Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 806501 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.

A vida sem ternura não é lá grande coisa.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Navegue na internet, mas não afunde nela.

O amor não é cego; cegos são os olhos da paixão.

Beijo de amor não pode ser de qualquer jeito...

Tem que ter o cheiro de natureza, a suavidade da pelúcia, um toque de criança, a força de um vendaval, a sintonia de um coro angelical e um encantamento surreal.

Beijo de amor? Não pode ser de qualquer jeito...

Tem que mexer com a mente, com o coração e com a alma. Tem que esquentar a pele e acender a cintilância dos olhos. Tem que embaçar os sentidos e nos fazer flutuar. Tem que ter charme; ser gostoso.

O beijo de amor não , não, não pode ser de qualquer jeito.

Faz-nos esquecer planos e iniciar outros. Faz-nos sorrir e falarmos sozinhos. Faz-nos bem.

Um beijo de amor pode durar alguns segundos e marcar toda uma existência; toda a nossa história! É imortal.

Falta audácia pra te pegar no colo e beijar cada milímetro de você. Amor, não falta.

Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos.

Bahia de todos nós?


Sobe e desce a ladeira,
Pelourinho, Nordeste ou Ribeira,
Talvez não tenha o que comer
Mas sabe a maneira de viver.
Sorriso para afastar a tristeza,
És feliz como pode ser,
Vive na luta para sobreviver.
A esperança no coração
Nos dias que faltam pão,
O desrespeito com sua razão
Será culpa da nação?
Malabarismo no sinal fechado,
Qualquer coisa por um trocado,
Nem todos que param ali,
Tiram do bolso algo para ti.
Dias e noites se repetem,
Mas nada se repartem,
E alguém aparece na TV,
Quando é pago para dizer:
“Essa é a Bahia de todos nós
Do governo participativo
De Educação de qualidade
Do futuro da mocidade”.

Não importa o que a vida te reserva, se os homens te derem um ultimato de morte renovem suas forças e saiba que viver é ser e ninguém pode ditar seu destino de caminhar sobre a terra mesmo sendo o mais conceituado medico e o mais moderno aparelho feito pelas mãos do homem, pois bem antes da morte veio a vida.

Amizade não pode ser resumida em palavras. Amizade deveria ter o mesmo significado da eternidade. Amizade é uma oposição o tempo inteiro. Amizade é rir e chorar. Amizade é brigar e perdoar. Amizade é trazer alegria para o próximo e receber do mesmo. Amizade é somar infinitas memórias juntas. Amizade é falar de coisas sem noção e brincar como crianças. Amizade é discutir sobre assuntos de adulto e respeitar um ao outro. Amizade é o amor de irmãos. Amizade é ter alguém com quem possa contar todos os dias. Amizade é o sentimento mais bonito que existe.

"O que passou não importa mais, viva a partir do hoje, o ontem ficou no pó que o tempo deixou para traz, a vida é um dom, uma dadiva unica e exclusiva, oferecida pelo criador para que a cada dia sejamos melhores do que ontem, pegue o que passou e use como ensimamento para o que ainda há de vir e assim será feliz"

31/05/12

Não consigo parar de pensar que este FDS eu terei open bar de amigas. Solicitei no Procon!

A partir de hoje, irei começar a tratar as pessoas do mesmo jeito que as mesmas me tratam. Não posso ser bom com quem é ruim comigo.
Não sou desagradável, sou penas educado.

Muitas vezes a felicidade está ali, ao nosso lado, e, não sabemos aprecia-la.

Facebook, lugar onde pessoas que não conhecem nada a mais que nosso nome, acham que podem lhe criticar, onde pessoas que não gostam de nós, nos adicionam e vivem "fuçando" em nossos posts e fotos, onde ficam chateados quando as chamamos no chat e mais ainda quando não, onde pessoas são tão amáveis em postagens e comentários mas cruzam com a gente na rua e não olham em nossa cara, onde nos adicionam para ter um número... Enfim, onde vida real invadiu a virtual, onde tudo é legal, onde todo mundo é melhor que outro, onde a foto de um é mais bela que do outro, um tem mais 'amigos', outro ganha mais 'curtir', todo mundo é lindo e belo, sincero e verdadeiro, e por fim onde seguem o lema 'façam o que digo, não façam o que faço'... Facebook, aqui estamos nós. :D

Existe vida lá fora – Não é porque a vida social se tornou digital que você vai se esconder atrás de um computador em seus relacionamentos. É preciso reservar um tempo para estar junto com os amigos e família presencialmente!

"Minha memória não é mais como antes. E como era antes? Eu esqueci."

Me recuso a escrever sobre você ou sobre qualquer coisa que me lembre você. Não por orgulho. Mas por medo. Escrever pra mim é reviver. E eu não quero reviver você... já basta.

E se tirar todos os medos, inseguranças, fraquezas. Lá encontraremos o amor. Eu sei, eu também não fui capaz de encontrar.

Eu te gosto,Jessica,eu te gosto tanto ...
que meus olhos choram por vê-lá
e por mais que não demostre ...
cresce em minha mente um encanto ....

Te vi uma criança no braço da tia ( Erica Martins)
antes que ela descobrice ...
ao te ver , minha almammeu acalanto
tudo terminou em pranto ...

Mas hoje te vejo,mais alta que eu ...
e penso .... como ela cresceu ...
o tempo passou mais rapido que eu ...
e não ví o tanto que você cresceu !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp