Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 806587 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não te arrependas do que fazes porque no fim é o que faz ser quem és

Tem ideia do mal que você me fez? Não né! Esqueci que voc~e não tem coração.

Um homem quando ama de verdade, não fala dos seus sentimentos. Demostra!

Quando você não acreditar mais no amor, é melhor chamar um padre. Seja para extrema unção ou para o exorcismo. Ou está possuído ou está morto.

Não discutimos, não queixamos e muitas vezes caminhamos juntos através de portas abertas.

Não baixe a cabeça, erga-a, lute, não desista, pois nunca vi um vencedor desanimar diante das adversidades.

Sem Ideia

Sem ideia, sem noção
óh dor de cabeça,
parece que não cresca,
não sabe escrever um simples poema!
Mas se acalme, não tema
não troque a clara pela gema!

Sem ideia,sem noção,
o que um pobre coração, que
não sabe expressar o que sente,
óh alma imprudente,
não sequer tentou encontrar um assunto.
Sua mente esta morta como defunto.

Não posso reclamar da vida pois nasci sem nada e hoje tenho o tudo!

Ah não se engane com a fragilidade da beleza das flores... as mais belas resistem aos mais terríveis invernos.

A natureza vai tirá-lo do caminho assim que ela não precisar mais de você, mais até que isso aconteça cuide bem dela.

Por mais que um sonho pareça ser difícil de realizar, vale a pena sonhar. Porque, se você não imaginar que ele é possível, ele realmente não será.

Tudo é incerto diante das minhas certezas, ainda não as tenho completamente.

Medíocre

Eu não fiquei triste por que ela me xingou não,
Fiquei com pena por que nunca achei que tanta
Infelicidade pudesse caber dentro de uma pessoa só.

Ah você ta ai tentando me atingir com palavras medíocres? Vai ter que tentar mais porque não ta adiantando.

Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.

me resumo em um ANINAL. CUIDADO!. Ainda não escolhi de qual especie estou me transformando!

Se um dia eu lhe virar a cara, não se chateie comigo.
Sou alérgico a falsidades.

Não acreditem na fidelidade, lembrem-se: Nós somos seres com instinto animal.

Aparência não é nada, quando o que tem dentro é maior que tudo.

Não tema que a vida tenha fim, tema que ela nunca tenha começado” Frei Galvão - Por isso que digo, as coisas boas da vida começam AGORA!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp