Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 801571 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não importa o tamanho da sua fé, DEUS conhece seu coração e as suas necessidades.
Na hora certa, quando esgotar todos os seus pedidos, DEUS envia teus anjos para te socorrer.

Hb 3:13,14; 4:7.
O Senhor fala a palavra "Hoje".
Hoje, se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração.
hoje, nesta data presente, neste dia de hoje. Verdadeiramente. Quando Deus fala para não endurecermos o coração, ele quer dizer que é para agirmos com fé, para não agirmos por incredulidade, pois a incredulidade nos afasta de Deus, mas que nós creiamos, que tenhamos esperança, que tenhamos fé, que manifestemos este dom da fé que o Senhor nos tem dado, tem colocado em nós, que possamos manifestar esta fé em todas as circunstâncias de nossas vidas, que possamos acreditar que Deus é por nós e que ninguém será contra nós.

Deus cuida de nós e cuida dos nossos. Deus é Deus, acima de tudo e acima de todos, acima de qualquer circunstância. Deus é Deus, eternamente Deus. Deus é o nosso Pai querido, o nosso Pai amado, o nosso Pai eterno. É o nosso Deus que cuida de nós, que nos protege, que nos dá sabedoria para vivermos neste mundo mau, que nos dá sabedoria para vivemos diante de homens que estão dentro da igreja, mas com os corações corrompidos, repletos de incredulidade, renegando a fé que Deus colocou em seus corações, desviando-se do Caminho; que Deus nos livre dos desvios, das falsas doutrinas.

Como está escrito Tito 2:10 - "Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador". "DOUTRINA DE DEUS", a doutrina de Deus, nosso salvador, doutrina de Deus! Que não nos deixemos levar por doutrinas de homens de igrejas, não digo a igreja do Senhor, pois a igreja do Senhor é santa, verdadeira, remida, lavada, purificada pelo Senhor, mas eu digo as igrejas que hoje se levantam em nome de Deus e não pregam a doutrina de Deus, mas pregam doutrinas de homens. Na realidade, o que nós precisamos saber é que Jesus Cristo é o nosso redentor, o nosso Salvador, o nosso Deus, e é a doutrina dele que nós devemos pregar, é na doutrina dele que nós devemos nos basear, e fazer a sua obra, fazer a sua vontade, seguir os seus mandamentos em espírito e em verdade com desejo verdadeiro, com uma verdadeira vontade, com boa disposição, de seguir a vontade do Senhor.

Então, Deus nos coloca diante dele e diante de sua palavra e encontramos em Filipenses 2:15,16 a orientação do Senhor para que sejamos irrepreensíveis e sinceros e em Mateus 5:16 que possam ver as nossas boas obras, as quais Deus nos tem dado para fazer em nossos ministérios que nos foi dado por ele e que possamos ser luz para a glória do Senhor e não para mostrar serviço para os homens, mas para simplesmente fazemos a nossa parte para glorificarmos o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, o nome de Jesus Cristo.

Que neste dia que se chama hoje possamos receber de presente a salvação do Senhor, e que possamos preservá-la para que possamos viver a eternidade com Cristo, na presença santíssima do Senhor Jesus. Que a vida eterna comece hoje, a cada dia que a gente acorda pela graça do Senhor Jesus, sendo o novo hoje, o novo hoje do Senhor, e que nesse novo hoje nós possamos pregar a doutrina de Deus, e nesse novo hoje nós possamos manifestar a nossa fé, repreendendo toda incredulidade e toda desobediência, manifestando nosso prazer em amar a Deus e amar o nosso próximo como a nós mesmos em obediência a Deus, lutando por isto.

Dentre todos os exemplos de amor ao próximo temos o exemplo do perdão. Pedir perdão àqueles que nos fizeram mal é algo que nós, humanamente falando, não compreendemos, mas é exatamente isto o que o Senhor Jesus nos ensina a fazer. Quando alguém nos faz mal, ficamos com sentimento de raiva, de ódio, e esses sentimentos contaminam o nosso coração. Daí, chegamos ao entendimento de que o ódio é a arma apontada para o peito daquele que odeia. Então, quando manifestamos esses sentimentos ruins que não pertencem a Deus, porque Deus é amor, ficamos contaminados, ficamos mal. Portanto, a melhor maneira de descontaminar o coração é praticando justamente aquilo que Deus ensina: o perdão, ou seja, a libertação dos sentimentos ruins, perdoando as pessoas pelas coisas negativas que fizeram contra nós, e isto é amar ao próximo, e perdoar é uma das maneiras de amar o próximo, em obediência ao mandamento de Deus de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Perdoar significa compreender a fraqueza daquele que nos fez mal, pois para nos fazer mal é preciso que alguém esteja muito mal, e isto implica em uma fraqueza de sua parte, isto é, a pessoa que faz mal a outra está muito debilitada, seja emocional, psicológica, ou espiritualmente. Quanta fraqueza uma pessoa carrega para chegar ao ponto de fazer mal ao seu próximo! Por isso, Deus nos aconselha a orar pelo nosso inimigo, pois quando oramos por ele é o mesmo que pedir a Deus assim: Fortaleça ele para ele fazer coisa boa, e assim ele vai parar de me fazer mal.

Assim, peçamos a Deus a benção de desenvolver as várias vertentes do amor ao próximo. Eu citei dois exemplos aqui, mas são várias vertentes, são várias possibilidades de manifestarmos esse amor de que Deus nos fala para lhe obedecermos; nesse mandamento de amar o próximo não endurecemos o coração, mas manifestamos a fé e repreendemos a incredulidade a qual, incredulidade, nos afasta de Deus, mas a fé nos aproxima. Que possamos permanecer firmes na presença do Senhor para manifestar esse amor de Deus, e continuar recebendo dele esse amor em nosso coração. Que Deus encha o nosso coração do seu amor, da sua paz, para que possamos viver uma vida digna diante de todos, para que possamos ser um exemplo de luz no mundo e sal da terra. Amém.

Não se abandone esperando salvação externa. Antes disso, se olhe com amor e se cure.

Seja como o sol poucos gostam mas ele não está nem ai continua brilhando nunca se apaga...

Problemas são muito pequenos e eles não são símbolos de fraqueza, mas sim de força. Quanto mais problemas enfrentamos, mais força ganhamos.

Em assuntos de vital importância, o essencial é ter estilo, não sinceridade.

É preciso

É preciso ser forte,
Nesse mundo de ilusão,
E contar com muita sorte,
Pra não morrer na solidão.

É preciso amar,
Ser um grande sonhador,
Sem ter o medo de dançar,
Essa perigosa música do amor.

Ser feliz é viver sem medo,
É ser um eterno aprendiz,
É tentar desvendar todos os segredos,
E conquistar essa força motriz.

Medo,segredo,degredo,
Luz que reluz e seduz,
Uma nova história, um novo enredo,
É necessário carregar a nossa cruz.

Ardor,dor e rancor,
Restou somente fragmentos,
Os recolhi e guardei-os na gaveta do amor,
Embarquei nas asas do tempo.

Só o tempo revela as intenções,
E com ele toda a essência,
É como um espelho e suas projeções,
Revelando acertos e toda a nossa displicência.

O tempo e seus mistérios,
O amor e suas consequências,
Os segredos de um cemitério,
Às vezes são erros de uma inocência.

A insatisfação do povo diante de tanto desgoverno só não é maior por comodismo.

São meus erros e fraquezas que me tornam fortes e não o contrário.

A tua grandeza não se mede, a tua paz não se vende, tua felicidade não se compra, a tua verdade não se mutúa.
Não se limite a depender de algo ou alguém, faça por você, no hoje e no amanhã, pois no passado o que tinha que ser feito para os outros não pode ser devolvido a você na mesma intensidade. Não se trata de egoísmo, mas sim de se entregar ao seu verdadeiro eu, colocando-se em primeira estancia, você quando se cuida, tudo e todos em sua volta será afetado da mesma forma, aos poucos você irá entender o verdadeiro sentindo de viver. Plante o bem e semeie, solte a sua volta todo tipo de energia boa, pois ela se conectará a pessoas com os mesmos ideais e filosofia de vida. Não importa os pedregulhos que aparecer em seu caminho, você é capacitado desde do dia do seu nascimento a passar por isso, sendo acompanhado ou sozinho, o que te rege é a tua vontade de fazer acontecer, idealize e mentalize o que pode ser feito para seu crescimento pessoal e espiritual. Siga sempre a sua luz que tudo em volta se iluminará.

O AMOR ACABOU

Não precisou ser dito, eu senti!
Como fumaça escorreu pelas mãos.
A história chegou ao fim - era o que dizia.
Meu olhar parado ficou, sob a chuva daquela tarde.
Demorou entender, mas logo eu vi: o amor acabou.
Demorou perceber, mas algumas histórias não terminam com final feliz.
O amor havia acabado - pergunto-me se algum dia existiu?
É como está voando livre por entre as nuvens e de repente, nada mais que de repente, ter as asas cortadas.
Assim senti quando percebi que o amor acabou.

As pessoas não costumam se abrirem, porque são julgadas sem terem chances de se explicarem. Tem gente que não olha o outro lado da moeda, acha que tem razão de julgar, e acusar. Pode-se dar o exemplo a moeda mesmo. Um lado é o valor, e o outro ? Pois é, as pessoas não se importam em saber os dois lados. Egoísmo ? Sim, essa é a palavra que define

Obs: A outra parte seria a efígie da República.

...aprendemos com o tempo que muitas vezes o muito significada nada, mas o pouco suficiente. Não amadureça com medo de 'ficar pra trás'; amadureça porque se faz necessári!

Redigindo Neurônios

Que aquele aperto no coração não prejudique nossa saúde mental e emocional. Amém!

Redigindo Neurônios

Quem não estar preparado e disposto a ouvir críticas nunca deveria assumir postos que levem a isso. E quem sabe admitir um erro ou uma falha precipitada é conhecido como humilde e esse sim externaliza o fruto do Espírito Santo!

O sábio

Não existe vitória sem dor,
Alegrias sem tristezas,
Ódio sem o amor,
Incertezas na certeza.

O caminho é duro,
Mas quem falou que fácil seria,
Quer vencer,rompa o grande muro,
Se não houvesse possibilidade, eu jamais falaria.

Falaria das belezas e das clarezas,
Das verdades ditas pelo sábio da montanha,
Que temos que lutar contra as correntezas,
Para poder realizar uma grande façanha.

A floresta e seus mitos,
Os oceanos e seus mistérios,
A fé e os seus ritos
Os segredos de um monastério.

O sábio me disse,
Várias coisas fundamentais,
Que às coisas do coração não se desiste,
Porque tais coisas são essenciais.

Essenciais como honra, amor e respeito,
As quais fortalecem os pilares da justiça,
Não existe um terreno firme a não ser desse jeito,
Caso contrário, só terreno com areia movediça.

O segredo da sabedoria infinita,
Consiste em ficar em silêncio à pensar,
As idéias viajando como um turista,
Procurando um local de paz pra descansar.

Não existe circo sem palhaço e nem palhaçada sem plateia , ignore e siga sua vida , depois que envelheci descobri muitos atalhos para seguir a vida sem inveja ou maldade .

❝...Se um capítulo de sua vida se acabou, não vira a
folha, talvez não vale a pena continuar escrevendo
uma história que você já sabe o fim. Comece um novo
livro, novos atores, novas atitudes, novas ideias
e novo recomeço. Acorda garota, a história é sua
você tem o papal principal. Faça a sua história e
crie o seu final feliz. Abra o livro pagina em branco,
escreva os seus sonhos para hoje e que Deus esteja
contigo te sustentando a cada passo que você der.
Seja firme em suas decisões e o mas importante ....
ESPERE EM DEUS...❞

------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Não é a beleza do corpo que Deus pretende dar a coroa; mas para aqueles que Ele conseguir enxergar a essência da alma.

Os corações também têm orelhas. E estai certos de que cada um ouve não conforme tem os ouvidos, senão conforme tem o coração e a inclinação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp