Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 806984 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não permita que as pessoas deixem a sua presença, senão melhores e mais felizes.

⁠Existem mulheres frágeis, mas o que muitos não sabem é que, elas jamais andam só, pois atrás delas há uma guardiã. Temidas por vários e aclamadas por outros. Pensem bem quem vão mexer, porque onda há Pombagira, há fogo e quem brinca com fogo acaba queimado.

A mágica do amor verdadeiro nao é sobre
quem te dá flores,
porque flores
qualquer um
pode te dar.
E sobre
quem te faz
florescer…
E você meu amor,me faz florecer todos os dias…
Você me faz evoluir todos os dias
Você é minha inspiração
Você é felicidade
Você é meu grande amor…

⁠Ninguém pode purificar seu espírito com sangue, pois, se os deuses são bons, não lhes pode ser agradável o sangue; e se são maus, não basta este para suborná-los.

⁠A lua sempre está linda independente de suas fases, o tempo ou o dia não importa ela sempre brilha assim como meus olhos quando te vê, hoje quando só penso em você a inveja dos astros só aumenta por saberem que agora eu só amo você.

⁠⁠"as pessoas não mudam, as máscaras que caem"

A máscara caiu, ou você ficou frustrado porque as pessoas não são perfeitas como você imagina?

Reflita.

-AnjoSensato

⁠O que não te mata, te deixa mais forte
Te faz ficar mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um lutador
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada, porque você foi embora

Kelly Clarkson

Nota: Trecho da canção Stronger (What Doesn't Kill You).

⁠Dor na alma não é objeto, mas é capaz de machucar como fosse! As vezes esfarela a gente também.

Infelizmente, algumas mães não aceitam as noras nos planos dos filhos, mas fazer o quê, né?

⁠LEITOR

Resolvi escrever isso,
Não sei se vai rimar,
Mas vou tentar até certar.

Leitor o que te deixa feliz?
Será um amor de verão ou uma paixão de inverno?

Leitor não seja tímido,
Diga pra esse jovem escritor,
É biscoito ou bolacha?
É frio ou quente?
É homem ou mulher?

Leitor não se avexe,
Temos todo tempo do mundo,
Então diga: É Nescau ou Toddy?
Café doce ou amargo?
Adele ou Sia?
Ariana ou Lana?
Gaga ou Madonna? Pop ou rock? Indie ou eletrônica?
Cuida, responda!?

Leitor é sábado,
Dia dos namorados,
Só pra finalizar essa poesia louca,
Sul ou sudeste?
Leste ou oeste?
Norte ou nordeste?
Cama ou rede?
Messenger ou Whats?
Namoro ou amizade?
Direita ou esquerda?
Hétero, bi, gay ou tri?
Viva a diversidade.

Leitor abra a mente e a barriga,
Açaí ou Jaca?
Ficar ou namorar?
Rir ou chorar?
Tenho que terminar,
Se não vou parar, Inté à próxima leitor,
Quem sabe....

⁠Nunca espere nada
dos egoístas, dos mesquinhos, dos ambiciosos. Pois deles não vem Amor, solidariedade e compaixão... Eles só despertarão quando não tiverem mais tempo.

⁠Não podemos ver os riscos de forma individual, mas sim como parte de um portfólio a ser gerenciado.

⁠Não roubo frases, escrevo pensamentos, mas não sou original, pois é a vida que me inspira.

⁠O objetivo da vida é ser feliz. Não busque transformar sua vida em um mar de amargura, para que pessoas negativas se sintam bem.

⁠O amor não cresce em árvores, nem é comprado no mercado. Mas, se alguém quer ser amado, primeiro deve saber amar de modo incondicional.

⁠“Eu sei que te encontrei, porém não estamos na mesma sintonia. Então, irei guardar o meu amor em um potinho e esperar a melodia continuar até a sua nota se igualar a minha. Até lá cuide do teu coração pois em breve ele será a minha morada.”

⁠Estamos cercados de adultos infantis onde suas vontades tem que ser saciadas e suas ideias não podem ser contestadas.

Tinha medo de não gostarem de mim, então nem tentei falar com ninguém. Mas aí percebi que precisava sair da minha bolha ou acabaria sozinha.

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 3.

⁠O 6 é um 9 que não tem coragem de levantar a cabeça.

⁠A vida não é sobre ficar rico e sim, sobre estar com saúde, ter um teto, ter o que comer, ter um ganho honesto para pagar as contas em dia, ter quem te ame e se preocupe com você e estar com saude para viajar e viver em paz, mas acima de tudo ter Deus acima de todas as coisas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp