Preciso urgentemente de uma cerveja, ultimamente só bebo saudade."
De todas as saudades que sinto, a sua é a que mais dói.
Saudade se mata com requinte de proximidade
Saudade, o cemitério das lembranças felizes.
... Natal é Saudades de Tudo ... né !!!
"A saudade está relacionada à uma presença que um dia existiu".
Saudades de ser quem fui e vontade de viver quem me tornei
Há sensações de alguns momentos que nos deixam saudades
As lágrimas lavam. A saudade seca.
sobre a saudade queima, sufoca, arde.
E toda essa saudade ao invés de morrer acaba te matando.
01/01/18 a saudade ainda perdura.
E quem partiu deixou de morar ao meu lado, para morar na minha saudade.
Saudade é um vento frio para o qual não existe cobertor
Um dia seremos um para o outro, nada além de saudade!
A fase da vida de que tenho mais saudades é o futuro.
Tempos de paz, saudade nos traz!
É melhor ter boas lembranças, do que ter Saudades!
Deixaste a marca da saudade.E em seus beijos o gosto do AMOR...
eu pude perceber que o tempo apenas foi alibi da saudade que você me deixou
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.