Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817507 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Aprenda pelo menos uma vez na vida, primeiro aprenda ouvir e depois você fala! ⁠

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠É Tão estranho olhar para o passado e ver como muita coisa mudou, uma hora você chora pelo brinquedo que não ganhou, pelo doce que não pode comer, ou pelo dia super legal que teve que acabar; e por outro esta segurando o choro pelos problemas e situações que a vida te faz passar.
Olhar para trás e ver toda sua trajetória, todo seu caminhar até aquele exato momento é inexplicável.
As vezes só enxergamos o tamanho doas nossos problemas depois que passam, e vemos que poderias ter evitado essas situações se tivéssemos feito diferente, mas se pararmos para pensar, não poderíamos ter feito diferente, por que tudo que passamos na nossa vida até hoje serviu de aprendizado.
Somos quem somos hoje, pelas decisões que tomamos no passado, a escolha que um dia foi dada a nós, formou o nosso caráter.

Estamos em constante aprendizagem, até o dia de nossa morte, sempre teremos algo a aprender, a chorar, a sofrer, a sorrir...É assim que funciona
VIVENDO E APRENDENDO

Inserida por saracristina1739

⁠O pecado é uma ferida moral.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A felicidade é uma habilidade que desenvolvemos olhando para dentro de nós.

Inserida por ahelena_souza

⁠⁠A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.

Inserida por RobinS25

⁠No Natal Reflita o Melhor da Vida.
Nos últimos anos temos vivenciado uma forma de relacionamento social muito diferente do que habitado estávamos.
As inseguranças tomaram conta de toda classe, os medos são agora acessórios indispensáveis a nossa vida e o amor ao próximo mais parece um plástico descartável, sem utilização coerente .
As notícias ...
As notícias embebedaram-nos , trouxeram-nos novas métricas de sobrevivência , inundaram os nossos corações de insensibilidade perante tantas mortes e outros desastres.
Morrer torna-se agora aceitável e a dor desvaneceu-se , com um simples dizer...“ É um ciclo”

As paragens que vamos fazendo neste percurso abandonam passageiros em diferentes estações “ afinal é verdade”.
E os seus assentos vazios ficam de uma presença física , mas cheios de memórias que levaremos ao infinito da nossa existência .
Os nossos corações ....
Estes hoje trémulos , com dificuldades de discernir sentimentos , entristecem-se ...
Mas ainda assim , com tantos ruídos endoidecedores, a alma não se digna a aproveitar os momentos que nos restam , fomentando a paz , a concordância e a liberdade de amar inocentemente.
Por outro , massifica-se por muitos de nós o orgulho, arrogância, o autoritarismo e sensação de superioridade...
ohhhh que tristeza os dias hoje ...
A mim , a vós , um apelo...
Permitam-se, permitam-se ouvir o som do tambor que vos provoca internamente, para que possamos viver os dias de hoje com simplicidade e beleza .
Um natal feliz à todos nós ....
15/12/2021
Ivan luis roseira da costa

Inserida por Ivanroseira13

⁠Uma ideia absurda passa a ser considerada normal quando as pessoas acostumam-se com o absurdo.

Inserida por oseias_gulart

⁠Iniciar uma operação é fácil, difícil é conduzi-la ao sucesso.

Inserida por artur_moises

⁠Guardo Em Mim
Guardo em mim
Uma saudade perfeita
Todo tempo ela bate e eu apanho da vida
Hoje e sempre, sempre mais forte
Os caminhos longos me cansam...
Lentamente eu prosigo
Esse caminho árduo e longo
As pernas fraquejadas sustentadas à fio
Os passos lentos vejo ao longe o doce e lindo horizonte...

Inserida por gutho_leao

⁠O bloqueio emocional parece uma barreira intransponível, desoladora que nos deixa vulneráveis diante da vida.

Inserida por celinamissura

⁠Tão difícil quanto passar por uma tempestade,
É ter que contar depois de sua passagem, a dor e os estragos que ela nos causou.

Inserida por poeta1958

⁠Ela era reservada,quieta e de poucas palavras,tinha uma imaginação fértil,
Adorava ler,e estar sempre em contato com a natureza,ah...
A paz ecoava em seu ser,
Menina linda que nunca mais vou ver.
Espero que um dia...

Inserida por YasmimPaixao

⁠Quero apenas escrever.
Uma coisa importante uma coisa qualquer.
Só me deixe escrever...

Inserida por YasmimPaixao

Uma civilização pode existir sem ambição?

Inserida por pensador

Quando vocês se tornaram uma decepção?

Inserida por pensador

⁠Hoje eu gostaria de te dar uma flor mas tão frágil é a flor, que amanhã já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar um punhado de espuma do mar que se espalha na areia, mas tão frágil é a espuma; que antes que a onda voltasse ao mar já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar uma estrela mas tão frágeis são minhas mãos, que não puderam transpor a distância entre o céu e a terra.
Então diante da minha saudade rezo para que ela faça de flores, de espumas , o caminho por onde terá que seguir, para alcançar a estrela que eu não pude te dar.

Mais fácil cair uma estrela do céu com vento do que tirar você do meu pensamento.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠De repente vc chegou, e da mesma forma vc se foi.. como um raio q clareia uma noite de tempestade... Agora só o trovão ecoa... e o medo da escuridão reina....

Inserida por simieli

⁠“O verdadeiro amor transcende a vida mortal, é como uma poesia bela que, uma vez concebida, nunca morre”
Ney P. Batista
Dec/15/2021

Inserida por batistaney

⁠A doença tem uma razão de ser: ela deve resolver o conflito, recalcá-lo e impedir o que foi recalcado de chegar ao consciente. (... ) Mas a doença também é um símbolo, uma representação de um processo interior, uma encenação do Isso através da qual ele anuncia o que não se atreve a dizer de viva voz.

Georg Groddeck
ÁVILA, Lazslo Antonio. Isso é Groddeck. São Paulo:USP, 1998.
Inserida por MarcioAAC

Impossível é apenas uma palavra que traz o possível dentro de si.

Inserida por AugustoBranco1