Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831278 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Um homem que depende de uma mulher para estar bem consigo, não é mais um homem... A mulher deve acrescentar, porém não consegue completar... Um ser dividido, deve refazer-se dele mesmo.

Inserida por apabranches

A dor da rejeição é sem dúvida uma dor incalculável, não rejeição de paixões mas sim de amor de coração, de sangue, sim, sangue do seu sangue, filho da alma, mãe, pai, irmão. Dor essa sem deixar rastros de superação, sem nunca ser vencida, apenas deixada de lado, no cantinho do coração, uma vez mechida abre a ferida que não cessa em sangrar.

Inserida por Simonenegrini

Não foi uma vida, não foi uma infância, nem ao menos juventude, mas sim o amor que morreu e junto levou as lembranças e qualquer vestígio de carinho, ficou somente a frieza gravada no coração.

Inserida por Simonenegrini

CARAVANA DA FRATERNIDADE
Esse dia é uma página da nossa vida da qual não esqueceremos jamais.
Momentos vivenciados na fraternidade, com tantos companheiros queridos que talvez não tenhamos oportunidades novas iguais a essa.
Sertão de Sergipe, revendo os mesmos cenários e caminhos que outros irmãos percorreram e agora nos acompanham em espírito.
Terras queridas por Sérgio Alves. Hoje somos nós, amanhã serão outros, pois a vontade do Cristo prevalecerá no amor, na caridade e na fraternidade.
Graças rendemos a Deus pela misericordiosa concessão para todos nós.

Inserida por toquedeluz

Lição na Véspera.
Não magoe o adulto tendo uma atitude infantil.

Inserida por valdinei_arruda

Viver de um jeito não é uma crítica a todos os outros jeitos de viver. Será que essa é a ameaça que a mulher sem filhos apresenta? Ainda assim, a mulher sem filhos não está dizendo que nenhuma mulher deveria ter filhos, ou que você – mulher empurrando o carrinho de bebê – fez a escolha errada. A decisão que ela toma para sua vida não é um discurso sobre a sua. A vida de uma pessoa não é um discurso político, ou geral, sobre como todas as vidas devem ser. Outras vidas deveriam correr paralelamente à nossa sem qualquer ameaça ou juízo.

Inserida por pensador

Só tenho uma coisa pra falar pra vcs que não gosta de mim Føda-se ano que vem tem mais 😉

Inserida por Adrianh

"METADE"
Não se prenda a ideia de que todos nós temos uma metade. O ser humano já é completo. Não precisamos de alguém que chegue e complete a gente. Precisamos de alguém que possa somar.

Inserida por gislainnes

Seu olhar capta e retém partes
Não transmuta as imagens
Reproduz na tela da alma
Uma obra de arte.

Inserida por gislainnes

Indecisão é quando você tem uma decisão e ainda não tem uma decisão ...

Inserida por ElmarSantos

E quando perguntarem quem sou, não vou lhes contar um nome, e sim uma história.

Inserida por LucasTiburcio

Não importa quão bonita seja, para mim ainda é apenas uma flor.

Inserida por LucasTiburcio

Gostaria de voar. Mas não como um pássaro, por que se não acabaria em uma gaiola.

Inserida por LucasTiburcio

Natal ou uma oportunidade.

O Natal pode alegrar ou não alguém, todavia a felicidade é uma decisão interna que pode começar hoje.

O que o natal pode nos proporcionar é uma excelente oportunidade:

A oportunidade de reunir pessoas que não vemos frequentemente.

A oportunidade de aproveitar um jantar em família, celebrar e rir.

A oportunidade de dar presentes para as pessoas que gostamos.

A oportunidade de reatar laços com pessoas que nos afastamos por atitudes infantis, arrogantes ou orgulhosas.

A oportunidade de lembrar o quanto acertamos, vencemos e superamos e muito ainda falta para melhorar e acertar!

A oportunidade de agradecer por todos os natais que tivemos com as pessoas antes que partissem.

