Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Vamos falar a verdade pra variar um pouco? será que consegue reconhecer? Quem não quer uma pessoa que te enxergue por dentro, que só tenha olhos pra você, que te conheça e identifique seu estado de espirito pelo simples som da sua voz, que só de chegar perto deixe suas pernas tremulas e faça transpirar suas mãos, que roube seus pensamentos e que seja sua inspiração, que te faça suspirar sem perceber, que te faça sentir frio na barriga só de ouvir a voz pelo telefone ou ao encontrar, que só de sorrir tudo ao redor se ilumine e que te de a sensação de estar com as pernas quebradas, que ao te encostar faça acender uma labareda e todo calor percorrer seu corpo em segundos, que quando te beija te faça voar te levando aos céus sem ter a menor vontade de descer. Todos desejamos isso, mesmo que muitos não reconheçam.
E difícil compreender como alguém pode recusar vivenciar tais sensações que iluminam a alma e enchem o coração.
Será só por medo? Medo do quê? será traumas de relacionamentos passados? mas nenhum relacionamento é igual, se algum te fez chorar, te fez sangrar, te machucou, esqueça, deixe para trás e comece tudo de novo e de novo se houver necessidade, mas almeje viver essas sensações sem medo. Ninguém começa nada pensando em acabar. E se por acaso acabar, é porque não estava com a pessoa certa, mas sempre existirá uma nova tentativa, sempre existira uma nova oportunidade.
Querendo ou não, chega uma hora em que a pessoa tem que mudar, que a pessoa tem que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado.
Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que comete, a cada acerto ou a cada decepção. É por isso que passaremos por constantes mudanças durante toda a vida.
Erros cometeremos todos os dias, logo, novos aprendizados virão todos os dias. Decepção também haverá sempre, porque ninguém pensa igual, ninguém possui as mesmas atitudes que outras pessoas, não espere isso, não crie expectativas esse é o maior dos erros.
Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem está ao seu redor. Ninguém muda porque quer e se alguém mudou é porque foi preciso.
Então analise veja se é preciso e MUDE.
Deus pode fazer #GRANDES coisas através de uma pessoa que não se importa com quem irá receber o crédito.
Palavras ruins não devem ser ditas a uma pessoa em um momento de conflito.
Pois você pode não ter tempo de pedi-la desculpas.
E essas palavras podem te torturar pro resto da vida,
Sou assim...
Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!
Se quiser ofender alguém não diga que essa pessoa é um porre, diga que ela é uma ressaca. Porre é legal, ressaca não.
Em certos momentos costumamos dizer que não temos amigos,mais estamos enganados pois tem uma pessoa que nunca magoara, que vai cuidar sempre, e sempre estará ao nosso lado esse amigo se chama JESUS!
Você não é uma pessoa antissocial por sentir vontade de ficar sozinha, você é uma pessoa antissocial por gostar de ficar mais nas redes sociais do que estar com pessoas.
Quando não gosto de uma pessoa, tento ser a mais educada possível.Eu tento. Juro que tento. Mas quando vejo estou tratando com indiferença, não por maldade, mas por distração mesmo.
Talvez eu nao seja a melhor pessoa, mas procuro ser uma pessoa melhor. Talvez eu nao seja um amor para ninguém, mas procuro ser um amor para alguém. Talvez eu nao esteja feliz, mas procuro fazer outra pessoa feliz, talvez eu apenas seja um sonhador que acredita na felicidade e no amor!
Sergio Fornasari
Saiba o que é um teste fotográfico.
Uma pessoa considerada bonita pode não ser fotogênica e aparecer feia e uma pessoa feia pode ficar bem na foto o que chamamos de fotogênica.
Testes fotográficos ou testes de fotogenia, são experiências que o fotógrafo faz quando retrata uma pessoa.
As variações podem ser por ângulos, condições de luz diferentes, situações criadas para que a modelo se coloque em posições harmônicas ou mesmo de diferentes lentes.
Além das condições técnicas para obter a imagem, o fotógrafo pode contar com habilidade para colocar a modelo em posições esteticamente favoráveis que a deixarão com disposição para conseguir expressões que farão transparecer o resultado que se espera naquela foto.
A mão de Deus não pesa sobre ninguém:
A forma com que uma pessoa conduz a própria vida é que determina se ela será feliz ou infeliz.
Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...
Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.
