Há Tanta Suavidade

Cerca de 6611 frases e pensamentos: Há Tanta Suavidade

Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisa, por apenas uma pessoa.

Inserida por tawanesoares

Diferente, mas igual.


“ Defensora dos animais aprecia a natureza, por admirar tanta beleza, jamais encontrada em outro lugar. Tem contato firme com a terra, sempre descalça para se encontrar. É assim que ela que se encontra andar descalça e sentir o que a movimenta, mais há sempre algo a amedrontar. Ela tem medo, medo de perder quem ama, por isto que vive a cada momento, e não deixa o tempo passar. Ela ver coisa onde não tem, diz que já viu coisas do além, até coisa de outro planeta, já chegou a afirmar. Sempre foi menina levada, sapeca, e engraçada, vive em um conto de fadas e não quer acordar. Ela tem preceitos, conceitos, luta por seus direitos, e tenta deixar sempre as coisas de seu jeito. Ela sabe ser uma boa amiga, sempre de bem com a vida, o astral dela e tão exuberante que chega a contagiar. Ela tem a simplicidade, serenidade, humildade, sinceridade, estas são qualidades, que ela deixa a destacar. Pra ela não existe limites, pra amor, nem pra amizade, e acha uma inutilidade ver alguém a odiar. Dividir sorrisos, compartilhar suas histórias, gosta muito de conversar, sempre muito bela, e educada por onde passa deixa alguém a admirar. Gosta de dar e receber carinho, de fazer o bem, e não importar a quem, de uma maneira ou de outra ela gosta mesmo e de ajudar. ”

Inserida por ruthpires1

Sinto tanta falta de alguém que nem deve lembrar do meu nome.

Inserida por tawanesoares

Eu pensava que ia morrer de tanta dor. Adivinha? No outro dia acordei "viva"

Inserida por liliannsp

Neste beijo de tanta alegria a palavra se torceu em poesia.

Inserida por JorgeMello

Olho ao meu redor e vejo tanta porcaria, gente sofrendo enquanto outros fazem festas com tanto, então parei e pensei "com tanta gente sofrendo por inumeras coisas, porque eu ainda reclamo?

Inserida por SrKatto

É tanta falta

Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.

Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.

Inserida por thamynf

As vezes damos tanta importância para quem fala mal, que esquecemos daqueles que falam bem.

Inserida por daraoliveira

Porque o humano é tão insensível a ponto de aceitar a teoria do inverso com tanta frequência? Isso me deixa triste.

Inserida por DalvanMiotto

Um amigo que ficou!

Você é luz, é calor,
É paz e esperança.
Já me impôs tanta dor,
Hoje é só boa lembrança.

Você chegou quando eu não esperava
E trouxe uma fé que eu ansiava.
Você é tipo um salvador,
Meio que príncipe encantador...

O brilho que grita em meus olhos,
O sorriso sempre exposto nos lábios.
Me ensinou a crescer, a estar junto,
A fazer certo, a fazer dar certo!

Me faz sentir singular, importante...
É amigo... foi amante. Sempre feliz!
Você é tudo que eu sempre quis!
E não quero, Mas tenho!

Amizade, amor, lealdade.
Meu sol, meu mar, meu céu...
Único, Eterno, Verdadeiro!
Me ama e é Amado por inteiro.

Inserida por alesdecastro

“Aquele silêncio calou tanta coisa que eu gostaria de ouvir, mas também pode ter evitado tanta coisa que poderia me magoar.”

Inserida por Wyrgho

Pra que fazer tanta questao, se desdobrar, ser até outra pessoa pra ser aceita por alguem. Sendo que tem tanta gente que anda só,e que daria tudo por um oi seu, na sua pessoa normal..

Inserida por raketokinho

Eu nem sabia que cabia tanta falsidade assim dentro das pessoas.

Inserida por larifelicio

para que tantas teses; e tanta sabedoria! O amor é sem limites, enquanto a morte é certa!

Inserida por Heronildo

De que me adianta ter tanta coisa pra falar para quem não quer me ouvir?

Inserida por karenaalmeida

Chega de tanto Blá,blá,blá, chega de tanta farinha pra engrossar, quem não vive a sua realidade de verdade, nunca saberá o que é ser sem cera(sincero).

Inserida por IdsonComunica

Por que ? Pra que assim, amor ? Pra que tanta distancia ? Porque tantas dores & mentiras ? Nós já fomos tão felizes juntos, nós já sorrimos tanto. & quantas vezes eu fui seu bem querer ? & quantas vezes você era minha unica razão ? - Não sabemos. - Nós até perdemos a conta do quanto dissemos eu te amo. & de quantas vezes não dissemos, mas sentimos. Eu senti, e você ? Vontade de apenas te abraçar, de te ver, & olhar seus olhos me olhando profundamente, ou com ar de tanto desejo que puderia me despir só por vontade. Eu imagino você me amando. Ah, como é bom ! Melhor ainda seria se você saisse agora & viesse aqui, me amar pessoalmente & transformar tanta expectativa em realidade.

Inserida por AnandaLopes

Um segundo de tempo,


da pra sentir tanta coisa.
E que saudade enorme é essa? Ah como poderia ter sido diferente, ah como as coisas mudaram um 1 segundo? Um mês, um segundo.
Senti em um instante que eu quero mais, muito mais, quero aquilo que conheci, quero aquilo que me foi apresentado, na verdade. Propaganda enganosa é crime, sabia?
Cadê você quando é mais importante? Cadê você quando é mais significativo?
To vendo que você está fingindo estar feliz, ah não faz isso, é melhor eu perceber que esta triste, que sentir pena por fingir algo.

Inserida por emillyferreira

Sorriso

O sorriso, é realmente algo caro
que apesar de tudo, não é comprado
é algo com tanta beleza
que pode expressar tanta...
tanta ternura!
Para sorrir
não basta apenas
contrair a face
com um gesto de alegria,
o sorriso tem que espelhar a alma
mostrar o interior
que tem que ser visto gratuitamente
a vida para ter sentido...
não precisa apenas de seriedade...
também precisa de sorrisos.

Inserida por kethlenevanzeler

Fortes: São aqueles que vivem em meio a tanta realidade e, mesmo assim ainda acreditam em sonhos.

Inserida por melynabraga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp