Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Sempre eu e você
Hoje temos, eu e você, oportunidade de escrever mais uma página na nossa história.
E essa missão é uma individual.
Mas, estamos, nesse contexto, na direção da nossa dramaturgia e escolhemos os atores principais, os protagonistas, coadjuvantes e figurantes dessa importante peça chamada VIDA.
Espero de verdade fazer, de alguma forma, parte da história Linda que compõe essa espetáculo.
A felicidade é apenas uma invenção para tornar a vida mais suportável.
O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.
Gosto dele, é uma verdade que me comove,
Sua voz, como melodia, que o coração envolve.
Seu sorriso, um arco-íris no dia a desenhar,
E o amor por sua família, um laço a se eternizar.
Seu jeito divertido, é como um raio de sol,
Seu espírito falante, faz meu coração sentir-se em lençol.
Nas risadas e histórias que ele compartilha,
Encontro alegria, em cada palavra que brilha.
Cada gesto, um poema, e cada olhar, um desejo,
Em suas atitudes, encontro meu ensejo.
Ele é a sinfonia da vida, minha melodia,
A forma como ele ama e sorri, minha poesia.
É o conjunto de qualidades que me faz suspirar,
Nesse amor que é puro, sem cessar.
É nele, com sua voz, sorriso e calor,
Que encontro meu refúgio, minha doce flor.
Se você pudesse escrever uma carta pra Deus, o que escreveria?
Hum, eu diria.....
Oi Deus, sou eu de novo. Quero te agradecer pelo privilégio de viver, quando muitos estão lutando para se manter de pé. Quero te agradecer pelos tombos que já caí e caio, pois graças à sua bondade tenho pernas. Quero te agradecer por ser repreendida, significa que tenho pessoas que se importam comigo. Quero te agradecer por ter uma família, muitos não têm esse privilégio. Quero te agradecer pelos problemas, eles me tornam diariamente mais forte. Quero te agradecer por não desistir de mim, quando muitos se afastaram. Quero te agradecer pelas oportunidades que me concedeste e concedes, percebi que sou capaz. São tantas bênçãos que recebo diariamente que se fosse apenas te agradecer, Deus se tornaria um livro sem fim. Então, como conheces cada pensamento meu, direi apenas obrigada!
Amo o que faço, minha profissão é a base para todas as outras, trabalhar com anos iniciais é uma paixão que não acaba, saber que participo do alicerce que dará sustentação para meus pequenos serem o que desejarem é FANTÁSTICO.
Ser autêntico é como uma obra-prima esculpida em mármore, em contraste com as cópias de argila que se desfazem com o tempo.
Versos : você.
Quando te olho, o mundo se ilumina,
Cada segundo contigo é uma rima.
Teu sorriso me guia, me fascina,
No teu amor, minha alma se anima.
Nossos corpos em chamas, entrelaçados no compasso do prazer,
Suor escorrendo, gemidos sussurrados ao amanhecer.
Beijos ardentes, pele arrepiada pelo toque quente,
Nossas almas em sintonia, num encontro tão envolvente.
Em seus olhos vejo a noite estrelada, e no sussurro de sua voz, a melodia mais desejada.
Como um vinho, tua essência me encanta, e vendo-se refletido em teus olhos, o desejo em mim se agiganta.
Teu sorriso é a armadilha, onde me perco, minha preciosa maravilha, e teu toque é o mapa para o prazer, que me guia, me domina e me faz renascer.
gosto de pessoas que me
inspiram a fazer um chá,
um café, a escrever uma
música, a pintar o cabelo.
– gosto de pessoas que me
fazem viver.
"O piano é mais do que um instrumento musical, é uma extensão da alma do músico, capaz de criar melodias que tocam os corações mais profundos e despertam emoções inexprimíveis."
28/02/2023
Assumir a postura de liderança é, antes de mais nada, uma escolha. Mas ela exige uma estupenda capacidade: a de se ter humildade.
A obra de arte é o resultado feliz de uma angústia contínua.
Enquanto você fica esperando uma vida cada vez mais fácil, ela está à espera de "um você" cada vez mais forte!
Isso e uma carta aberta, sem destinatário sem rumo e sem ninguém em mente...ou talvez tenha
Esse texto e pra quem quiser ler, pra aqueles q abriram meu bloco de notas ou pra quem este telefone foi entregue e talvez mais so talvez ele seja pra ti
Bom... me desculpe por ser frio demais logo eu um fogo ardente, me desculpe por não sentir sua dor logo eu que... fui tão machucado.
Me desculpe se eu não te dei amor quando você merecia ou aquela mensagem pra perquntar "como foi o seu dia flor"
Me desculpe se eu não te tratei do jeito que você merecia logo você que... merecia o mundo, desculpa por ter feito vc se apaixonar por mim, logo eu q sou todo errado
Me desculpe por te dar falsas esperanças, logo eu q nunca fui aquilo que sempre quis ser, me desculpa por não retribuir seu amor, logo eu q sou neutro de mais, eu tentei tanto q acabei te machucado sem nem sentir
No final eu só... tava me enganado pra tentar ser aquilo q eu nunca pude ser, então me desculpa por querer tanto me apaixonar que agora q não consegui me sinto culpado
E me desculpa tbm por te trazer pro meio da minha confusão achando que Você dançava na minha tempestade pra fazer a felicidade no meu copo d'água
Você nunca foi a pessoa certa no momento errado, e lá no fundo nós dois sabemos que você era a pessoa certa... mas não pra mim
Então me desculpa quem quer q você seja
A vida é uma jornada cheia de desafios, mas nunca subestime o poder da sua força interior. Quando você acredita em si e no seu potencial, tudo é possível. Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de alcançar seus objetivos. Em vez disso, concentre-se em fortalecer sua mente e corpo para enfrentar qualquer obstáculo que surgir em seu caminho.
