dinheiro é uma fonte para se manter sustentável e saudável.
Assim a felicidade vem por meio de nós.

Inserida por HerbalRider

⁠Faça sempre o que é certo mesmo que o certo seja desagradável.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Realinhando a órbita da vida prática, mas não tenra, equilibrando o meu Ser
Desfaço o caso e elaboro novo
Não sou sujeito, não sou indivíduo, não sou cidadão
Sou pessoa
E pessoa que sou mereço a totalidade: olhar fixo-brilhante, toque-amor, mansidão, vida!

Inserida por WLDO-CURTIWW

⁠⁠Estava refletindo o tempo e a perenidade da vida
Todavia, notei que perdi a passada, a fluidez passou e a monotonia se apresentou
Pois o tempo não se alonga, logo, pensado ele não pode ser muito
A mente nos engana
A vida enquanto a água do afluente deságua no rio, inabalável segue até o último suspiro
Pode ser daqui a dez minutos, vinte e quatro horas ou daqui a sessenta anos
Como eu não sei, sigo, porém afastado dos limites do tempo, alicerçado no mundo real, nu, brutal, cruel, espaço de alegria e tristeza.

Inserida por WLDO-CURTIWW

⁠Se o dinheiro de alguém mais abastado porventura te ofender, é simples: recuse. Ou se arrependendo: devolva.

Inserida por jorge_william_arcenio

Oi amigos!
Hoje pensando 💭 em tudo que aconteceu, olho pra trás e digo a vocês! Lamentem!
Lamentem o tempo perdido… com discussões bobas
Lamentem a viagem programada que não foi feita
Lamentem o abraço apertado que não foi dado
Lamentem as conversas que não terminaram
Lamentem o beijo demorado que foi rápido
Lamentem os dias de reclamações que você não quis ouvir
Lamentem as lágrimas que você deixou de enxugar
Lamentem o sorriso que deixou de perceber
Lamentem as horas distantes que passou mesmo ao lado da pessoa que amava
Lamentem…
Mas pra vocês ainda é tempo, não lamentem mais…
Vá agora e realize e viva cada segundo de o beijo e o abraço apertado. Programe rapidamente aquela viagem e faça-a o mais breve possível.
Não lamente, Vá e faça.
Aproveite, elogie, sinta, se emocione e se permita viver cada segundo ao lado da pessoa que você ama.
Não lamente! Vá e faça !.
O tempo passa e você pela rotina não percebe ! Porque depois lamentar não resolve.
Vá e faça !
Agradeça a Deus pela sua oportunidade de não lamentar, por tanto, ouça e agradeça, abrace e agradeça, faça e agradeça, elogie e agradeça.
E tudo isso será retribuído em forma de amor.
Abraços carinhosos ⁠

Inserida por william_xmen

⁠Não se limite, acredite.
Você pode muito mais que isso.

Inserida por WillSan

⁠Qual seria o melhor momento para se falar... guando as palavras permita-me reflexão da vida..... Coloquei minha razão ao lado da emoção, na verdade da evolução de minha mente. Seguindo o meu pensamento, sem esperar encontrar o destino. Onde o tempo passou deixando marcas de um ser humano em busca do amor. No amanhã? Nem sei! Pensar no futuro? Que futuro, o presente ainda não está longe da minha vida, viver, esperar, procurar, encontrar, amar,odiar, acreditar na esperança. A vida é o caminho da certeza da evolução, perfeição não existe. Descansei nos braços da sabedoria. Encontrei o caminho para felicidade hoje, no sorriso de um anjo em forma mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A chamada ao arrependimento e salvação na visão calvinista é insincera. Trata-se de um fingimento, pois mesmo que Deus envie um chamado universal, ele mesmo não deseja que todos respondam a este chamado e não dá a sua graça salvadora às pessoas para habilitá-las a responderem esse chamado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todas as almas vazias tendem a ter opiniões extremas.

William Butler Yeats
The Autobiography of William Butler Yeats (1965).
Inserida por Dromedariono

⁠Se o que eu digo ressoa em você, é meramente porque somos galhos da mesma árvore.

Inserida por Dromedariono

⁠Leva mais coragem cavar fundo nos cantos escuros da sua própria alma e nos becos da sua sociedade do que um soldado precisa para lutar no campo de batalha.

Inserida por Dromedariono

⁠A vida mística é o centro de tudo o que faço, tudo o que penso e tudo o que escrevo (...) sempre me considerei uma voz do que acredito ser uma maior renascença – a revolta da alma contra o intelecto.

William Butler Yeats

Nota: Trecho de carta para John O'Leary, em 1892.

Inserida por Dromedariono

⁠A vida é uma longa preparação para algo que nunca acontece.

William Butler Yeats
The The Collected Works of W.B. Yeats vol. III.

Nota: Trecho ligeiramente adaptado da citação original, que diz "Minha própria vida me parece uma preparação para algo que nunca acontece".

...Mais
Inserida por Dromedariono

⁠Onde não há nada, lá está Deus.

Inserida por Dromedariono

⁠Tudo o que eu disse e fiz,
Agora que estou velho e doente,
Se transforma em uma pergunta até
Eu ficar acordado noite após noite
E nunca acertar as respostas.

Inserida por Dromedariono

⁠Desde nosso aniversário até morrermos, é apenas um piscar de olhos.

Inserida por Dromedariono

⁠Acontecem tantos anos antes que se possa acreditar o suficiente no que se sente, a ponto de saber o que é o sentimento.

Inserida por Dromedariono

⁠Eu conheci mais homens destruídos pelo desejo de ter esposa e filhos e mantê-los confortáveis do que vi destruídos por bebida e prostitutas.

Inserida por Dromedariono