Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Será que alguém se importa comigo? Acho que não, pois vivo triste e precisando de ajuda e ninguém vem falar comigo, a não ser a música e os meus pensamentos.
Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmo 1.1)
A informação não é transmitida apenas através de palavras. Humanos revelam muitas informações, mesmo sem falar coisa alguma. Atitude. Olhar. Piscadas. Suor. Gestos. Pupilas. Batimentos. Essas são pistas que revelam o que a pessoa está realmente pensando.
A economia não trata de coisas ou de objetos materiais tangíveis; trata de homens, de suas apreciações e das ações que daí derivam.
Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.
O Governo do Estado moderno não é se não um comitê para gerir os negócios comuns de toda a classe burguesa.
Não se imortaliza a perda escrevendo sobre eles.
Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.
Não fique satisfeito com histórias de como as coisas têm sido com os outros. Descubra seu próprio mito.
