Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
Hoje eu gastei todo meu dinheiro,comprei uma casa em Marte onde não tem habitantes onde não mora ninguém sem vizinhos que ficam sentado na porta falando mau da vida a lheia e nem pessoas falsas que dizem que esta com vc mas na hora que mais precisa ele viram as costas e diz não te conheço.
Longe da civilização moderna e falsa que cresce a kada dia a nossas custas sem se emporta se vai ter que passar pos cima de alguém ou matar outro pra continuar vivendo nesta selva cheia de bichos(ser-humanos)selvagens.
"Quando as palavras proferidas não se refletem nas atitudes, configura-se uma infame demonstração de tentativa de enganação que somente um imbecil não teria a capacidade de perceber tal dissimulação."
Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.
Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.
"MAMONAS ASSASSINAS:
Não É Possível Defenir Coisas Únicas Em Palavras.
Eles São Uma Dessas Coisas Únicas Que Acontecem No Mundo E Em Nossas Vidas,
Mas Como Tudo Que É Bom Dura Pouco, Como Um Cometa, Ele Vieram, Pareceram, Brilharam E Se Apagaram,
Tem Coisas Que Só Sentimentos Podem Explicar,
O Dia Em Que Uma Palavra For Inventada Para Definir Esse Ou Esses Sentimentos
Eles Reaparecerão E Brilharão Infinitamente E Intençamente Como O Próprio Sentimento!!!"
Hoje descobre que o Amor, a Paixão não é culpa do coração, é uma ação ezimática, o coração é só o local de ação. OK, ou minhas ezimas são burras, ou tô precisando tomar um remédio que inibam a ação quando se depara com qualquer idiota.ou então meu coração de tanto apanhar, vai parar de bater.
Tudo culpa das benditas enzimas, querem acelerar as coisas e acabam, me lascando toda.
"Quem quer que viva para uma boa causa não pode deixar nascer em si os apetites do mundo, os interesses egoístas."
Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas
Sobre o que sinto não se é dito sobre o que penso lhe é escondido... Talvez uma defesa... Talvez um instinto...
Fragmentos Meus...
Hoje não vou escrever uma carta entitulada de “Mim para ti”, nem vou falar dos “caminhos de que a vida é feita”, muito menos do que “com a vida eu aprendi”. Hoje eu me ergui, consegui pela primeira vez seguir o que o meu coração ao longo desses anos todos tem me tentado transmitir.... Até quando teria que viver daquele jeito? It’s time to grow, time to change, time to move on...Reencontrei o meu eu...recolhi os pedaços do meu coração e voltei a colar metade por metade. Cansei de ser a certinha, pois isso não me levou a lado nenhum, afinal no fim quem sofreu fui eu. Deixei-me levar por palavras enganosas, perdi o meu tempo com pessoas que pouco souberam me valorizar, quase esqueci de mim mesma e em troca so me decepcionei....Estou de volta para a vida nova, vou fazer poeira e varrer a vida passada, pois na altura em que o meu coração e a minha vida estavam em contradição, o primeiro raramente saiu vitorioso, a menos que bastasse eu abster-me; então, na maioria das vezes, eu era forte, mas sempre me foi impossível agir contra o meu feitio (dizem que sou muito transparente). Na verdade, o meu coração sempre me comandou, e muitas vezes a minha vontade ficou surda. Muitas vezes não fui capaz de continuar, preferi muitas vezes evitar seguir o meu proprio caminho, porque eu achava que um dia as coisas se resolveriam. Mas hoje eu me esgotei, vivo cada dia ate a ultima gota de felicidade e absorvo-a toda em mim. Olho o céu dificil entre as nuvens, respiro a profundidade do amor em mim, e oiço o vento. A cada hora que passa, a vida me parece ou muito complicada e misteriosa ou muito simples e profunda.Escuto no silêncio que há em mim e basta outro tempo começou p’ra mim agora... E ja arrumei tudo o que tinha para arrumar, agora apenas palavras me aguardam, e o tempo exacto p’ra as exprimir. Coisas minhas...
Televisão pode até ser uma boa diversão, só não pode ocupar o tempo no qual eu poderia dedicar-me aos meus filhos ou ao meu marido.
Uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a gargalhadas, como bonecos de cera sem graça.
Me enchi de uma coragem que até então eu desconhecia, a suportei, não tremi, não gelei, nada, absolutamente nada, nem minha voz, nem ela que é tão delicada e doce como se ainda fosse uma criança, desafinou ou tropeçou:
- Amor, tu me ama?
Ele demorou, talvez mais do que eu pudesse ter suportado, era tempo de eu ter vivido e renascido centenas de vezes. Então por um momento, algo gelou, algo deu de voar para longe, e esse algo era uma espécie de esperança e medo, ainda não respondidos:
- Te amo, mas enfim que já é tão tarde...
Depois eu fui desmoronando, até entender que o amor era algo diferente de mim. Que o amor não tem a mesma urgência, a mesma crença e gana que eu tenho de me sentir viva, ou de apenas sentir.
Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!
Não deixe que o tempo faça com que tudo se acomode e transforme o sentimento mais puro em uma angustia gritante por não perceber que tudo o que é necessário é se fazer presente!
Quer saber de uma coisa?
cansei de mentiras, as pessoas pensam que eu não percebo? Não sou tão idiota quanto pareço ... Amores que na verdade nem são tão verdadeiros. Que me fazem sofrer mais do que sorri. E por fim , eu desisto de tudo isso e agora.. Vai ser do meu jeito! E se disserem que eu mudei,vou dizer: E não me arrependo disso. Afinal de contas, já passou o tempo de me preocupar com o que as outras pessoas pensam ao meu respeito, não importa mais, Não mais.
Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.
