Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
cada pessoa entende o amor de um jeito, para mim o amor é uma ilusão, já para você pode ser outra coisa.
Intelectual é uma pessoa que encontrou algo mais interessante do que sexo.
Nota: A citação foi atribuída a Huxley pela jornalista Katharine Whitehorn, porém, por se tratar de uma citação indireta, essa autoria não está confirmada. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento de Edgar Wallace.
...MaisInteligência é muito mais que conhecimento, é como uma pessoa se comporta diante da vida, de como se relaciona com as pessoas, da postura diante dos desafios, de como maneja suas emoções.
Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.
A cada piscar dos seus olhos uma pessoa morre, então saiba viver antes que uma pessoa pisque ao você morrer.
Se tu gosta de uma pessoa, jamais vai sentir vontade de ter outra na sua vida,caso contrário teu sentimento e uma grande mentira !!!
O amor romântico, existe?
Me peguei pensando nisso, tenho me achado uma pessoa extremamente anti-romance, onde nem os filmes mais românticos me causam borboletas no estômago, seria isso uma "era do gelo" na minha vida?
Será que fui fadada a não acreditar no amor e sempre duvidar de todo àquele que tenta demonstrar algo?
Não sei, tô aqui escutando James Blunt e me perguntando porquê ele mesmo assume que irá errar novamente, e mesmo assim pede pra conversar?
Será que essa é a sina? A pessoa erra, pede desculpas e continua errando? Será que é dessa sina que eu fujo? A sina de ser enganada?
Será que algum dia o amor romântico irá vir de encontro a mim? O amor tranquilo, o amor que traz paz, onde só a voz já muda nosso dia?
Talvez eu não tenha desistido, mas esteja mais rígida em acreditar, no fim não sei, mas tô aqui.
A única coisa que posso fazer é ficar aqui e ver o que a vida reservou pra mim lá na frente.
"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" Eu era uma pessoa incrível, até uma pessoa confusa me machucar pra caramba, e hoje eu saio machucando pessoas incríveis.
Seu níver tá chegando, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão incrível quanto você na minha vida! Lembre-se que estou aqui para o que precisar e que pode sempre contar comigo para qualquer coisa! Te amo!
"Nunca se sabe quando será a última vez que você vê uma pessoa que ama, se esses últimos acontecimentos me ensinaram alguma coisa, foi nunca desperdiçar momentos importantes ou ficar com medo de dizer certas palavras. Se você ama alguém, diga de uma vez o tempo passa num piscar de olhos, quando você vê está perdendo alguém importante. O medo te dá as desculpas que você deseja para não dizer as coisas que sabe que deveria. Não podemos deixar esse medo nos segurar, só vivemos uma vez, e somente eu posso escrever a história da minha vida, então não vou desperdiçar essa chance."
O que, muitas vezes, uma pessoa julga como excesso ou falha em mim, possivelmente representa uma falta nela.
A falha que o outro percebe em mim é justamente uma falta nele mesmo.
Nunca se relacione com uma pessoa para preencher um vazio , ou com outra pessoa em mente, só se relacione se realmente for amor, pessoas indecisas estragam pessoas incríveis.
