Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 821313 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠⁠Não odeie, mas sejas bom na medida em que o outro for para contigo. Isso não te faz uma pessoa ruim, mas sim uma pessoa sob medida no mínimo de senso comum, do valor humanístico e amor próprio. Afinal você é humano e não um robô que aceita comandos dos outros.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠E no fim você descobre mais uma vez que não existe outra pessoa além de si mesmo.

Inserida por ElisvanMonttello

Eu não estou bem, eu esperava que as coisas iriam melhorar com uma pessoa incrível ao meu lado. Porém os problemas não somem de uma hora para outra. ⁠Estou com medo de estragar tudo.

Inserida por fuzaske

⁠Não é ignorância,ignorar uma pessoa ignorante.

Inserida por gleno_silva

⁠Não cometam o erro de dizer que tal pessoa tem uma vida boa, pois só "ela" sabe o que passa e o problema que carrega calado. Enxergamos apenas com os olhos e nada mais além disso!

Inserida por WelberW13

⁠Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.

Inserida por Plattinno

⁠O melhor relacionamento é aquele que o outro sabe que você não é apenas um par; mas sim uma pessoa formada de corpos; apenas isso!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Não percas tempo a tentar fazer com que uma pessoa perceba uma coisa que já se convenceu a não perceber.

Inserida por Diogo_Matos

⁠Ás vezes, me culpo por não ter nascido um Fernando Pessoa, um Pablo Picasso, uma Frida Kahlo, uma arte, uma luz; mas não. Eu nasci uma poeira, um corte, uma sombra, um ato, um barro. E percebo que não tenho molde, sou original. Talvez, essa seja a melhor parte de mim.

Inserida por Gabxy

⁠Quando lançamos uma maldição por meio de palavras em alguém e esta pessoa não for merecedor, a maldição se transforma em bênção.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não é porque uma pessoa realiza determinada atividade bem feita que significa que ela gosta de exercer esta função.

Inserida por valdirene_pereira

Não tente entender o porquê te magoaram, isso é uma questão da outra pessoa. Entenda o que te levou a depositar confiança em uma pessoa ao ponto de ser magoado. Essa é a chave da sua libertação!

Inserida por glaucia_yone_silva

⁠Se uma pessoa não admite a possibilidade de estar errada, seus argumentos têm a sutileza de um fanático.

Inserida por ofrancopensador

⁠Não importa como uma pessoa te tratou no passado. Preste atenção como ela te trata no presente. Lá que mora a evolução dos sentimentos reais em um relacionamento,seja com seu ser individual ou casal. Não se engane com ilusões e promessas que adormecem no passado e na fantasia de quem se ilude, se ilude apenas para se contentar com uma falsa imagem de vaidade do que prevê ser o vaidoso futuro. O futuro é apenas o que construirmos no presente,somos a média disso. Negar a cronologia da vida vai fazer apenas o seu tempo se corroer em um corpo menos elástico, a vaidade totalmente diluída em uma face comum e engilhada, sobrará dela só um monte de pelanca com sentimentos de arrependimento, rancor ,mau humor pelo tempo perdido, e a resistência dos sofredores narcisistas que vão acreditar estar belos e jovens aos 80 anos, todos construidos por uma mente especialista e treinada para se iludir e não para encarar o óbvio, viver sentimentos reais na experiência da vida escolhendo ser humano, gentil,humilde, afinal somos todos iguais, certo? Esse é o único caminho do bem, o único caminho de Deus. Aquele do homem que escolhe fazer o bem. Estará em uma crescente evolução de sentimentos bons em seu peito. E eu te pergunto, o que de melhor você quer levar dessa vida? Você trocaria o abraço do seu filho por um milhão de reais? Abrace e ame ele todos os dias. A única certeza é a morte.

Inserida por Diogovianaloureiro

O difícil na vida não é ser uma pessoa má, mas, ser uma pessoa boa e o mundo te pressionar a ser uma pessoa má.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ Quando você oferece algo a uma pessoa bem sucedida na vida, não está fazendo obra de caridade. Ofereçai aqueles que precisam de ajuda aos órfãos, as viúvas mal sucedidas, aos idosos, aos meninos da rua, pessoas pobres... Isso sim, chama-se obra de caridade.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Não subestime uma pessoa pela aparência ou pelo seu jeito de ser.
O melhor dele você não vera nos dias de festas e baladas, más sim, em seus esforços.
É em estar disponível sempre a ajudar o próximo, é em lutar e superar suas limitações, independe se vão te julgar incapaz.
Ele apenas mostrará o contrário.😉🙏

Inserida por Diego-Soares

⁠Não adianta você ser uma pessoa brilhante e ter o seu coração na escuridão.

Inserida por barcelos1961

⁠“Uma pessoa envelhece quando não existir mais a capacidade de ensinar ou aprender”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos