Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A maior característica de uma pessoa bem sucedida é, saber quem ela realmente É. Saber que onde ela está não significa nada, pois ela sabe que o seu posto o aguarda em algum lugar lá na frente. Uma pessoa bem sucedida não para, não espera, não fica em zona de conforto, ela sabe dos seus deveres e conhece muito bem sua capacidade!
Uma pessoa bem sucedida só precisa de uma coisa pra chegar ao supremo sucesso, "tempo"
Muitos conselhos sinceros, induzindo uma pessoa a ser honesta, fiel e sensata, quando passam por crises, podem soar inoportunas e desprezíveis, quando na verdade, funcionam como cura, solução e felicidade.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
Uma pessoa iluminada por Deus identifica seus problemas imediatamente e põe ordem neles através da sua confiança na Palavra de Sabedoria.
Talvez a única forma de um homem de Deus fazer por uma pessoa um milagre divino é encontrar um coração vazio à espera de um milagre que será cheio do Espírito Santo.
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
Uma pessoa que se afasta de Cristo está declarando guerra contra Deus, chamando demônios para defender seus direitos.
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
A felicidade de uma pessoa está ligada ao coração da outra quando juntas promovem o bem-estar recíproco.
É fácil saber o passado ou o futuro de uma pessoa, família ou sociedade, ouvindo apenas as suas histórias e aspirações propósitos, baseando sua vida na Palavra de Deus.
Como teclas de um piano afinado assim é a boca harmoniosa de uma pessoa que sabe ressoar palavras de edificação.
Uma pessoa disciplinada consegue ser sensível e útil
às outras pessoas que têm comportamentos desiquilibrados.
A melhor notícia é quando você ajuda na obrigação de uma outra pessoa, mesmo quando os outros a deixaram de fazer.
