Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras

Sinto-me feliz em todos os momentos da vida; porém, o instante em que essa felicidade atinge o seu ápice é justamente aquele em que meu filho chega em casa, na madrugada... depois de uma "balada"... são e salvo! Gória a DEUS o Todo Poderoso!!!

Inserida por jussaraGP

Em certos momentos da vida recai sobre nossos ombros o peso da incapacidade.

Inserida por suelenaccioly

Nem sempre é fácil... Já tive momentos na vida em que desejei que tudo fosse um conto de fadas, mas não é assim que acontece. Tem dia que acordamos felizes e quando menos esperamos tudo fica ruim... Não é? E por mais que você tente entender porque, não consegue ver que aqui só estamos de passagem e que nada levamos e a nada nem a ninguém pertencemos. Eu quero apenas viver, viver um dia de cada vez, por que esse dia me pertence, ele é meu, e por mais um dia tive a chance de acordar, sorrir, sonhar, sonhar e sonhar e se for preciso sonhar mais uma vez, nada vai me fazer desistir porque eu quero continuar sorrindo pra você, sorrindo pra mim, e acima de tudo gritar para o mundo: Eu sou feliz.

Inserida por FadinhaCau

A momentos na vida que precisamos de uma mudança para evoluir.
Mudança muita das vezes “radical”, deixando de lado, projetos, desejos e até pessoas.
Algumas pessoas nem precisamos deixa-las de lado,
pois elas mesmas se colocam, algumas por medo, outras por desentendimento,
e outras por falta de capacidade de acompanhar nossa evolução.
Por isso poucas tentam, e das poucas que tentam, muitas desistem.
Temos que sacrifica-las, porque pessoas que não evoluem,
não contribuem para o nosso processo de evolução.
Não é fácil obter êxito, pois a caminhada é longa, complicada e estreita,
porem vale a pena prosseguir, porque no final seu esforço, sua luta,
seu suor será recompensado com a satisfação de dizer: Eu venci!

Inserida por HugoCarvalho

Em certos momentos da vida temos que rir da própria desgraça, só assim daremos valor áquilo que perdemos mas que podemos reconquistar.

Inserida por Edmilton

Tem alguns momentos na vida que são inesquecíveis e se pararmos bem para recordar esses momentos vamos perceber que os melhores momentos de nossas vidas são os mais simples como um abraço de um amigo que já não víamos há muito tempo, um sorriso de uma pessoa que sorrio só por te ver ou escutar sua voz, vivemos dando tanto valor a coisas que achamos que vão nos fazer feliz e esquecemos que a felicidade estar nas coisas mais simples...

Inserida por johnsouza

Tem momentos na vida da gente que se é preciso decidir... Decidir caminhos, escolhas, pessoas, coisas...Ficar ou seguir em frente...
Infelizmente nem sempre vamos nos decidir pelo que é o melhor, não por incapacidade de escolha, mas por necessidade da vida.
E a decisão que tomamos é o que decide se vamos ser mais ou menos felizes.
E a gente sobrevive à isso!

Inserida por MellGlitter

Se todos os momentos da vida tivesse parado para pensar não teria feito metade das coisas que fiz no decorrer destes anos ;nosso problema e´um só deixamos a emoção falar mais alto que a razão ;a emoção diz (vá faz )a razão diz (raciocine ,pondere abra a mente respire fundo )Eai agora é tarde ....

Inserida por Aparecida2012

Existem certos momentos da vida que decidimos abadonar tudo por causa de alguém, porque simplesmente nada mais tem valor ou signifado sem essa pessoa.

Inserida por erickmorgan

Certos momentos da vida, as soluções não vem da inteligência, e sim do otimismo.

Inserida por TamiresSoares

Se nunca formos capazes de praticarmos o mal a outrem, em vários momentos da vida estaremos praticando-o contra nós próprios

Inserida por Ualahssy

Existem momentos na vida que nos sentimos afortunados. Quando olhamos para atrás vemos a história de nossa alma caminhando, crescendo se trasnformando. Olhamos para o agora e percebemos que todos nossos caminhos, nossas encruzilhadas nos transformaram em pessoas melhores. Juntamos os cacos de todas nossas desconstruções e construímos um EU melhor , inteiro e feliz....Afortunado, Sejamos Gratos por isso!"

Inserida por lilianepmarques

Bons Momentos

A vida vale pelos bons momentos,
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente,
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar,
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção,
seja muito feliz.
A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasia
É sol, é chuva, é terra, é ar... é mar
É querer bem a natureza,
é partilhar com o irmão a mesa
Viver a vida, a vida amar.

Edmilson Bernardinelli e Renato Coelho

Nota: Música gravada pela banda Linha de Passe.

Inserida por CrysRangel

Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!

Inserida por MellGlitter

''Existem momentos na vida que precisamos ser Mais forte, Do que acha que Pode''

Inserida por Elivelton-barros

Nada como o passar dos anos para usufruirmos dos melhores momentos da vida ao lado de quem amamos!!!!

Inserida por Sesse

Tento aprender em todos os momentos da vida, em tudo o que eu faço. E se aprendi um coisa em tudo isso, foi que não se deve colocar intensidade onde não tem nada. E eu achando que todo esse sentimento fosse real, percebi que em uma única noite que você não bastava de um zero sem sentido, onde toda vez que eu fosse me multiplicar com você não chegava em nenhum resultado. Percebi que eu era feliz sozinho. Não me arrependo de nada sobre esse amor, foi o primeiro e acho que vai ser o único e puro. Aquele que mesmo depois de anos, em uma esquina qualquer irei encontrá-lo e mesmo em um esquecimento ele irá ressurgir e irei lembrar de como te amei e de como te amo.

Inserida por adallbs

"Tem momentos na vida que a gente sente tanta saudade, que não consegue explicar isso em palavras, só pelas gotas que escorrem dos olhos"

Inserida por AndrezzaGuedes

Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.

Inserida por jfreesurf

"Alguns momentos nessa vida são indivisiveís. talvez seja essa uma das razoês que não nos possibilite explicar determinadas situaçoês de imensa felicidade ou dor."

Inserida por brunnarafaella