Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
TRAIR
Repouse com teu corpo
em uma cama é descanso,
na vida de amores é luxúria
nas línguas d´outros é canto
Atrevido um ousado minucioso
se encontra com cabelos louros,
engana-se pensando em ti
arriscando em um amor profano
Deixou aos ventos promessas
tudo dito ficou nas nuvens,
desculpe-se com teu ego
não vales nada a ti "Subitens"
A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”
"Uma linda flor, que nasce em meu peito; E, sua essência juvenil, é quase uma afronta, ao meu modo envelhecido de ser... Faz minha base tremer; essa ternura tão viva... tão encantadora... "mulher-menina...menina mulher". Se fosse poesia, terias o nome, da mais linda flor. Serias eterna, como a ode dos poetas... Pequena Rosa, delicada em meu Jardim!!! Talvez uma estrela... á iluminar os passos, de um réles sonhador que, encantado pelo seu brilho e magia, teme em buscar, o caminho que á ti conduz. Mas, de carne, sei que tú és!!! E aos céus, entoarei sempre, uma nova canção, á rimar com o teu nome!!! Assim, serás mulher; E, enfim, serás menina. Doce encanto de minh'alma... minha pequena... meu anjo...minha Tilde!!!
"Binho Rosa"
Batalhas em mim
Andei milhas e milhas
Busquei uma saída
Adiante encontrei
Sentido algum nessa vida
Suor, sangue e lagrimas
Foram as marcas dessa caminhada
Paços que dei
Sem degraus, sem escada
As recordações que deixei
Não mim orgulham
Só atormentam os dias
Amargos dessa luta
Travei batalhas infinitas
Os adversários sombrios
Estão guardados dentro de mim
Como anjos caídos, serafins.
(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) ( 11/04/2011)
E é no silêncio da fria madrugada que eu viajo em meus pensamentos, buscando uma forma de estar mais perto de você. Meu sonho sempre foi ter você comigo.
"Quem foi que falou que eu sou perfeita?
Tenho uma coleção de defeitos (talvez até mais que uma). Mas tenho aprendido a dominá-los, tenho aprendido a me por nas mãos de Deus para que Ele me corrija no que for necessário.
Sabe, tenho momentos que se falo o que estou pensando na hora, posso magoar e ser magoada, então fico na minha, calada e "avoada" ( como dizem algumas pessoas que conheço) . Isso foi uma defesa que adquiri, quando pedi a Deus que me calasse toda vez que for falar por mim e me fizesse falar quando Ele quiser que eu fale (no momento certo).
Ninguém aqui nessa terra é perfeito.
Perfeito é Deus que não desiste de nos ensinar e nos amar, apesar de não sermos merecedores."
#FlaviaLeticia.
Deus
em sua sabedoria
me deu mais uma lição de
Vida.
Ensinou-me que,
mesmo que eu plante
meus sonhos em terreno
de pedras e areia,
para que eles vinguem,
preciso cuidar das raízes;
não deixar que fiquem expostas,
pois sempre haverá alguém,
com maldade no coração,
para pisá-las;
ensinou-me que devo
separar ervas daninhas,
pois elas sugam
a mais pura essência,
encobrem a luz;
ensinou-me a não regar os
sonhos com lágrimas,
pois elas não são doces.
E o mais importante dos
ensinamentos:
que nunca devo encolher
os sonhos dentro de mim,
eles foram feitos para serem
semeados,
ainda que em deserto
pois se eu fizer minha parte,
Ele cuidará para que
floresçam.
29/08/2015
Em uma sociedade em
que muitos se conhecem ,
a distância ou presencialmente
Quase todos se dizem amigos
Porem nas horas de precisão
poucos ou quase ninguém
estará do nosso lado
Colecionei conhecidos
Amigos são raros
Dou valor a quem está
comigo nas horas difíceis
Porque para a festa muitos virão
Mas pucos permanecem para
arrumar a bagunça
30/08/15
Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.
MAMIHLAPINATAPAI (s.);
do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.
Considero, cada dia que se inicia, uma nova semente na lavoura da existência. E, eu colho e cultivo essa semente que nunca se repetirá. Assim, quando chegar o término da minha vida terrena, terei uma plantação e poderei dizer: Valeu cada semente que recebi.
Se um dia você abandonar uma criança indefesa, você corre o risco de quando estiver velhinho ser acolhido por aquela criança que hoje sabe andar, falar e partilhar o amor.
..Em Milhões Eu Escolho Você..
O destino te trouxe pra mim Como o mar traz uma concha do mar Como a onda quebra na praia Você quebrou em mim...
Fechar os olhos e sonhar com a realidade Sentir que você me quer Saber que você me ama de verdade.
Eu te amo, e você é a razão da minha felicidade." Mas a melhor coisa desse sonho, é acordar e saber que era tudo verdade.
Você encontrará nos meus olhos todo o amor do mundo, E o meu coração sempre disposto a te guiar, Porque a cada dia e a cada segundo É o teu amor o que me faz caminhar.
“A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.”
Falei pra uma turma aqui, gente para de fazer feitiçaria - E, eles atônitos me repreenderam dizendo que eu estava louco. - E eu disse a todos. Quer mais feitiçaria que a FOFOCA onde é uma falação do que ha de errado em nós e que só enxergamos no outro.
Desculpem mas não ha nada pior que perder tempo com desamor.
Meus defeitos são gritantes e minhas qualidades silenciosas. Tenho uma vida comum, banal para alguns, mas prefiro viver a realidade sem holofotes do que ser uma personagem teatral. Fujo da vida fingida. Quem lê o que escrevo, quem vê a vida que levo e quem conhece meus sentimentos, sabe que as três coisas se completam e mostram exatamente o que sou, sem máscaras ou artifícios. Há quem me ame por isso, há quem me odeie pelo mesmo motivo.
Ela era uma menina doce e salgada ao mesmo tempo. Era doce pois tinha um sorriso encantador, era salgada pois tinha um olhar sedutor. Era doce pois tinha sempre bons conselhos, era salgada quando entrava em desespero. Ela nao tinha escolhas, ou era doce ou era salgada, o seu sal transformou em açucar e o seu doce está dentro dela para quando o sal açucarado acabar..
