Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Liderança que não cria uma atmosfera de harmonia, relacionamento, simpatia, amor, fé e respeito pelo rebanho, passa as páginas do Evangelho em branco e não as encontrando, procura achá-las nas funções do mundol
Cada vez que uma liderança eclesiástica falha em não treinar obreiros para novos ministérios, a igreja deixa de crescer rapidamente e perde oportunidades, confiando os dons nas mãos dos pastores, que já estão cansados da mesmice.
Não crie uma identidade falsa para tirar proveito da realidade, uma vez que o diabo já faz isso com as criaturas mais espertas.
Afinal, todos os que não aceitam a doutrina de Cristo, participarão eternamente de uma só religião, cuja doutrina é o fogo do inferno.
Que diferença faz uma alma acreditar na reencarnação, quando ela mesma não acredita na ressurreição proposta por Jesus?
Estar dentro de uma igreja não significa que você estará dentro dos Céus na volta de Cristo, mas sim, tendo a oportunidade de provar a sua obediência a Deus.
Não inclua em sua coleção de palavras sábias uma comunicação chula, esdrúxula e fula da linguagem dos insensatos.
Que adianta ser uma família unida, onde todos se divertem, mas não se unem para adorar a Deus na mesma família da fé?
Se o luxo lhe proporciona uma boa atração visual, dispense o lixo da má reputação, para não ser revestido pelo fracasso espiritual.
O povo que dá voltas por cima não fica por baixo das crises, uma vez que demonstra fé e confiança em Deus.
A igreja não joga uma partida com o mundo, porque sabe que o seu jogo não garante os termos e a vitória da santidade divina.
Estou esperando uma nova temporada nos Céus, porque a velha geração de pecadores ainda não aprendeu como aguardar com sabedoria a esperan;ca dada por Deus em Sua passagem pela terra.
É uma tremenda contradição da cultura do mundo com a cultura cristã: os opostos não se atraem e se chegarem a um acordo há uma guerra espiritual de proporções gigantescas.
Para uma nação não se corromper e viver dias felizes, frutíferos e fantásticos, deve produzir seus frutos em cima da honestidade, da responsabilidade e da igualdade.
A vida não termina na morte, porquanto a ressurreição de Cristo trará a esperança de uma nova vida, e isto não é doutrina de incrédulos, que põe tudo a perder pela fé.
Deus não sofre as alterações do tempo, uma vez que Ele controla tudo o que tem existência, propósito e essência.
Uma família disfuncional fica na balança; mas, não tem peso nenhum para ser comparada com quem está na base como família funcional, segundo os propósitos de Deus.
