Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
O que nos decepciona não são as pessoas, mas sim a imagem que criamos sobre elas, nunca nos decepcionaremos se enxergamos as pessoas como ela realmente são.
A vitória demora mais vem, sempre e quando os guerreiros não fugirem a luta. Temos que ir sempre a labuta, em pró de um amanhã melhor, vamos compor a nossa história, que ficará guardado na memória, dos que sempre nos quiseram bem. Nessa vida nada é por acaso, sobre tudo pra quem nasceu predestinado, a vitoria pode demorar mas virá. Durante todo esse tempo na estrada, eu aprendi um ensinamento, que tudo na vida tem seu tempo, tem, A VITÓRIA DEMORA MAS VEM. Com os majores
Compreender e curtir os momentos simples da vida, e não os raros, é o que define a diferença entre o ato de viver e o de realmente aproveitar.
O verdadeiro sentido da felicidade é saber que você é capaz de obtê_la sozinho, que não precisa de coisa superficiais, que a verdadeira satisfação pessoal não esta na compra de algo novo, no sucesso pessoal e nem na valorização que obteve com seus esforços mas sim no caminho que percorreu pra chegar onde chegou, ou então, na certeza que saberá onde vai chegar, que mesmo sabendo que não tem um salário de 500 mil, um rosto de galã de cinema e um corpo igual de um modelo sarado, tem condições de ser tão ( ou até mais ) feliz quanto eles, pois sua felicidade não será superficial, não será uma felicidade que todos precisaram ver, será uma felicidade pura e verdadeira. Não deixe o mundo criar a sua felicidade, a felicidade é algo individual, não deixe o mundo usar seu desejo de ser feliz pra te tornar infeliz, persiga seus sonhos, adquira seus bens, viva e desfrute de tudo o que tiver direito, mas não deixa nada e nem ninguém ser responsável pela sua felicidade.
Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me confronte, me faça questionar meus atos ao invés de aceitar tudo que eu faço e que e me tire dos eixos. Que me morda, me bata, me chantageie emocionalmente, brinque com a minha mente, me excite e depois pule fora. É isso.
A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.
Autora: Aurilene Damaceno
A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.
Autora: Aurilene Damaceno
Se você me deixar muito solta por aí, eu irei tão longe que logo logo não estarei mais ao alcance sequer dos seus olhos!
Penso se nós não morremos todos os dias. Se não nascemos a cada amanhecer, um pouco mudados, um pouco adiante em nossa própria estrada. Quando muitos dias ficam entre você e a pessoa que você foi, vocês não se reconhecem. Talvez seja isso que significa amadurecer. Talvez eu tenha amadurecido.
Seria hipocrisia dizer que beleza não conta. Claro que conta, mas isso acaba, não é tudo, e acaba sendo enjoativo se não tiver algo que chame realmente a atenção. E como olhar uma obra de arte, na hora, incrível, depois vira as costas e vai embora.
Estamos numa época de galera de corpo bonito e mente vazia. Lembre-se nossa mente também precisa de exercício constante. Valorize as curvas do cérebro principalmente. Corpo é só uma capa, o papo está muito taxado em proteína, músculo, balada, carro e bebida. Tá chato, não estou generalizando, claro, mas muitos vão na "onda" do momento, e esquecem que até malhação é dedicação, foco e também estudo.
#FicADica #AtraçãoIntelectual #MalhaAMentePorra
Não sei o quão estranho seria se eu pedisse pra algo que já foi embora ficar em minha vida. Mas sei que alguma parte sua ainda existe em mim, e se eu estiver certa, quero que ela fique.
Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.
Eu sei. Eu sei. Eu faço tudo errado. Mas tudo bem, não é? As pessoas nunca preferiram o certo mesmo.
Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?
Você sabe que eles estão te roubando, mas não dá importância, prefere viver no seu mar de ignorância.
