Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não tente entrar novamente em minha vida, quem entra fica para sempre preso e quem consegue sair jamais volta.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo , coma bastante para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Se você não passa desse prato de frieza que lhe és próprio, me traga, sirva pelo menos um vinho tinto Cabernet Sauvigno, degustar-te-ei com moderação, não precisa embriagar-me para alimentar-me de ti, pois essa metáfora me faria regurgitar todo o fardo que tu me és
" Conseguir a fé é alcançar a possibilidade de não mais dizer "eu creio", mas afirmar "eu sei" com todos os valores da razão tocados pela luz do sentimento. "
" A fé, para ser proveitosa, deve ser ativa; não deve entorpecer-se. Mãe de todas as virtudes que conduzem a Deus, deve velar atentamente pelo desenvolvimento da filhas que dela nascem. "
O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!
o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!
Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo
Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. Amor é engolir de volta os conselhos dados às amigas. Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.
Se é isso que te faz feliz, não lamente por ganhar menos. O que o dinheiro não compra, o bem estar paga.
- Você é gay?
- Não.
- Você é bi?
- Não.
- Você é hétero então.
- Não.
- Como assim? Você é o que então?
- Não... te interessa.
Idade não é velhice,cabelo branco não é significado de experiência.Velhice é quando você deixa de se atualizar e pensar como jovem.Experiência é quando você coloca em prática o que aprendeu no decorrer da vida...
VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM
Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim
Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim
Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim
Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você
Não quero perder a razão
Pra ganhar a vida,
nem perder a vida.
Pra ganhar o pão,
não é que eu faça questão de ser feliz.
Eu só queria que parassem
de morrer de fome a um palmo do meu nariz.
Mesmo que pareçam bobagens
as viagens que eu faço,
eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo).
E se nunca sei a quantas ando
Se ando sem direção
É porque nunca se sabe.
