Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 800119 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Estou me repetindo, dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que a coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta.

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Há um purgatório em mim,
mil poetas se debatem, gritam, choram
e eu escrevo...
há uma caverna com mil morcegos
e eu me penitencio...

Há um purgatório em mim
Mil poetas gritam,
Choram e se debatem
E eu escrevo...

Há uma caverna
Com milhares de morcegos
E eu me penitencio...

Mil poetas habitam em mim
Muitos deles vem das trevas
Podem ver não tenho estilo
Sou uma espécie de purgatório
Para os seus dias de juízo...

Há mais verdades em uma ''brincadeira'' do que em mil assuntos sérios.

" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Quando há uma crise em sua vida ,há também muitas informações, muitos barulhos, mil pitacos, e você não sabe que rumo tomar! Quando se anda com DEUS você sabe quem esta falando e a quem você deve ouvir!

Inserida por MarcileneDumont

Eu poderia listar mil maneiras de morrer, sim eu poderia; mas só há uma maneira de viver a plenitude com propósito sublime: para Deus!

Inserida por MaViTri

Há mil formas de sorrir,
Mais so uma de ser feliz...

Inserida por Heliomarljr

1000 pessoas
Há uma teoria que diz que o mundo de cada indivíduo possui mil pessoas - no máximo, duas mil - e o restante é formado por figurantes. Amigos do parque, antigos professores, ex-colegas de trabalho. Pessoas do mercado, da floricultura da esquina. Todas são figurantes. Aquela pessoa com quem você estudou durante quinze anos e nunca mais viu. Era figurante. A ficante ou namorada que sumiu. Sim, também era figurante.
Por outro lado, aquelas que continuam a participar da sua vida fazem parte das mil pessoas. Aquelas que viveram com você e depois voltaram depois de um tempo; os amigos com quem não se fala há um tempo significativo e retorna-se o contato como se fosse o mesmo de antes... sim, estes fazem parte das mil pessoas.
No entanto, as redes sociais me fizeram encontrar muitas das mil pessoas. Algumas desapareceram e reafirmaram a condição de figurantes, outras incluiram-se no conjunto de milhar. Ainda assim, alguns passam por mim - às vezes falam, às vezes não - e me deixam em dúvida se são ou não figurantes.

Inserida por Dgouth

Há mil formas de morrer, mas só uma para sobreviver.

Inserida por PedroManana

Nasci há dez mil atrás. Todavia, me sinto, ainda, desnaturalizada. O que me faz parecer uma extraterrestre na minha morada de hoje, logo porque sei que existem várias moradas nessa infinitude do universo.
Preciso sempre manter contato com o mundo natural, a natureza. Dela vim e para ela voltarei, como essência é meu ser no gérmen espiritual. Pois também sei que a matéria está sujeita à alteração e à decomposição.
Ao sentir o cheiro de terra fresca, o ar limpo e o silêncio, que
só é quebrado pelas pequenas criaturas ao redor, reencontramos
nossa essência por tanto tempo abandonada.
O princípio das coisas está nos segredos de Deus, porém nós nos equivocamos querendo saber da verdade. De muitas coisas jamais saberemos e nos enganamos com a ciência. Há sempre, como lei imutável e perfeita de Deus, a lei do amor: Amar o próximo como a si mesmo; Fora da caridade não há salvação.

Inserida por RaqueelRosa

"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"

Inserida por joycennuness

No silêncio há paz,na falta de respostas há muitas duvidas,nos pensamento mil e uma coisas mas nem uma é a certeza absoluta,No olhar o peso dos anos nos anos tantos dias de espera que desacelera lentamente meu coração,e então quando ele parar no silêncio haverá paz...

Inserida por Adeluz

Amigo, há mil maneiras que fazer caridade. Use uma. Estará de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

