Hipocrisia William Shakespeare Amor
Sinto saudade de falar com você todos os dias, de receber suas ligações me dando "bom dia". Sinto muita saudade de sair caminhado de mãos dadas com você, sinto saudade da sua voz, da maneira que você passava a mão sobre os meus cabelos, do jeito que você me tratava, enfim, sinto saudade de quando estava me sentindo e sendo sua… Mas também sinto muito ter que te dizer que agora só sinto saudade e, por incrível que pareça, eu não quero que o "nós" entre mim e você exista novamente.
Sua ausência me faz bem.
Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.
Como é bom te olhar nos olhos
Planejar o futuro, planejar os nossos
Sem pensar nos próximos episódios
Vivemos numa infinita metragem, baby
Sorte é amar alguém e ser amado, é ter a certeza de que encontrou seu outro lado.
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .
Sorte é ter alguém pra dizer cantando.. " Tu, é trevo de quatro folhas..🍀❤️🎶"
Inclusão, educação, justiça.
Diversidade, diferenças, respeito.
Convivência, tolerância, paz.
Palavras soltas que, conectadas e incorporadas à nossa vida, resultam num mundo melhor.
° ♡ ° ೋ ✿ ° Sentir e agradecer as maravilhas que chegam na simplicidade do nosso dia a dia , nos faz sempre mais feliz ... Delicadezas transformam os mais simples detalhes em imensos gestos de carinho ... e estes fazem o coração pulsar a emoção linda da felicidade ! ° ♡ ° ೋ ✿ °
Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
SORTE
"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."
Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira
"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""
