Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu queria uma vida simples
um pedacinho de terra
um pouquinho de mar
um barquinho a navegar
areia branquinha
no azul do céu
o Sol a brilhar...
à beira mar.... amar, amar e amar.
Uma vida bem simplesinha
o pôr-do-sol à tardinha...
uma brisa suave
de manhãzinha.
Um lugar de mato verde
pra plantar e colher
descansar ao anoitecer...
recomeçar ao amanhecer.
Viver, e viver, e viver...
e uma vida bem simplesinha ter...
um dia suavemente simplesmente morrer.
Chega uma hora que temos que parar de se importar com os outros e começar a se importar com si próprio.
Perdi muitas coisas nos últimos meses, perdi dinheiro, perdi amigos, perdi ate uma companhia, perdi ate mesmo a paz por alguns momentos, as vezes parecia tudo tão difícil, mas ai encontrei pessoas, amigos que me entenderam que me deram forças, que acima de tudo me compreenderam e estarão do meu lado pra sempre, assim como eu estarei ao lado delas, você é uma dessas poucas pessoas, um amigo que jamais irei esquecer, um alguem que não mora ao lado, mas sim que vive dentro do meu coração.
A minha alma grita pela felicidade encontrada, ela chora, ama, canta como uma criança que aprendeu a voar sem suas emoçoes de cansões repetidas sem termino dizendo, Estou aqui cheguei sem demora mais mesmo assim eu estou aqui, agora não deixe escapar dentre os seus dedos pequenos de catar estrelas no céu quase sem lua.
Por maior que seja a sua dificuldade, o seu problema, saiba que sempre haverá uma saída, uma alternativa, uma solução. Não se desespere, lute sempre, jamais desista.
Dizem que tudo que eh
proibido eh melhor.
Que nada! Tinha uma
plaquinha escrita: "EH
PROIBIDO PISAR NA GRAMA".
Eu pisei e nao vi diferenca
nenhuma!
Acredito que tudo é uma questão de visão. A vida é feita de fases e cabe a nós saber passar por cada uma delas, tirando o que há de melhor. Lições, bons momentos. E assim a vida segue seu curso natural.
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
Que nunca percamos o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças queiram que isso aconteça... Uma semana repleta de produtividade para todos!
No Cemitério a verdade se instala
E o silencio tem fala.
Todos vão pra uma vala
E são cobertos por terra.
A vaidade se acaba
E a riqueza se encerra.
Hoje eu fecho os olhos do dia com uma pergunta: - Que tamanho tem a intenção entre um abraço e um beijo? Entre o esquecer e o lembrar? Entre o "é" e o poderia ser? Entre o fazer e o destruir? Entre o erro e o acerto? Ah, eu respondo: - Tem o tamanho exato da nossa vontade e a vontade, do tamanho da iniciativa que fica a menos de um passo da coragem.
Eu encaro cada dia como uma vida. Já tive vidas maravilhosas, vidas tristes, vidas sem graça...mas em todas tive uma vida! Fui palhaço, fui o anão gigante da orquestra sem instrumentos, fui o guarda da princesa que não beijei, fui ladrão de beijos da princesa que ninguém cuidou, fui o passarinho desentoado que ninguém gostou, fui o musico que não cantou, fui a música que alguém ouviu, fui o viu, fui o que vê, fui mascote, fui domador dos meus sonhos, fui polícia, fui ladrão de sorrisos quando ninguém sorriu. Fui vida em todas as passagens, fui eu, quando ninguém quis ser. Fui feliz.
