Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
E tem hora que a gente tem que gostar é da gente, gritar pela gente, vestir a nossa camisa. Se não fizermos isso, quem vai fazer? Me diz?
E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entendemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".
No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.
Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.
Não se importe com opiniões de pessoas que trocam meia dúzia de palavras com você, mal sabem seu nome e escuta "histórias" pela rua. Se importe sim, com opiniões de pessoas que você ama de verdade, que te conhecem mais do que você mesma, que sabe sim até onde você é capaz. O resto? Deixa falar. Já disse uma vez: Deus conhece o nosso coração.
Não quero ver quando a tua máscara cair e o povo enxergar essa sua cara feia. Nem plástica vai resolver.
Minha amiga virtual é diferente, ela não olha nos meus olhos , mais vê meu coração. Ela não percebe as minhas lágrimas mais percebe o momento de me confortar, ela não sorrir, ela me faz sorrir, eu acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail. O que eu sinto por ela é maior do que qualquer distância. É mais forte do que qualquer medo.
Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
Se muita gente soubesse o quanto é bom ser feliz e ter o coração limpo, não perderia seu precioso tempo infernizando a vida alheia.
Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi a sua presença na minha página. Você visita de curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!
Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.
Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.
E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.
Não obrigada, não vivo de aparência. Sou transparente demais pra suportar tanta hipocrisia em mim mesma.
Cuspir pro alto? Eu cuspo sempre! A lenda de quem cospe pro alto cai na sua cara comigo não cola. Cuspo bem alto, lá em Júpiter! Assim não corro esse risco, cair na minha cara só na próxima reencarnação.
Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.
É que não tá fácil ficar sem você. Ter que resistir a sua ausência todos os dias, a ausência dos seus sorrisos, de todas as suas conversas sem sentido, sem rumo, sem graça. É difícil pra mim ter que ficar tentando me acostumar a entrar em qualquer rede social e não te ver lá mais, te procurar e não te achar. Te ligar e você não poder me atender mais, até uma tentativa de SMS e ver que você não vai mais me responder. Te escrever mesmo sabendo que você não vai ler, falar de você para outro alguém e saber que você não vai saber o quanto eu falei tão bem de você e sobre a calma que você me trazia. Não tá fácil, não tá fácil... repito isso pra mim todos os dias, em alguns, em pranto. Mas eu vou tentar ser mais forte mais uma vez. Deu tudo errado de novo, mas preciso relevar, levantar a cabeça e seguir em frente. Você foi só mais uma pessoa que entrou na minha vida, marcou, deixou lembranças e o mais dolorido ainda... deixou muita saudades. Mas foi embora. Dói, dói muito e tá doendo agora, mas assim como todas as dores que já suportei… vai passar. E se você tá melhor assim, digo, sem mim... eu vou tentar me acostumar com sua ausência, tentar te esquecer, parar de pensar um pouco em você e focar só em mim mesmo. Porque é disso que eu tô precisando, uma dose de amor-próprio.
Viva ! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim. Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato. Por isso Viva!"
