Haverá
No mar da sinceridade, existirão sempre ilhas ou continentes de aceitação, mas haverá sempre todo um oceano de compreensão.
Aquele que beber da fonte do conhecimento ficará com mais sede, mas essa
secura não haverá de lhe matar, do contrario, o tornará mais vivos
Sempre haverá uma
luz no fim do túnel ,
Sempre haverá soluções
para os problemas .
O segredo é ,
nunca desistir !
Haverá noites que quem te derrubará será o sono. Haverá noites que quem te fará adormecer será o cansaço. Mas, também existirão noites mais longas que parecerão nunca terem fim, a causa delas é a temida tristeza, que te consumirá melhor que qualquer outra coisa. Esta sim, sabe como derrubar, massacrar e destruir alguém. Cuidado com ela, ela mata!
Além do horizonte sempre haverá mais cores, verdades e respostas... Quem procura sempre encontrará. Basta percorrer o caminho, prosseguir e persistir... Eu nunca vi uma prece verdadeira sem resposta. Deus é pai... Um pai de amor.
E enquanto o medo for a maior 'kryptonita' dos nossos sonhos, não haverá vitórias, realizações... não haverá um futuro!
[...] Mas se você não criar, planejar ou pretender algo pra você, não haverá futuro , não há no que Deus agir em sua vida, decepções, erros, desilusões, tudo isso são meros 'instrumentos de ensino' que devemos levar pra nossas vidas [...]
Haverá dias, que seremos derrotados ou frustados em algumas situações ou lutas que estivermos passando ou enfrentando. Porém, o fato de ser derrotado, não lhe faz um fracassado. Porque a vida sempre nos proporcionará algumas derrotas, e isto não lhe faz o fracassado da vez. Entretanto, haverá lutas e desafios que sempre nos sairemos como vitoriosos. Todavia, isto também não nos faz pessoas de sucesso. O que devemos saber e aprender é que: sempre haverá lutas com vitórias e derrotas. E que ambas não nos tornam pessoas fracassadas ou de sucesso. Mas precisamos entender que; na vida de grandes campeões, haverá algumas derrotas. Assim como, na vida de alguns perdedores, haverá grandes conquistas. Entretanto, os verdadeiros campeões crescem nas derrotas e os perdedores, sempre se acomodarão nas vitórias. E você, prefere crescer, mesmo sabendo que é preciso cair algumas vezes? Ou prefere ficar onde estar, se acomodando com pequenas vitórias, que não te tiram de onde estar e não te levarão onde sonha chegar??
Vai sempre haver um dia em que haverá uma luz na nossa cabeça e tudo por um breve momento fará sentido
Haverá dias em que será preciso desprender-se dos limites impostos pelos anos que passam sem pena, atropelando a leveza da nossa história. Haverá dias em que será preciso voltar-se para si e ver-se criança. De novo. Sob uma nova perspectiva. E pular. Gargalhar. Falar bobagens além daquelas que já dizemos quase sempre, sobre assuntos que defendemos apenas por interesses pessoais. Haverá dias em que será necessário perder o interesse do resultado. No jogo, na vitória. E apenas vivenciar a partida com entusiasmo, vontade e perseverança. Dias em que desejaremos, de todo o nosso coração, um colo para nos dobrarmos e chorarmos. Nos despindo de toda a força e felicidade obrigatória dessa gigante roda torturante de parecer sempre bem. O pula-pula. O pega-pega. O pique-esconde. A amarelinha solta pintada no chão da rua. A bola passando entre os dois chinelos de dedo. O grito de gol. O abraço apertado. O amor que não tem beijo - e nem precisa. Apenas uma contemplação e admiração de uma beleza percebível aos olhos da alma. Sem escudos. Haverá dias em que precisaremos ter medo. Do escuro, do trovão. Do monstro debaixo da cama, de dentro do armário. Ou de nós mesmos. Para lembrar que nem sempre seremos fortes o suficiente como quando éramos crianças.
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã
