Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Uma noite de sábado, uma taça de vinho bem gelada é com aquela companhia incrível, precisa de algo melhor?"
Eu Vi o Amor
.
Por um momento, eu vi o amor
E ele me trouxe flores,
Cantou uma suave música
E me fez viajar em seus tons, sons.
Vi os sentimentos mais puros,
Os toques mais sinceros
E uma doce vontade no olhar.
Eu vi, por um momento, o amor
E tudo se tornou eterno pra mim:
A intensidade de um dia sem fim,
Os lugares bem mais iluminados,
O encontro da paz em nós.
Vi a certeza da felicidade
Quando ela surge na simplicidade
De um querer ficar juntos.
Eu vi o amor por um momento.
Inacabado, sem pontos finais,
Que joga fora as indagações
E acredita na afirmação das manhãs.
Vi, no que mais verei, quando ele
O amor, pleno, abre os meus olhos
E me faz enxergar você em mim
Como a mais bela paisagem,
O mais lindo cenário,
Através de um mundo mágico,
Quando estamos a nos amar.
Existem apenas duas escolhas a serem feitas...simular uma vida perfeita tentando de autoconsertar e fingindo se tratar quando na verdade você sabe que todo esse pesadelo é finito,ou apenas se deixar levar pelo ódio e pela raiva e começar o seu maldito novo legado,o que será?o que você pretende?
Náuseas de um gesto indigesto,
Medo de uma inércia eterna,
Escritas de um texto sem contexto,
Sentimento e uma isolada liberdade lanterna,
Omnia vincit amor.
O amor tudo vence.
Pensamos conhecer uma história, mas apenas sabemos como termina.
Para chegar ao seu âmago....
Temos de voltar ao início.
Embalar-nos até ao nascer do sol. Um brinde! Proponho um brinde à vida porque ela é só uma. Vão por mim e vivam intensamente.
Omnia vincit amor. O amor tudo vence.
A mulher é uma obra de arte divina desenhada e pintada pelas mãos sagradas do criador. A criação de Deus que mais se aproxima da perfeição.
Quando Deus criou o homem, Ele o fez quase sem defeitos, mas reservou a perfeição só para a mulher.
Pequeno trecho do livro Por você vale a pena
(Em desenvolvimento).
Talvez esta seja uma das últimas cartas que escrevo.
Minha Ellie, sinto que nossa vida aqui nesta terra está por terminar.
De todas as despedidas que já vivi, esta é a mais dolorosa; ela me causa calafrios e uma dor imensa, mas ao mesmo tempo alegro-me pois vivi durante anos ao teu lado, minha querida.
Desde o dia em que te conheci sinto-me o homem mais feliz e realizado.
Foram anos onde te vi chorar e rir; mativemo-nos sempre de mãos dadas... unimos nossas famílias tornando-as uma só; geramos e criamos nossos filhos, que nos deram netos que agora dão continuidade a nossa linda família. Nossa história morrerá fisicamente, mas permanecerá viva para sempre, sendo ecoada através de fotografias, canções e livros!
Meu amor, obrigado por compartilhar a vida comigo, fazendo dela a mais linda aventura.
Quando os meus olhos se fecharem para sempre, por um momento feche os teus, e lembre-se de mim com vida, e de cada momento que passamos juntos, então abra-os e sorria, sabendo que nossa despedida é na verdade um 'ATÉ BREVE'.
Te amei, te amo e te amarei para sempre, minha querida e amada Ellie.
#literatura #literaturabrasileira #livros #porvocevaleapena
Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.
Quem te quer bem, nunca diz VAI, mas VEM, quem te quer por uma vida nunca diz VAI, mas FICA! E é nesse vai e vem, nesse vai e fica, que descobrimos quem de verdade chega, de verdade vai, e quem de verdade nunca nos teve como parte importante em suas vidas. Passei a maior parte da vida ouvindo: Vai, agora se não for para ouvir VAMOS, não me diga nada.
Atitudes Para uma Vida Extraordinária:
➡️ Grandiosas coisas passam a acontecer conosco quando começamos agradecer. Conte suas bênçãos não seus problemas.
➡️ Repita pensamentos positivos. Permita que seus erros sejam a sua motivação, não a sua desculpa.
➡️ A vida corpórea é a expressão das irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia sem pensamentos equilibrados.
➡️ Tudo o que fizemos encontra uma forma de voltar para nós, nesse sentido, quanto mais nos concentrarmos em fazer o bem, mais retornos positivos teremos.
➡️ Ilumine a escuridão. Qualquer um pode ficar feliz quando a situação é boa, mas é preciso uma alma forte com um coração verdadeiro para desenvolver sorrisos em situações desafiadoras.
