Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 243166 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Traição é falta de caráter. Preste atenção em algumas características:
- Mentira
- Hipocrisia (Há pessoas que não se importam em trair, mas não querem ser traídas).
- Insensibilidade
- Desculpas esfarrapadas
- Falta de respeito
- Não sabe se colocar no lugar do outro
- O próprio nome. Traição.
Quer mais? Acho que basta.

Impunidade, hipocrisia, dançam de mãos dadas
O hino nacional de uma nação condenada

Não sei o que me decepciona mais: se é a covardia dos omissos, ou se é a hipocrisia dos que fingem honestidade com a grana do povo nos bolsos. Político bom é aquele que sufoca o grito da própria ganância em nome do bem comum, e não tem medo de denunciar em alto e bom som a desonestidade dos seus pares. QUEM CALA CONSENTE! O que não dá mais pé é a gente votar nos caras, e os caras atuarem só em nome da sua cambada. Se eu voto, é porque eu quero ter voz, ser ouvido e ser representado, e não só pro cara se dar bem às minhas custas. CONSCIÊNCIA COM URGÊNCIA!

Fingir ter valores que não tem para a sociedade é hipocrisia

Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há um remédio que me torna imune a essas coisas: a misericórdia de Deus.

Cansei de ser a boazinha que aceita tudo
Cansei de ser a vítima da situação
Cansei de hipocrisia que aumenta minha irritação
Cansei de deixar de falar o que quero
Cansei de me deixar levar pelos sentimentos
Cansei de ser a perfeitinha que nunca reclama
Enfim, cansei de como sou, agora serei outra, não outra pessoa, mas outro pensamento, outra atitude, outra verdade.

Esse nosso diálogo não passa de uma enorme bola de hipocrisia.

A hipocrisia não suporta a nudez espontânea da verdade, o seu expor-se, revelar-se, o seu fluir limpo como água de nascente.

Verdadeira aversão à hipocrisia. Tanta coisa pra se brincar e nego resolve me brincar logo com sentimento? Acho injusto. Uma tremenda brincadeira de mal gosto estragar uma coisa que alguém demorou tempos pra sentir. Estragar um sentimento que nunca se teve antes. Ninguém tem o direito de acabar com algo especial de uma forma tão medíocre. E vou te falar, tem gente que consegue isso em questão de s...egundos. Não sei se dou parabéns ou se sinto pena. Nunca fui do tipo que acreditava em príncipe encantado, até encontrar alguém que fizesse o tipo. Só que às vezes a gente acaba esquecendo e julgando pela capa, quando na verdade existem milhares de coisas mais importantes do que uma simples embalagem. Esquece também que vida real é diferente de conto de fadas. Não que as bruxas não existam, na verdade, delas tem aos montes por aí. Mas a verdade mesmo é que a imagem idealizada do cara perfeito tá longe de ser o que parece. Nunca fiz questão do cara mais bonito ou rico que conheço, não mesmo. Sempre me contentei com o pouco que me ofereciam, e é impressionante que nessas horas aparecem centenas de pessoas que se mostram ser o contrário. Mais uma hipocrisia. Quando temos algo na mão, dificilmente sabemos como lidar com ele, ou as pessoas não fazem mais tanta questão de mostrar suas reais qualidades. Mania chata desse pessoal, de se acomodar depois que perceber que tem alguém na mão. Acho que é por isso que existe tanta gente interessante e sozinha por aí. Comodidade sem sombra de dúvidas é o primeiro passo pra frustração.

O ateísmo causa ira simplesmente pela hipocrisia de abrir mão de crer no criador de todas as coisas. Ateus se dizem pessoas tão intelectualizadas mas esqueceram de vários fatores que nos unem e nos fazem amar reciprocamente ao nosso Deus pai. Ateus deveriam saber que Deus é superior a todas as religiões e todas as religiões perante a Deus estão condenadas. A "igreja", a morada de Deus são as pessoas, são os seres vivos que Ele mesmo perfeitamente criou e que nenhum ateu cientista, médico, engenheiro, por exemplo, entenderá ou fará nem ao menos semelhante.

Seja você mesmo, o mundo já está repleto de hipocrisia e mesmice social.

Agora virou moda esse lance de querer praticar o desapego, olha, na boa! Pura hipocrisia! Porque ninguém vive bem com 4 calças, 3 sapatos, 6 camisas e algumas calcinhas, se existe alguém disposto a seguir esse ritmo de vida, parabéns! Mas devo ser muito egoísta mesmo, porque minha vaidade não permite acordar toda descabelada e olhar para meu namorado e dizer: Agora vou praticar o desapego bem, tente conviver daqui por diante, com uma baranga, que nem sabonete bom vai usar mais", coitado! Vai sair correndo, a vá! As pessoas adoram frases de modinhas, ninguém segue, igual como fazem com imagens de pessoas famintas, postam para comover, mas são incapazes de pegar uma criança dessas para adotar ou mandar ajuda, realmente, cada um tem que fazer sua parte sim, mas fazer sua parte na pratica, porque teoricamente, todo mundo é capaz de alguma coisa.

"pra que usar palavras vazias mandando indiretas? Deixa a hipocrisia de lado e fala cara a cara assim a adrenalina é maior!

Nós não precisamos da sua hipocrisia
Executem a real democracia

Bondade não é exaltar suas qualidades e ações solidárias. Isto é hipocrisia.
Bondade é identificar suas próprias maldades e aprender a dominá-las.

⁠Lutar pelos outros, mas não por si mesmo, não passa de hipocrisia.

A maioria não valorizam as pessoas pelo que elas são,mas sim pelo que elas tem.! a Hipocrisia egocêntrica da sociedade fala auto

Os que se entregam à idolatria vivem de hipocrisia, falsa alegria e apostasia.

A fé sem educação e respeito é um teatro a serviço da hipocrisia.

Rezar até bandido reza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp