Saudade dói, pois fortalece e faz crescer!
Saudade não dói, não. Lateja, sufoca, dá falta de ar e crise de choro...
" A saudade é sempre alguém nos chamando por dentro. "
"O prazer de sufocar a saudade em um encontro casual."
Amei Deixei Errei Urrei Saudades
Tem saudade que é visita oculta de alguém.
Saudade boa é lembrar de uma pessoa e ficar sorrindo à toa.
E mesmo te vendo todos os dias, eu sinto saudades de quem você era antes.
Transforme saudade em palavras e você terá escrito uma linda poesia.
apenas um gole de saudade é tempestade dentro do peito.
a saudade no coração que esmaga o sentimento.
AS LEMBRANÇAS SÃO ANTÍDOTOS QUE ALIVIAM, ELIMINANDO A DOR SAUDADE...
Rapadura, o doce que carrega consigo o sabor nostálgico da saudade.
Para mim, a saudade é o valor do que foi importante.
A saudade é um sentimento que o vento não dissipa.
Saudade é um processo na lembrança, que exige de nós aproximação.
"Saudade é como sentir fome com o coração."
🚶🏼♀️...Tem gente que vira saudade antes mesmo de ir.
A saudade é uma semente plantada em terra do passado.
admito que senti saudade mas era melhor ficar sem do que ficar com.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.