Eu só preciso que você precise de mim.
O maior erro foi ter dado adeus; em vez de até logo...
"Só de pensar em te perder,me sinto perdido."
Você é a resposta para minhas infinitas equações.
Sonho com você até de olhos abertos.
Não preciso lembrar-me de algo que simplesmente é impossível esquecer
"Amor é consciência; não posse".
"Aceitação não é SUBMISSÃO; é sim, medida de maturidade".
"Plantei você em minha vida e colhi um sol de primavera".
"A vida corre solta. Não se prenda ao cordão umbilical do tempo".
"Quando te olho, confesso o meu amor sem palavras".
“O sentimento extrai da alma o remédio que queremos tomar”.
"Às vezes é preciso parar o tempo para rebobinar a vida".
Ao ver-te Converto Em arte A lágrima Que verte.
“Saber ser sem estar é grife da ausência”.
"Não estou só. As letras falam de ti e te desenha".
Andando na rua, mais uma vez tentando supotar essa louca vontade de te ver..
Luto mas não compreendo quem te diz que não mas não sai da sua vida....
``Quando os aflitos baterem na janela da tua alma,não te faças de surdo´´
O meu oceano de amor, deságua no teu ´´Rios`` de incertezas.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.