Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 821612 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não há vida sem liberdade. Não se permanece sentado dentro da cela de uma cadeia quando a grade está aberta, apenas se diz adeus ao que passou e se dá um passo à frente.

“Não gostamos de coisas complicadas, mas há uma coisa complicada que todo homem gosta: Mulher”

Tirar a dor não é tão simples, o tempo talvez seja um aliado, sobre a ferida há uma casca.
No fim fica a cicatriz,a deformidade da pele.
Machuca-lhe o coração do teu irmão,falso cristão.
Esquece-te que tem erros, e vive na farsa. Será mesmo normal ser assim?!
Não penses no improvável, o mistério da vida é coerente.
Se cometes impulso, a maturidade cura.
O perdão chega.

O amor, por ser transcendente, não é passível de uma definição, não há palavras, expressões que possam qualificá-lo, mas vale uma comparação: amor é como a fé, não há necessidade de explicá-la, apenas sentimos a paz de espírito, a serenidade e a alegria em nossos corações e mentes!"

Há uma enorme diferença entre esquecer, e não querer mais lembrar

Por mais que digam que não, sempre há tempo para se voltar atrás de uma decisão. Mesmo que seja dificil, decida o que será melhor para você.

Por sua vez, há quem diga que ser uma serpente não faz parte de sua índole, mas quem sabe, uma linda borboleta.

Em síntese, ser uma serpente ou ser uma borboleta em forma de gente, é uma escolha que podemos fazer a qualquer tempo durante o curso de nossa vida.

Há coisas que eu realmente não entendo, e uma delas são as minhas vontades - Queria eu poder domar os ímpetos da paixão.

Há uma luz que não posso negar
Que me alucina e me entristece também
Uma luz que seduz, mas o abismo é grande
Um ser belo que não posso tocar.

Tantas vidas se entrelinham
Mas as nossas estão na imensidão do mar
Tudo alheio e indiferente nos faz crer
Que não é possível viver

Toda uma vida que separa outra vida
Tão próximos que nossos cheiros
Podemos sentir e nos fazer sonhar
Apaixonar e desejar este amar

Por isso ficamos aqui parados
Não dizemos sim não dizemos não
Gostamos sim um do outro
Mas sabemos o abismo que existe

Por isso nos olhamos e desse amor
Que dia talvez viva, faremos hoje
Uma grande amizade por carinho um ao outro
Por respeito a este amor de luto.

O amor verdadeiro é aquele, que nao ha mentiras..
O amor para ser completo sempre tera que ter uma brigs ou outra
O amor sincero é quando uma pessoa diz te amo, por pura sinceridade

O que nos separa é apenas o silêncio.
O silêncio é como uma pomba
depois do tiro.

Não há silêncio maior
do que uma pomba
colorida pela morte.

O que nos separa é a distância.
A distância nada mais é do que
uma saudade sem remédio.

Não há saudade maior
do que o definitivo.
O que nos separa
é a falta de palavras.
As palavras são como
dois grandes
olhos satisfeitos.
Não há maior palavra
do que um olhar de amor.

O que nos separa
é esta agonia.
Esta agonia
é como uma árvore
cortada pelo homem.
Não há agonia maior
do que uma árvore tombada.

O que nos separa
é a canção pela metade.
Uma canção pela metade
é como uma criança
que não chega à vida.
Uma canção inacabada
é uma criança morta.

Vê? São poucos
os motivos
que nos separam.
Por isso este silêncio
e o silêncio é como
uma pomba depois do tiro.

Não há silêncio maior
do que uma pomba
colorida pela morte.

Há uma razão pela quais as pessoas dizem que não devemos ter grandes expectativas...
Ninguém quer ver alguém de quem se gosta acabar desapontado. Nós agimos instintivamente, pra nos proteger de nos ferirmos, e fazer o que podemos pra escolher
certo pelas pessoas que amamos. Mas a razão primordial de termos expectativas, é almejarmos o máximo que podemos, Porque quando se ama alguém, Não há limites do que podemos alcançar.

"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."

Não há uma definição clara para o amor, ele simplesmente acontece. É uma essência entre o gostar e se apaixonar que em harmonia combinam e provoca um sentimento belo o amar. Qualidade particular de um alguém que nós toca o espírito, provocando emoção e prazer. Coisa abstrata que se sente e concreta quando correspondida. Tem infinitas sensações, na composição harmoniosa das palavras, é resultante e nós dos estímulos, é expressão de tudo que existe, o material do amar é a vida. Para mim o amor é passível de existência no mundo mágico da imaginação, amar é criador e busca também realizar desejos dos elementos da imaginação.

Não há alegria maior no mundo do que ver como uma grande alma se abre ao nosso encontro.

Johann Goethe
Os sofrimentos do jovem Werther (1774).

Não há como negar a existência de uma força geradora do tudo em um caos estabelecido no meio do nada.

É preciso seguir em frente mesmo não sabendo como, no percurso sempre há uma luz que nos mostra a solução.

Uma saída

Só há duas saídas: viver ou morrer.
Mas eu não quero morrer!
Resta-me então...viver.
Sobra-me o sentido dessa minha escolha: a FELICIDADE.
Mas na criação,(in)felizmente, Deus me fez racional, e sei que não a terei em todos os segundos.
Minha finalidade, assim, é ser feliz o mais constante e por mais tempo possível.
O sorriso; o abraço; o carinho; uma boa palavra; o bem...sei que é o caminho.
Mas para a minha infelicidade a hipocrisia existe.Desejo-me e imponho-me tudo isso, para comigo e com os outros, mas as vezes não o posso fazê-lo.
Recaio à minha razão: ser feliz mais constantemente e por mais tempo possível. E nesse momento, descubro que o meu erro é o "constantemente".
Na minha vida nada é constante, por que a felicidade haveria de ser?
2 + 2 são 4, mas hoje quero dizer que são 5!E descubro, novamente, que nem sempre é a razão que em mim impera.
O sabor tá nas descobertas. Até o de não saber o que descobrir. E eu não sei não o caminho da felicidade, mas suspeito que tenho capacidade para desvendá-lo.
Quero de novo uma só saída: VIVER.

Há uma música tocando dentro de mim,que teima em não silenciar,porque o silêncio dói ...

Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.