Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817796 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Há dias que a minha alma,dança...dança...dança! É difícil controlá-la.

Há pouca diferença entre os homens e as feras. E muitos homens reduzem essa diferença a nada.

Pureza é sinônimo de verdade. Quando há verdade, há transparência; e a transparência começa no coração.
Um coração limpo tem realeza – não aquela realeza que se confunde com luxo, posses ou sofisticação.
Mas a realeza da espiritualidade, a realeza que vem da verdade, que nasce da pureza

Há dias cheios de vento,
há dias cheios de raiva ...
há dias cheios de lágrimas.
Mas depois ...
Existem dias cheios de amor,
que nos dão a coragem de ir em frente,
todos os dias de nossas vidas.”

Sempre chego cedo demais
E já ansiosa pelo o que há de vir;
Ah, eu me esqueço que corro para o fim.

(...) "Há um certo momento que toda sua vida sai de seu curso. Nesse momento de desespero você deve escolher a sua direção. Você lutará pra seguir o caminho? Outros vão dizer quem você realmente é? Ou você mesmo vai se rotular? Você será honrado pela sua escolha? Ou abraçará seu novo caminho? Cada manha você escolhe em seguir em frente ou em simplesmente desistir. Há um certo momento que toda vida sai de seu curso. Nesse momento de desespero, quem você será? Você baixará a guarda? E achará conforto em alguém em que não esperava? Você esticará os braços? Você enfrentará seus maiores medos corajosamente? E seguirá em frente com fé? Ou você vai sucumbir a escuridão da sua alma? "

Há momentos em que só a leitura preenche, de forma pura, vazios que a saudade cria.

"Mas há um ditado em minha família: "mate um demônio hoje, encare o diabo amanhã". Mesmo que você dance no túmulo deste demônio, você não deixa de se perguntar "ele estava sozinho?", "ou há outros mais mortíferos para entrar?" E mesmo que você celebre ter vencido a batalha, será que você está realmente preparado para a guerra? Então, enquanto vestimos as armaduras para essa nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando com as mais profundas."

⁠Onde há poder há resistência.

Michel Foucault
História da sexualidade I: a vontade de saber. Rio de Janeiro: Graal, 1988.

Há tempo de receber e tempos de doar-se.
Tempo de guardar o choro
porque alguém precisa do teu sorriso.
Tempo de ir e tempo de ficar
mas não existe melhor tempo
do que este de amar.
Tempo que não tem tempo
nem tempo para acabar
ame simplesmente por amar
sem orgulho. Humildemente.
A qualquer um, que se achegar AMAR é em todo o tempo a mais bela forma de se expressar.

Há pessoas, que embora já estejam sofrendo, vitimas de seus próprios pensamentos pela fatídica lei do retorno, por serem cegas pelo orgulho, não percebem isso e continuam culpando os outros por seus frequentes fracassos!

Há pessoas que vão tentar te desestabilizar, vão tentar te humilhar, vão querer te derrubar, simplesmente por não ser capaz de ser vitorioso como você. Não baixe a cabeça para ninguém, seja forte e resista, porque o mal não prevalecerá contra o bem, desde que você não se deixe abater.

Há mais em você do que os olhos podem ver.

Há amigos mais chegados que um irmão

Salomão

Nota: Adaptação de Provérbios 18:24 Link

A diferença entre você hoje, e você daqui há um ano, será ocrescimento espiritual, proporcionado pelos livros que você leu, aspessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou

Quer saber se você faz a diferença? Conte quantos invejosos há ao seu redor!

...há situações que constituem a nossa prova aflitiva e áspera, mas redentora e santificante.
Perdoemos as pedras da vida pelo ouro de experiência e de luz que nos oferecem.
E, sobretudo, armemo-nos de coragem para o trabalho, porque é na dor do presente que corrigimos as lutas de ontem, acendendo abençoada luz para o nosso grande porvir.

Onde estamos, há adagas nos sorrisos! O mais perto de nosso sangue é o que está mais perto de derramá-lo!

A vida nos criou momentos mágicos provando que há muitas formas de encontrarmos o prazer de viver.

Eu disse que há outro lugar, mas talvez seja só outro sonho.

Rick Grimes
The Walking Dead