Habilidade
"Quem sabe enfrentar os momentos de turbulência tem habilidade para mudar o caminho, quando se sentir perdido ".
Transcender é a habilidade de observar os próprios erros, reconhecê-los e corrigi-los. Para assim dar origem a uma nova versão de si mesmo em busca da próxima evolução.
"Resiliência: a habilidade de se reinventar e de se levantar ante uma situação caótica. Vital para o sucesso."
Sem a habilidade de reconhecer as nossas emoções e os sentimentos nunca poderemos dirigir a nós mesmos e às nossas vidas.
A felicidade está na habilidade de sentir-se em paz com o que é, o que faz e o que tem, independentemente do que pretende ser, fazer ou ter.
Considerando que nossos hábitos criam nossa vida, indiscutivelmente, não há uma única habilidade que seja mais importante para você aprender e dominar do que controlar seus hábitos.
Mal consigo cuidar da minha própria vida. Eu não quero e nem tenho habilidade para me tornar um deus.
(Mirai Kakehashi)
Algumas pessoas têm o talento e a habilidade em plantar discórdia na vida umas das outras. Mas, eles não sabem como usar o mesmo talento e habilidade, para encorajar a reconciliação e a união uns dos outros.
A maior habilidade do século XXI, é a de reinventar-se, num mundo globalizado e conectado, as relações sociais e comerciais mudam na mesma velocidade das inovações. Estar sempre aberto e atento às mudanças, e reinventar-se.
Um Cavaleiro Templário demonstra habilidade e força inegáveis, mas de nada adiantaria se a sua sabedoria não lhe desse propósito.
O valor do seu trabalho:
— A necessidade do seu serviço
— Sua habilidade em fazer
— A dificuldade que haveria em te substituir
O valor em dinheiro que você recebe é feito por essas três perguntas.
Vamos viver
Deixe os sonhos acontecerem
Reprimir não faz sentido
Essa habilidade em complicar
Só sabe reclamar
A vida é tão passageira
O mundo é meio louco,
Mas com certeza dá pra viver
Dá pra sentir
E matar essa vontade
Ver esse sorriso
E fazê-lo meu.
Poesia de Islene Souza
Possuo uma incrível habilidade de regeneração e autodestruição. Me destruo por completo em um dia e me regenero apenas para me destruir novamente alguns dias depois. Vivo nesse ciclo incessante, e isso é doloroso.
