Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831824 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

está a rasgar meu estômago em duas partes,
Uma lá outra cá.
Quem dera esta tristeza não estivesse tão cá como recentemente está.

Inserida por thalitamarangon

A vida é igual a uma estrada esburacada, tem que ir devagar para não danificar o carro.

Inserida por bruno1990

Se na vida apenas fosse derramada uma lagrima não seria um caso preocupante, pois quem nunca derramou lagrimas de felicidade quando nos acontece algo de bom ou lagrimas de tristeza quando perdemos algo de bom ou alguem nos faz sofrer... A verdade é que quem merece que choremos nunca nos fará cair uma lágrima. As lágrimas são uma prova de como o coração está triste ou feliz. Na maior parte das vezes estas aparecem por nosso coração estar triste, por alguem nos magoar... Uma lágrima cai quando o coração ja não aguenta mais, quando as forças estam chegando ao fim. Uma lágrima, um grito de socorro que vem do interior em busca de algo que cure a ferida, o que por vezes não é encontrado, por vezes a unica soluçao é mesmo chorar até não poder mais, chorar até nosso corpo estar tão cansado que caia num sono profundo e por vezes eterno. No dia seguinte a pessoa que acordar poderá não ser a mesma, algo poderá ter morrido, algo bem la no fundo, algo muito precioso e diferente de todos as outras coisas.

Inserida por nanatimo

A ALTURA DO MEU AMOR

Não diga do meu amor uma possessão
Nem o mito que eu mesmo não amo
Que de respeito e temores vãos
Não existe em mim essa comoção.

Há o respeito, o medo ao mito
Há a chegada à errada conclusão
Mas se não for amor, não sei porque me explico
Porque este mimo, esta imensidão.

Linda verdade que pode ser dita
E prazeroso assim o meu amor todo é
Não invisível, não anda escondida.

Ele é o mimo, um vagalume no escuro
Depois da chuva do que era duro
Depois da reza do terço o Bendito.

Inserida por naenorocha

Se não me queres por que tu me provocas uma saudade torturante?

Inserida por simeaocurralo

Quando estamos num relacionamento, as pessoas entre si devem sim se comunicar, uma com a outra. Não cabe simplesmente esnobar ou achar que está dando gelo. Porque as vezes, a gente nunca sabe que muro alto está, pra achar que vai machucar alguém.

Inserida por Karllos19

Conte a verdade e me deixe triste por um tempo, mas não me faça perder esse tempo acreditando em uma mentira.

Inserida por JudsonRJ

Era uma vez ,um menino que não tinha vez
que sempre foi excluído de tudo
e sempre aprendeu o seu lugar no mundo
um mundo que nem sempre lhe sorriu
mas sempre respondeu quando ele pediu
pediu um carinho ,um abraço ou um sorriso
e que sempre disse ao mesmo "sempre estarei contigo"
na vida desse menino amores apareceram,amizades e tudo mais
mais ele buscava uma coisa que nunca lhe pertenceu a paz
e com perdas e choros ele conseguiu levar e dar os seus socos ,nesse mundo tão hostil a sorte então lhe sorriu.

Inserida por Osnineto

Chamar alguém feio não te faz mais bonita. Ficar sem comer não faz de você um palito. Excluir uma pessoa não torná-lo mais popular, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. conhecer novas pessoas não significa ter muitos amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amor.

Inserida por Liaozinho

Se o mundo tem uma opinião, não quer dizer que temos de aceitá-la.

Inserida por Liaozinho

O mundo atropela os fracos e não capacitados , por isso acorde como se cada dia fosse uma guerra , lute , corra , insista no que você julga certo e prazeroso para sua vida.

Inserida por Thiaguinho89

Não consigo te entender, você é uma incógnita pra mim. Não vejo verdade nas suas palavras, mas ainda assim... Te amo.

Inserida por soniachacon

Jesus deu a vida pela sua liberdade. Não a venda por um salário e uma cesta básica, ok?

Inserida por EltonRicardo

Sou apenas uma casa que o grande Dono resolveu se mudar, mesmo inacabada. Não por falta de recursos ou opções, mas porque Ele acredita que sou e serei um lugar melhor com o tempo.

Inserida por EltonRicardo

Não desista diante de uma dificuldade,porque quando você vencer vai ver que tudo o que você fez valeu apena.

Inserida por LuanaNovi

E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.

Inserida por prefiraborboletas

Não sei se sou eu o problema
Não sei se você é o problema
Mas sei de uma coisa...
Todos os problemas
já não são mais problemas,
quando eu tenho você como solução.

Inserida por thainaprado

Quando voltava para a Terra compreendi que era um servo e não uma celebridade. Por isso agora me encontro aqui como servo de Deus, neste planeta, para falar do que vivi, a fim de que outros possam conhecer a glória de Deus.

Inserida por cassiarcastro

Não liga não. É só uma vontade de nada. É só uma vontade de não sair de casa. Não atender telefone. Não dar uma volta por ai. É apenas uma vontade de nada. Só isso.

Inserida por amandadrielly

Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.

Inserida por BrendaEgt