Faça um favor a si mesmo
de uma vez por todas,
entenda, aceite e aprenda:
Se há mil meios de estar em contato,
quem não se comunica contigo
está SIM
te mandando um recado:
Não está afim
apenas e tão simplesmente
não está interessado,
sua presença é incômoda
Não te quer nem como amigo,
Não sente sua falta
e nem quer te ter por perto
Não há justificativas ou argumentos
contra fatos, certo?
Então, aprenda e por favor,
faça aquilo que é o correto!
Não busque quem te maltrata!
Jogue esse lixo na lata
e ponha no meio da rua,
mande para o espaço,
mande p’ros quintos do inferno,
p’ra alguma cratera da lua,
para o raio que o parta!
Basta! Chega! Já deu!
Chega de tentar reciclar
o que já apodreceu…
Delete, resete p'ra sempre
e toque sua bola p’ra frente,
porque o mundo é grande
e gira feito ciranda…
A fila anda,
a vida passa
e o tempo voa
Não perca tempo,
sentimento, vida,
saliva à toa!
Sabe porquê?
Ninguém dá o que não tem.
E equivocar-se sobre alguém
infelizmente acontece
até com as melhores pessoas
Infelizmente…
mas o fato é que ninguém,
mas ninguém mesmo merece
( e muito menos você )
dar moral ou dar valor,
e muito menos amor
a quem não nos trata bem
a quem não gosta da gente!

Inserida por lyne-sena

Há momentos que uma ação machuca mais que mil palavras
Então e nesse momento que devemos ser cautelosos com cada passos
Pois não sabemos do amanhã
O amanhã não mos pertence por isso devemos deixa portas abertas para cada passos
Importante lembrar inidos somos uma SÓ força uma so raça uma só nação
Estaremos sempre juntos unidos em orações somos maiores do que qualquer negatividade.
25/03/2020

Inserida por pensamentosDK

Existir uma sociedade e fundamental para espécie humana .há 10 mil anos atrás os humanos comesaram perceber que viver juntos somos mais fortes e por isso e mais facil combater os problemas, como por exemplo na natureza somos os mais fracos não corremos bem não voamos bem nem nadamos bem etc,mas temos algo melhor que todas espécies pensamos e foi pensando que formamos tudo que temos hoje, uma comunidade uma sociedade, e se não fosse a União da espécie humana ja estaríamos extintos

Inserida por Abeldasilva

Uma vez me disseram:
“Dentro de você há a força de mil antepassados, você pode tudo.”
É algo bonito, motivador e tentador de ser acreditado. Mas no fundo de seu coração você sabe que não passa de uma frase para te dar uma motivação para continuar nesse mundo remoto e sem emoção onde toda e qualquer ação é romantizada a favor de incentivar a continuarem acreditando. Vamos todos morrer um dia, todos sabemos disso e continuamos a fingir que nunca vai acontecer. Preferem viver o momento ignorante e atual de sua vida a aceitarem que o mundo é um lugar sujo, sem coração, sem sentido e perpetuamente dominado por uma única espécie egoísta e desumana que quando questionada finge não saber o que está acontecendo, pois não vejo, logo não sinto, logo não é minha responsabilidade e sim de todos os outros da minha espécie.
Eu olho para os objetos sutilmente e tenho minha visão turva, tudo do meu campo de visão começa a tremer e consigo me ver batendo com toda a força e raiva. Me mantenho parado com o corpo imóvel enquanto dentro de mim sou capaz de sentir uma força mórbida e um sentimento incontrolável resumido em uma vontade insaciável de sair correndo, gritando e deixando meu corpo bater em qualquer coisa com a maior força que sou capaz de suportar. Como se estivesse preso ao meu próprio corpo, ao meu dia-dia, à minha rotina, a este mundo. Por fora transpareço uma pessoa com uma certa palidez, paciência e seriedade através de meus olhos fundos de ressaca acompanhados de uma boca seca.
É desgastante ver 9 de 10 pessoas nas ruas, no ônibus, na faculdade, e no trabalho dependentes da tecnologia atual de uma forma repugnante. As pessoas não tiram seus rostos da frente de um aparelho e colocam suas máscaras quando o possuem nas mãos. E literalmente todos ao meu redor estão contaminados com esse mau que nos aproxima de pessoas mais distantes e nos distanciam das pessoas mais próximas. Nos aproxima da informação e nos distancia da realidade atual, deixando cada vez mais explicito nossa vaidade natural.

De um Homem magro, alto, com cabelos castanhos enrolados de 20 anos de idade.

Inserida por El_Ranica

⁠Há aproximadamente 400 mil anos vivemos conectados com a natureza, a mãe terra era (e ainda é) uma parte nossa, onde todos os recursos de nutrição, acolhimento e cura se podem encontrar. Muitos fatores nos distanciaram deste contato o que nos trouxe conseqüências devastadoras. Esse é um convite à conexão e à reconstrução da nossa casa. Ainda há tempo de reconstruir essa grandiosidade.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp