Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817607 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Antes, achava que um borrão de tinta amarela era uma mancha de mostarda. Hoje, vejo a luz incandescente do sol adentrando o universo

Inserida por BarbaraRamone

O que eu te disse foram mais do que palavras...que fique com você uma boa parte de mim.

Inserida por WillianBRSS

Prefiro uma incerteza incerta do que uma incerteza concreta.

Inserida por Kakamendes

O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.

Inserida por IrapoaCarsil

A solidão é o primeiro passo pra um aproveito excelente de uma vida agradável.

Inserida por Kakamendes

Por que meu Deus...fizestes uma criatura tão linda que meus olhos alcançam, mas que meus lábios estão a quilômetros de distância?

Inserida por BetoMarley

Tharlen uma vontade de viver

Triste quando ficamos apenas a ver morrer uma vontade de viver, um desejo de querer crescer, uma esperança de sucessos ceifadas pelo destino, pelo não sei o que, triste demais perder um amigo, triste demais para teus pais que perderam um grande filho. um jovem que mesmo os que não o conhecia muito, sabia da grande pessoa que o tharlen sempre foi para com todos aqueles que convivia em teu mundo ao teu redor.Hoje morre uma vontade de viver, uma vontade que brilhava em teus olhos quando o mesmo falava de crescer, de trabalhar, estudar, ou até mesmo em fazer sucessos na área artistica como cantor, Tharlen tenha certeza que viverá para sempre entre todos os seus amigos a lição de vontade, a tua serenidade, tua alegria e jamais.. jamais esqueceremos de você. Ria, brinque, cante aos ouvidos do Senhor Jesus, com certeza você sempre será um sucesso de pessoa onde quer que esteja, pois ao lado de nosso Deus, a vitória é sempre certa.
Todos os teus amigos aqui na Terra te amará sempre Tharlen.

Inserida por ClebioCarvalho

Minha vida é uma caixinha de surpresa. Ás vezes boa, as vezes ruim

Inserida por ariadnemotta

É diante de uma situação difícil que nós paramos para pensar em tudo o que passou e adquirimos força para seguir em frente, afinal, encarar as dificuldades para alcançar seus objetivos é fundamental, é uma das essências da vida conquistar o que foi almejado por si mesmo, é uma das essências da vida encarar o desafio mais improvável de ser vencido e vencê-lo com persistência e astúcia. São esses os motivos que me fazem encarar a vida de uma forma diferente, pois no final de sua caminhada a felicidade é a recompensa, e a felicidade só pode ser verdadeiramente concretizada quando compartilhada com aqueles que você ama.

Inserida por Cleit

"Por que diabos você, de uma hora pra outra, resolveu ser assim, tão cuzão? Eu respiro fundo e penso comigo: é, eu também não sei."

Inserida por birdais

O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história.

Inserida por birdais

Pegue uma fita, junte os dois pedaços e tente gruda-lo.

Inserida por DalvanMiotto

Uma das melhores coisas da vida é poder ficar sozinho quando é necessário

Inserida por drigotanta

Uma vontade insana de sair por aí para ver se controlo essa inquietude que está dentro de mim...

Inserida por VivianeMaciel

Quando uma data é especial, ela nunca é esquecida. Mesmo que se passem anos, séculos, milênios.

Inserida por NinahAlves

Uma vontade louca de beijar sua boca, daquele jeito... Do nosso jeito!

Inserida por VivianeMaciel

Dai-me sal e limão que te dou uma dose de Tequila.

Inserida por NinahAlves

Aprenda uma coisa: Hoje você me faz mal, amanhã fazem a você. Reflita.

Inserida por NinahAlves

O amor é como sopa. Você nunca está satisfeito em tomar uma vez só.

Inserida por NinahAlves

Podia acertar uma flecha no seu coração e torná-lo meu. Mas o quero por livre e espontânea vontade. Se o seu coração tiver que ser meu... Será.

Inserida por NinahAlves