Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
O que faz uma pessoa melhor é se colocar no lugar do outro sendo humilde, acolhedor, amoroso e verdadeiro.
Amar sem olhar a quem tratar melhor do que trataria a si mesmo.
Tendo compaixão, alimentando se preciso, dando vestes novas e honra a todos independente de classe, cor e status mais amando cordialmente.
A melhor plataforma.....
Estar diante de ecrã e transmitir pelas palavras o que sente uma pessoa
Ser alguém especial....
Um ser diferente
Ter capacidade excepcional de um viver através de uma mensagem algo que nos vai no cérebro
Mestre é sempre Mestre
(Adonis silva)01-2019)®
TOLICES
"Todas as cartas de amor são ridículas"
Pessoa bem o disse, com razão
Uma fala de amor é uma gotícula
No mar revolto e turvo da paixão
Pior quando há palavras de ironia
Camuflando os agrores do ciúme
Instigando o torpor de uma agonia
Que surge, imotivada, num queixume
Prefiro então ridículas tolices
Declarações, ainda que mesmices,
Palavras ternas de doce sabor
Então desejo pois de minha amada:
Se para me dizer não tem mais nada
Diga-me ao menos tolices de amor!
Chega um momento na vida que entendemos o porquê uma pessoa nos chamar de trouxa .
Porém essa pessoa não percebe que trouxa sempre foi ela por achar que seremos trouxa pra sempre ,pois uma hora cedo ou tarde acordamos.
E ela que ofendia irá perceber o quanto foi idiota por ofender a quem era feito de trouxa só para fazer os gostos e caprichos dela.
E ela perceberá que trouxa sempre foi ela
Minha arte é como um jardim, onde qualquer pessoa pode passar e pegar uma flor, pode dar para alguém, pode receber de alguém. Por enquanto é assim que tem sido, o jardim está crescendo, e ficando cada vez mais perfumado.
A queda de uma pessoa, começa quando ela se vê cercada de amigos que só aplaudem e elogiam seus atos.
Quando uma pessoa consegue identificar um talento, uma habilidade, um dom e transformar isso numa fonte de renda, não existe mais crise na vida dela.
Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.
Morro de saudades.
"Morro de saudades de uma pessoa que era ingênua e boa, morro de saudades de uma pessoa que era feliz, amada e que amava, de uma pessoa que sonhava e tinha planos, morro de saudades de uma pessoa que era esperançosa, que ainda não tinha sido corrompida, morro de saudades de uma pessoa que tinha milhares de amigos e colegas, que ainda não havia sido traída e nem abandonada, morro de saudades de alguém que um dia sorriu sincero, morro de saudades de quem não existe mais...Morro de saudades de um alguém que um dia eu já fui, mas que hoje não sou mais, morro de saudades de ser quem eu era, morro de saudades, de mim".
Eu deixo Deus me guiar,pois a vida é uma incógnita,sou apenas mais uma pessoa no mundo tentando ser feliz.
Mas,procuro garantir que a bagagem que eu levo irá suprir meus dias.
No entanto eu guardo a fé,eu levo Deus sempre comigo,escolho a paz,
pois sei que com que ele em mimha vida nada vai me faltar !
05/09/18
Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .
Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?
“Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.”
Dê 1 bilhão para uma pessoa que vira uma conta bancária. Reparta 1 bilhão para 1 bilhão de pessoas que vira distribuição de renda.