➡️ Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo, aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
➡️ A forma com a qual enxergamos nossa vida é decisiva para que ela se torne extraordinária, trabalhe para criar uma vida que faça sentido para você, não uma que faça sentido para as outras pessoas.
➡️ Olhe nos olhos das pessoas que você ama e diga o quanto elas são importantes, porque nesse momento você cria existência e a existência cria a felicidade.
Descobriu qual é a dica?
Para saber o que é, observe a letra inicial de cada uma atitude que citei e descobrirá 😉
Na vida existem diversas pessoas. Cada uma com pensamentos e personalidades diferentes. Contudo, tenha essas pessoas como uma simples base. Já que você é único, você é especial. Você não deve ser uma réplica das pessoas que você toma como base. Você, unicamente, deve se tornar a base, um exemplo para outras pessoas.
20 anos de destruição das #torresgemeas
Os aviões do terrorismo ensaiaram uma coreografia grotesca e cruel, dólares e corpos foram queimados, deixados a mercê de centenas de anjos, que com certeza trabalharam arduamente pelo melhor tipo de salvação.
Eram gêmeas as torres e onde antes existiam só negócios, hoje se depositam flores. O atentado não destruiu apenas estruturas, levou ao chão com amargura vidas e sonhos de famílias inteiras.
Não dá para fazer poesia com essa triste tragédia, não há rima que sustente tamanho absurdo.
É dor que nunca cessa, é lembrança que não se cura.
Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.
A vida é amor
A beleza de uma flor
Está em sua leveza
Deixa o vento tocar
Num suspiro suave
Leva a vida com
Delicadeza
Experimenta o amor
Exalando perfume
E deixa seu encantamento
A quem sabe apreciar
Este momento
Tão doce que é a vida
E nesta aventura passageira
Sejamos bons aventureiros
Igual uma flor!
@zeni.poeta
Considero a vida como uma guerra
Se bater de frente sem pensar,o inimigo pode te derrubar
Se der brecha pra pessoas ruins,elas podem aruinar sua vida
Se ser o último o agir,provavelmente será derrotado no final
Uma carta para a depressão:
Porque a dor nunca passa?
Poxa! eu juro que estou tentando, será que você não pode me deixar ser feliz de novo? Eles dizem que vai passar, mas você já levou meus amigos, meu pai, a mim mesma... e eu continuo aqui, mas dessa vez sem esperanças de que vai passar.
Eu perdi tudo que eu tinha, meu sorriso, minha alegria, minha vontade de viver..
Você continua me tratando tão mal e eu mesmo te odiando tanto, não consigo te deixar. Você me fez acreditar que ninguém me ama e talvez seja verdade... sempre que a tela do celular acende meus olhos brilham juntoesperando uma mensagem ou um ''eu te amo'', mas nunca é. Afinal quando foi a ultima vez que alguém me disse isso sinceramente?
Gostaria de sentir as dores da vida, como uma decepção, um término ou até uma facada, posso parecer cruel, mas talvez doesse menos.
Você é como a morte, sempre está me perseguindo e tentando me pagar, você sussurra como um comentário negativo o tempo todo nos meus ouvidos''desista minha criança, você não aguenta mais essa dor, desista!''você me matou.
Eu gostava tanto de sair, me divertir, pintar ou cantar e você me tirou todos os meus sonhos.
Me fez odiar a vida. E eu nunca irei te perdoar por isso.
Oh céus.. eu tinha tanto sonhos, tinha um brilho único em meus olhos, uma paixão pela vida, como pode ser tão ruim a mim? você chegou em uma noite de fraqueza e se apossou da minha alma e apagou todo o fogo que ela tinha. Como pode? Por que me matou tão cruelmente? por que?
Você me tirou todas as coisas bonitas, minha única vontade era morrer feliz. E agora tudo que tenho é um coração sem cor e completamente quebrado por toda a dor que eu mesma causei a ele.
Onde está o amor? Porque eu não consigo sentir nada? Por favor eu preciso me encontrar! isso é um pedido de socorro.
Estou morrendo, por favor... por que ninguém me ouve? eu imploro por ajuda... mas ninguém aparece.
Ninguém notou, ninguém chorou.. todos se foram e mais uma vez você provou estar certa, ninguém se importa comigo.
O escuro virou minha nova luz, ele está coberto de culpa e pela dor. Peço desculpas por ser assim.
Esse monstro me empurrou de uma ladeira sem volta e nada pode parar a minha queda.
Alguém está vindo me salvar? por favor, me diga que sim, essa é minha única razão de estar respirando agora.
Se apresse se quer me ver,meu amor, eu já estou partindo. adeus.
