Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 806485 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Pratique o desapego nas coisas ruins, que não trazem nenhum benefício ao seu crescimento e não em pessoas. São elas que nos vão mostrar o que vale a pena, o que devemos abandonar e o que merece ficar.

O triste no amor é que as pessoas de fato querem ser amadas mas não querem perder seu tempo dedicando amor a alguém.

Nao me importa quantas voltas ei de dar para alcançar meu objetivo, afinal ninguem me garantiu que a estrada seria reta, sem buracos e curvas perigosas, muito menos me deram tempo limite para chegar.

Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.

E quando vejo todo esse seu cinismo, eu calo minha boca, olho dentro de mim e penso, isso não é pra mim.

Não te desejo boa sorte. Sorte, são para pessoas que não sabem qual caminho desejam seguir.

A Fé não é a luz no fim do túnel...a Fé é a luz acesa no fundo do coração.

Quando eu digo q entendi, não quer dizer que eu concordei, que gostei, não quer dizer nem que eu ouvi você! Mas continuo dizendo por que as pessoas gostam de acreditar que são entendidas.

Não deveria existir dia dos namorados, deveria sim namorar-mos todos os dias!

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

Qualquer decisão é dificil.quando não se tem convicção do que se está fazendo

"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."

Cabe a nos aceitar, não entender.

A vida é igual a pescaria, se o material esta preparado para peixes pequenos não pegará peixes grandes.

Você nem faz ideia de quantos conceitos e regras eu tenho quebrado pra estar contigo,não contei porque faço por amor.

Sabe aquela sensação que você está sozinha?! É sozinha, não estou me referindo no sentido literal da palavra, mas de estado de espírito, aquela sensação que mesmo estando com várias pessoas ao seu redor, você sente-se sozinha, mesmo conversando e sorrindo, há uma sensação de vazio, parece faltar alguma coisa, ate parece meio sem lógica o que eu estou “falando”, mas realmente é assim que acontece, o engraçado é que nem mesmo nós sabemos explicar o que se passa, o que está faltando?! Sentada, começo a olhar para os lados, com movimentos repetitivos, giro a cabeça de um lado para o outro como se procurasse alguém, como se estivesse ansiosa esperando por alguém, mas ninguém aparece...
Ai eu percebo que não estava esperando por ninguém, não tinha marcado com ninguém, seria esse o reflexo do meu inconsciente, que queria estar a esperar por alguém? E novamente, quando me “cai à ficha” volta àquela sensação. E eu me pergunto: “meu Deus, não tenho motivos para me sentir assim, queria entender o porquê desse sentimento de vazio, o porquê desse sentimento de solidão?”.
E mesmo sem entender, eu continuo a caminhar, sei que falta algo, mas tenho a certeza que logo chegará! E no dia em que chegar, eu direi: “então era você, por quem tanto esperei!”.

Se tudo o que faço é certo a resposta seria: Com certeza não! Mas vou tentando acertar e acho que é assim que se chega lá. Muitos já disseram que a vida é difícil e injusta e as vezes parece que é assim mesmo, mas quando peneiramos ela os diamantes são bem reluzentes!

Um dia você vai perceber o quanto fui importante pra você e nesse dia eu não estarei ao seu lado.

Chorei até não ter mais lágrimas. Até não ter mais forças. Até dormir.

Não te entendo e não entendo a mim.
Talvez você não sinta minha falta. Talvez eu não
lhe dê saudade. Talvez você só saiba meu nome. Eu não sei.
Ontem a noite senti medo. E desejei seu abraço.
Eu quis muito, muito mesmo.
E senti medo novamente quando passou pela minha mente, que talvez eu esteja enfeitando tudo isso e que pra você eu não seja nada disso.
Eu te quis muito; e isso não significa que agora eu não te queira. Mais o que eu queria mesmo era ser querida. Entende?
Existem horas que eu tento te esquecer, te tirar da minha mente, por alguns minutos. Mas não dá. Não consigo; é mais forte do que eu.
Ahhh, eu não sei.
Eu só queria que soubesse, que eu gostaria muito de te fazer feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp