Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Se não repassarmos o nossos valores, estaremos sepultando um legado que poderá fazer muita diferença as próximas gerações.
Mas eu só quero que você saiba, que eu não vou te deixar, desistir de você por conta das consequências, da falta de tempo, das dificuldades, sei lá. Quero que você saiba, e nunca esqueça disso. Você é importante demais pra mim, pra eu te deixar escapar. Eu vou lutar, vou estar ao seu lado, vou tentar, vou esperar, vou confiar. Tudo, para que você perceba que é com você que eu quero estar. É ao seu lado, é com você que eu quero fazer tudo o que eu nunca fiz. É pra você que eu tenho guardado as melhores palavras, os sentimentos mais sinceros, e todo o meu amor. É pra você. Sempre foi, sempre vai ser.
Se você pensar bem, não é a chuva, o calor, o chefe, o cônjuge, o carro, a profissão, o casamento, as crianças ou o emprego que você escolheu mal. O problema é simplesmente você! Portanto, não tente transferir para os outros os resultados que somente você, e mais ninguém, poderá reverter com a tomada de uma atitude sensata. Essa atitude é o que eu chamo de filosofia de vida consistente e duradoura.
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
Acredite em algo que ainda não o vê em realidade, sonhe alto, persevere cada dia mais ao ponto de seu empreendimento ser o seu próprio alimento, abençoe as pessoas que já tem o que você almeja e seja antes mesmo de ter ou fazer.
Não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar, ele já tem suas próprias mazelas.
Então aproveite o dia de amanhã que ninguém usou, ele pode ser seu e mudar sua história.
Voe. Voe muito e voe alto, mas não voe além da linha da fronteira entre o seu voo e a realidade, pois é ela quem define a sua queda.
"Não é sobre não ter medo... É sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos...".
Qualquer um que invada um prédio público, usando o eufemismo de ocupação, não é boa gente nem aqui nem na casa do chapéu. Tal atitude, na verdade, é similar as birras infantis, onde os mancebos fazem o diabo para, em público, vexar os seus pais e assim poder obter o que eles querem na marra. Pois é, quem diria que tal infantilismo um dia chamar-se-ia cidadania que, por sua deixa, é uma ferramenta extremamente útil nas ardilosas mãos dos tiranetes e politiqueiros para gerar massas de manobra e produzir factoides políticos do seu agrado. Goste-se ou não disso, é assim que a banda toca.
Estamos vivendo em um mundo onde as pessoas falam mas não ouvem.
Agem mas não se expressam.Se expõe mas não aparecem. Olham mas não veem. A geração do desapego cheia de relações vazias e infundadas.
Tão bom quando a gente conhece alguém verdadeiramente receptível,que não só fala...
A gente não quer parar de ouvir esse alguém falar. A gente quer congelar as horas e ficar lá ouvindo e por vezes falando É um revezamento de assuntos que vai preenchendo nosso peito. E o mais mágico é quando essa união se faz completa, quando esse alguém termina a frase que a gente começou... E a gente conta pra alguém impressionados com a magia de ter alguém que faça um momento valer a pena. Não é sobre paixão,entende?É mais,muito mais, é atenção.
É sobre alguém gostar de ouvir o que a gente pensa sobre qualquer coisa do mundo. E compreenda nosso ponto de vista,e borda com delicadeza nossas emoções.
Ria só
por que sua vida e feita de espetáculos que so sua alma merece saber
Chore ate não aguenta mais
Pois ninguém vai chorar por você
Pule do trapézio e mergulhe na escuridão da sua alma em busca da luz
E tente não morre pois a platéia só estar pra ti observar
E da um sorriso medíocre pois esse circo pegando fogo e só seu
Não sou mais quem eu era;
quem eu gostaria de ser,
Esse, te me , se esqueceu;
quem hoje sou, não o conheço;
Quem eu estou me tornando,
Me dará orgulho a quem eu era?
Pois quem eu era, não tem
Nenhuma semelhança com
O meu eu, que me tornei,
E agora em meus pensamentos
Me pergunto: Quem sou eu?
