Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 837588 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Ás grades de uma prisão nunca vão prender o espirito de um sonhador.

Inserida por Eglairton

E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.

Inserida por FabianoMarchetti

Horas e horas, grudada no celular, esperando uma ligação, para assim poder ouvir a sua voz mais uma vez, esperando uma mensagem, um sinal de preocupação, mesmo que a mensagem não passe de um misero e simples “oi”. Pois, pra me um OI representa muita coisa, sem contar no simples fato dele ter lembrado de me, isso é o que realmente ... “IMPORTA.”

Inserida por laizereis

Escrevi numa rosa
Minha namorada é linda
É uma flor delicada
ela é um doce, ela é amada

Inserida por LucazAntunez

Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..

Inserida por DgMylle

Eu ainda espero uma surpresa que se liberte de palavras e seja presença. Eu ainda espero.

Inserida por filizzolinha

Acasalamento Literário

Uma amiga me disse uma coisa hoje que me fez dar boas gargalhadas. Ela escreveu no facebook assim: “foi bom você entrar to redigindo um treco solicitando agilidade na emissão do diploma e to sem saber como colocar isso em palavras bonitas... Já argumentei tudo com artigos mas to sem saber como terminar e fazer um draminha” .

Tive que achar graça ao ler a parte do “fazer draminha”. O que não deixa de ser verdade. É justamente este draminha que apimenta todo bom texto, porque não há nada melhor do que um conjunto de palavras que casem umas com as outras. São os filhos deste acasalamento literário que encherão de alegria e encantamento as casas dos corações dos leitores.

Inserida por anne1812

Mente campo aberto

Uma única palavra nos corroe por dentro sem nenhuma chance de defesa. As maiores batalhas sao travadas na mente humana. By Cyrlene

Inserida por cyrlene

Todos os dias podem ser uma obra prima, bastando apenas que o coração seja o pintor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O Sucesso é uma maleta com alças de ouro e cheia de fracassos em seu interior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Uma mania? Saí depositando esperanças em castelinhos de areia

Inserida por AnneA

Quando uma Brincadeira se torna obrigação, ela perde a sua Graça.

Inserida por blueefernandes

Nada como uma boa conversa, com perguntas diretas, para obter respostas sinceras!

Inserida por MisterRodrigues91

Você é uma princesa, uma princesa sem coroa.

Inserida por emillynascimento

Então, por favor, me dê uma lição de como roubar. De como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu

Inserida por marcosfelipe

Uma bela mulher desamparada causa mais problemas às coronárias do homem do que toda uma vida comendo torresmo com aipim.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

3 Dicas para arrumar uma boa briga comigo:

1.Nem tente, eu tenho preguiça de revidar
2.Nem tente, eu não luto em qualquer ringue
3.Nem tente, eu não aceito qualquer tentativa de ''ofensa'' como uma ''ofensa''

Essa foi mais uma aula desmotivacional sobre como não tentar me atingir pq não acho que valha a pena, na caridade eu diria ao menos tente, mas também tenho preguiça de ser caridosa com gente assim.. assim... também tenho preguiça de te ofender

Inserida por AndressaRodrigues

Posso ir à sua casa? Você deixa? Pois que, uma coisa lhe prometo, quero apenas um café e um croissant com queijo.

Inserida por GilNunes

Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E em minha alegria pródiga,
Uma verdade ainda perdura,
Pois o mesmo tempo que fere,
É o mesmo tempo que cura.

Inserida por erikcsen