Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Amar é um mar de infinitudes, não devemos deixar que pequenas atitudes te mude, e te faça desacreditar do verdadeiro significado de amar.
Viver não é o suficiente
não basta só existir.
É preciso amar,
é preciso sonhar, é preciso ser feliz.
porque a vida não é só viver, porque a vida também é amar, porque amar é viver e quem vive amando vive feliz…
Você o único mistério que não consegui desvendar
A única que pude amar
Nos teus braços sempre me entreguei por inteiro
Esperando que meu coração fosse seu paradeiro
Eu pertenci a você, em todos os momentos, mas
Sinto que apenas tive você por instantes...
Talvez por falta de carinho, tudo que senti, escorregou pelos meus dedos
Fazendo com que eu perdesse a falta de você...
Mas ainda, nas noites frias e solitárias a lembrança insiste em te trazer
O tempo, dizem os mais velhos e sábios, leva tudo
Dos amores perfeitos aos amores imperfeitos como o nosso!
você deu-me razão para sorrir
amar sonhar ,e acreditar que a vida
não e so feita de quedas
você fez meu sol brilhar novamente
e meu coração voltar a bater
por isso sempre guardarei , esses sentimentos em meu
coração ,,,,,,,,,,,p s;;;;;;;;;;
;
rsrsrsrrsr mas so não prometo que quando
eu morrer, e abrirem meu coração
iram encontrar algum sentimentos dentro
dele ,
Dom de Amar
As horas se passaram aqui tanta coisa eu não percebi Mas eu sei que sempre eu senti e você me fez sempre feliz
Me ensinado como caminhar, me ajudando para eu não errar estendendo a mão pra me Mostrar o maior dos dons o dom de amar.
Eu quero sentir nessa hora tua presença agora falando ao meu coração com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida o amor cicatriza a ferida eu quero levar esse amorPara todos que eu encontre a onde ee eu for.
Na vida temos duas escolhas para quase tudo menos para a, morte bom não escolhi amar vc aconteceu mas to amando tudo isso te amo
Amar demais é ruim?
Acho que o amor não tem medida,
não tem limite e nunca é ruim.
A síndrome está mal batizada: deveria ser chamada
de "Mulheres que se Amam Pouco".
Porque se a gente está sufocando o outro
é porque está sobrando pouco afeto pra nós mesmos
O Dia Todo Ficou Pesando Ser Vc Vai Entra No Msn.
Se Eu Vou Tiver Na Rua .Não Sei Se Voce Me Amar O Ser Voce Me Odeia So Sei Que Eu Te Espero E Se Eu Devo Te Ama Não Sei Não Sei Tantas Coisas So Sei Que Eu Amo Você .
Sentimentos
Não sei o que é amar, pois nunca amei...
Não sei o que é paixão pois esse sentimento nunca passou por mim.
Nunca desejei alguém porque esse alguém até então nunca apareceu...
Mas uma coisa eu sei, que gostar a gente não se aprende e não se encontra em lugar algum, nem nas melhores teorias e nem nos melhores livros, esse sentimento nasce junto com cada um, para que ninguém possa mudar ou interferir nele. O amor vem a qualquer momento e a paixão as vezes como consequência. Não sou escritor, não sou sonhador e muito menos poeta. As palavras surgem quando fecho os meus olhos e me encontro naquele vazio que só a escuridão pode proporcionar, é como se pudesse escutar o silêncio e chegar ao infinito.
