Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 245021 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

⁠"Sua fonte de amor não pode ser um emprego, um filho, um marido, um amigo. Porque essas fontes são passageiras. Sua fonte de amor precisa ser você, uma usina que emite amor e se alimenta dele. Um amor-próprio, sem que não dependa de mais ninguém".

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠E todo o seu amor que transborda para além das bordas de seus lábios, na borda dos lábios seus que transborda para além de todo seu amor.

Inserida por williamfrezze

Agora, sabes tu que o amor não existe a partir de uma pergunta, assim como a verdade não está na concordância e isso exige que reflitas com espírito e vontade.

Inserida por Lafontinne

Pouco ou quase nada se sabe do amor! - disse aquele que sempre se absteve de amar a si mesmo.

Inserida por Lafontinne

Onde o amor verdadeiro florescer, todos os olhos se encantarão!

Inserida por Lafontinne

O amor é um tempero formado pela pitada do seu carinho, com duas colheres do meu respeito.

Inserida por Lafontinne

O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.

Inserida por williamwarney

Devolva o meu amor,quando esse não te pertence mais.

Inserida por williamwarney

O amor é rico, não precisa de dinheiro.

Inserida por williamwarney

Depoimento para a Ketllyn

Amor da minha vida
esse nosso relacionamento
já tem vidas e mais vidas
agora nós estamos
continuando o que começamos
no inicio dos tempos
e iremos até o fim da
eternidade.
Te amo...

Inserida por williamhorse

VOLTA AMOR

Já faz algum tempo
Que eu procuro alguém assim...
Mas agora que encontrei
Eu agi de forma errada
E perdi você, minha eterna namorada
Agora tento recuperar, o seu amor de volta
Confesso que errei, agi sem pensar...
Mas se você me aceitar, eu juro que posso mudar...

Perdoá meu amor, perdoá...
Eu sou capaz de tudo, pra te trazer de volta...
Volta meu amor, volta...
Vou estudar,vou trabalhar
Pra te trazer de volta...

Inserida por williamalbuquerque

O amor é o ultimo sentimento antes de uma briga e o primeiro depois da reconciliação

Inserida por marcoswilliantb

O amor não é feito de tempo,
e sim de sentimento.

Inserida por willreis

Amor não se resume só a paixão, e sim amar nossos amigos como um irmão.

Inserida por mano24

Willian Sheakspear)
Se eu tivesse somente uma hora de Amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de Amor nesta terra
Meu Amor então eu te daria

Inserida por sueliaaraujo

O amor a marca é o maior benefício que uma empresa pode conquistar, já que seus clientes passam a ser uma legião de fanáticos por valores institucionais, porém em muitos casos esses mesmos clientes utilizam uma venda artificial com o logo da tal marca bordado, onde independentemente do que é lançado sempre é elogiado e defendido.

Inserida por WilliamRezende

O ser que aprende a exercer a tolerância, é equilibrado no amor e nos limites do respeito, por que nada se concretiza quando e razão está abalada, nada se resolve quando as emoções estão quebradas e apenas enxerga um único lado...
Tolerância é viver sem fronteiras mas com limites, respeito é viver ao lado de outro mas sabendo entender o outro lado da questão e compreender os desajustes sem se perder nas consequências, é apoiar-se na sabedoria da vida que ensina que aquele que um dia foi intolerante com o outro, com certeza receberá de outro ser em uma outra situçao a mesma face aspera do agir com as idéias radicais, aonde o preconceito prolifera e aonde a intolerancia semea raizes de insatisfação e ingratidão porque a vida é repleta de muitas diferença, mas alma tolerante convive e aprende com a diversidade e se torna forte e iluminada quando o equilíbrio prevalece na maior parte do tempo.

Inserida por WilliamCoutinho

O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas

Inserida por ALADIO

Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!

Inserida por WilliamGoncallvess

O amor é tão facil de dizer e tão dificil de entender.

Inserida por willreis