Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Estrupo é uma amostra de quão animalesco e doente pode ser um homem. Principalmente ao achar que existir motivo para tal crime.
O recomeço é difícil, nem todos conseguem recomeçar sozinho, sem uma mão amiga que dê um impulso inicial para conseguir desbravar e recuperar o ânimo da persistência.
Hoje, com 58 anos de educação, descobri que a maioria que passa pelos bancos da escola só tem uma saída: ser mão-de-obra barata.
“E ela dormiu, esperando uma resposta que nunca chegou, uma frase que nunca iria ser digitada. Esperando retribuição por um sentimento que só ela sentia.”
A saudade é uma espada, cravada no coração, que nos mata pouco a pouco sem pena e sem compaixão, dilacera uma vida deixa no peito uma ferida, passa cem anos e não cura, a saudade é a clausura que encarcera minha vida.
A vida é como uma balança de dois pratos…
Num, tens tudo o que te faz feliz
No outro o que te faz infeliz.
Porque ninguém tem vidas perfeitas
Temos que ser o fiel da balança, tentando
A cada dia que ela se equilibre….
Diante de tantas incertezas em que se vive,só uma coisa é certa.A morte,mesmo sem saber dia nem hora.
Os filhos merecem uma educação e convivência saudável com os seus pais. Deixar que desentendimentos pessoais interfiram nos mesmos é querer privar o seu direito básico ao afeto.
Mais uma fase concluída com êxito.
Esquecer os problemas enfrentados
e renovar a fé e confiança no futuro.
Outros exames e tratamentos virão
e estarei firme para superá-los.
Uma coisa engraçada sobre a vida é que só conseguimos entender de verdade uma situação quando já passamos por ela. Sim, aprendemos com os erros, muitas vezes depois de machucados bem profundos e de difícil cicatrização, mas aprendemos.
E outra coisa mais legal ainda da vida... é que sempre há chances de recomeço! Há uma folha em branco que a vida nos dá todos os dias, não devemos fazer Ctrl+c e Ctrl+v.
Somos os autores da nossa história, portanto, comece o quanto antes a escrever um belo e novo final.
Quem abraça uma árvore
como quem abraça um amigo,
tem braços como ramos de árvores,
capazes de abraçar toda a Natureza
na beleza de um só abraço…
CIGARRO EM CIGARRO
Mais uma noite escura, sem luar,
Me encontro sozinho e recluso.
Queria eu, de novo me apaixonar,
Trazer vida a este coração confuso.
Eu preciso de um amor, urgente,
Para sentir que ainda estou vivo.
Curar esta solidão fria e latente,
Da qual, agora me encontro cativo.
O cigarro, meu amigo fiel,
Me acompanha na madrugada cruel.
Levando a fumaça no ar.
Minha cama encontra-se vazia,
Na espera de alguma companhia,
Que possa, minh' alma tocar.
Da palete dos sonhadores
escorre uma miríade de cores
com que pintam irisados
poemas de amores alados.
Não têm texto, rima ou verso
são explosões de emoções
no céu disperso….
Fluorescência
A alegria que vemos nos campos,
é uma declaração de amor à água
e ao sol.
-- josecerejeirafontes
O ser humano vive uma ilusão, ele acredita que terá felicidade e será totalmente livre somente quando conquistar tudo que deseja. Sonhar, desejar e conquistar é maravilhoso, mas devemos aprender que a felicidade e a liberdade vive na simplicidade da vida.Veja um passarinho, não construiu grandes castelos, não acumulou grandes riquezas, e mesmo assim é livre e feliz.
- O senhor foi condenado a 60 anos de prisão, vamos lhe conceder o direito a 2 um pedidos.
- Uma pizza de calabresa acebolada e outro pedido pode ser de Portuguesa mesmo.
30/04/2018
Bom dia
Boa semana que se inicia
Esta é uma semana para todos gostos e preferências....:
Tem final e inicio de mês
Tem feriado
Sol...
Calor, frio, meia estação,etc .... também tem!
O tempo vem com perfume de carinho e amor,
já respirando ares de "dia das mães"
Inesquecível o dia e tempo
que permeia a data.
Em cada tempo e lugar haverá sempre encanto e luz
que nos guiarão,
pelos corredores formosos dos sentimentos,
desejando exalar e inebriar
todo o encanto e magia
que o momento sugere e o tempo nos proporciona.