A oportunidade de comprar um presente para uma criança que já perdeu a esperança de que existe um Papai Noel.

A oportunidade de ajudar uma comerciante a ter um natal com a mesa cheia, comprando seus produtos.

A oportunidade de apreciar as imperfeições de tudo que se planeja e recomeçar mais fortes, conscientes, com novas estratégias e com determinação.

Tudo pode acontecer: O Chester que não ficou temperado o suficiente, a luz que queimou, o corte de cabelo que saiu errado, a demora dos filhos em se arrumar, a bebida que derramou na calça da prima, o celular que as crianças derrubaram e arranhou a tela, a palavra do tio ou do primo que não foi bem aceita ou interpretada, etc.

Mas repito, essa é a oportunidade de apreciar a existência das pessoas enquanto elas estão conosco e começar a enxergar a vida de uma maneira diferente.

Porque amanhã não sabemos.
Amanhã, pode ocorrer um tsunami, uma guerra nuclear, uma pandemia, um meteoro pode explodir a terra.

Ou simplesmente resolvemos nos mudar para o Japão e a passagem de volta está muito cara, eu não sei.

O que eu sei é que o Natal é sempre uma oportunidade.

Ou a aproveitamos ou a desperdiçamos.
As oportunidades vem e vão, não cabe lamentar, sofrer, se aborrecer ou ficar entediado, criar expectativa e se frustrar, e sim viver o presente com toda plenitude.

Mas isso não significa que é para sorrir e ser feliz o tempo todo, pois sentimentos existem e oscilam, mas enxergar cada oportunidade, advinda dessa agora, e se alegrar com elas.

Significa que você pode brigar com seu tio que derrubou a bebida na sua blusa favorita, mas em seguida abraça-lo por estar aqui e por fazer parte da sua vida.

O Natal é uma oportunidade porque a maioria de nós ainda não sabe viver a vida, com uma perspectiva de apreciá-la no presente, no aqui agora, de ser feliz com o simples ou com o nada, olhando com atenção para o próximo que é igual e necessita do mesmo da gente. E olhando dessa forma para o irmão, estamos fazendo o mesmo com a gente!

Aos que conseguem ver a vida desta maneira, o Natal é apenas um dia, comum e especial ao mesmo tempo, como devem ser todos os dias do ano.

Inserida por Pamplona_ce

O grande embaraço do ser humano é ganhar uma nova chance e
não saber o que fazer com ela.

Inserida por ofrancopensador

O que seria a grande massa se não uma imensa concentração de ingênuos?
Se rotulam diferentes como inúteis já é de se imaginar a mentalidade presente em tais pessoas.
Tanto criticaram a hierarquia medieval mas continuam a exercer a mesma prática

Inserida por Apolyti

Tanta gente que disse estar comigo e não está, é como se eu fosse um eco em uma sala cheia de surdos.

Inserida por Apolyti

Posso fala uma coisa?
Nossa a frase acima tem história, mas não vem ao caso. Meu intento hoje nem é conseguir algo ou atenção, eu tenho pés firmes no chão. Chão este hoje Indaiatubano, terra de oportunidades e desigualdades, terra da micuinha do apadrinhamento e da vassalagem . Eu sei do que falo, não conheci até hoje medo algum de ninguém, nem vivo nem morto, e não é por ser mais que ninguém, mas sim por entender que a morte e o grande receio mas como combater um inimigo que não conhece medo da morte?

Inserida por ElmarSantos

Hoje eu tenho aproximadamente 16.972 dias de existência, uma bobagem contar os dias não?
É bem verdade que poucos o fazem, mas deveríamos todos.
A quantos dias chegaremos?
É justo sermos tão duros com nós mesmos e os outros?
Onde chegaremos com isso?
É o desamor?
Que tipo de humanos somos...?!

Inserida por ElmarSantos

um amor ambíguo não é amor, seria uma especie de nostalgia causada por nós mesmo dentro de um sentimento abstrato.

Inserida por HeloizaMedeiros