Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 854232 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Muitos confundem o perdão com a aceitação de uma injustiça. Mas perdoar não é ser condescendente.

Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.

Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.

- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.

Quando retornar-se ao pó, não levará nada desse mundo. Mas pode-se deixar uma riqueza de legados, conselhos, educação e bondade... E ser lembrado com muito carinho, amor e com gosto de sorriso na boca e na alma.
Viva o hoje, faça o que tiver vontade e puder, invista na riqueza dos valores que um dia poderão ser deixados para os companheiros dessa viagem!!!

INTENSO

Como não ser intenso
Num mundo tão imenso
e uma vida tão fugaz?
Como não ser intenso
Se cada vez que penso
Algo fica pra trás?

Pra tornar algo eterno
Três coisas são essenciais:
Interatividade, intensidade e intenção.
Pra transformá-lo num inferno
Bastam três coisas banais:
Egocentricidade, displicência e rejeição.

"A maior barreira para se aprender uma nova Língua não é intelectual ou de recursos, e sim emocional"

O ser humano é uma espécie muito interessante, quando não tem problema ele inventa um problema.

Música não é uma questão de técnica ou dom, mas sim de sentimento e vontade.

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

Sentimento nao correspondido
E como um pensamento,
Pensamento esse que jamais acha
Uma resposta negativa ate o dia
Em que o pensamento passa a
Se chamar sentimento .

Veja sua vida como um jogo de futebol, quando perder uma partida não significa que você está derrotado, mude a tática e parta pra cima em busca da vitória.

Não julgue pelas aparências, porque por trás de uma cara fechada pode existir um coração aberto.

CAIXA DE PANDORA
Às vezes fico encucado a pensar,
se nossas mentes não são como uma caixa de Pandora,
se não deixamos escapar outrora
os males que afligem a humanidade
Males que não podem ser desfeitos
por falta de vontade
o bem e o mal
o bom e o mau
de que lado estaremos
no fim da linha tênue
Lucidez e loucura
sem mácula
sem cura
sem culpa
Só nos resta a esperança
que está trancada,
lacrada e em segurança
na caixa de Pandora.

Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....

Um crente dizendo a um ateu que ele não vai pro céu quando morrer , é tao assustador quanto uma criança dizendo a um adulto que ele não vai ganhar presente do papai noel .

Quando uma obra de arte está terminada o artista assina e não interfere mais por que não mais lhe pertence.Pentence a partir deste momento ao mundo, ao conjunto de obras feitas ou ao público alvo que há de consumir um dia.

Não deixe que a rotina do dia a dia ou até mesmo uma mágoa guardada no Coração afaste você daqueles que você ama.
A frase tão clichê " Depois que perder será tarde demais" que usamos para os outros, pode um dia fazer parte da nossa vida.
Que possamos ser mais Família. Que possamos ser mais Amizade.
Que possamos Amar e Perdoar mais.
Perdemos tempo com nossos sentimentos mesquinhos. Sentimentos de mágoas e de orgulho.
E, com isso perdemos a oportunidade de:
Abraçar mais.
Beijar mais.
Amar mais.
Perdoar mais.
As vezes nos comovemos com as dores dos outros, muitas vezes até mesmo com uma notícia triste e trágica nas mídias e não sentimos as dores de quem tá bem pertinho de nós. Daqueles que são bem próximos de nós, mas por causa de nossas atitudes parecem que vivem tão longe.
Esquecemos a cada dia do " Bom Dia meu amor, Bença pai, Bença mãe, Por favor e obrigada." Ignoramos nossos próprios familiares e damos mais atenção aos outros. E ao mesmo tempo somos caridosos com estranhos.
Deixamos de amar por pouca coisa e odiamos por menor ainda.
Não perdoamos, mas queremos ser perdoados.
Não amamos, mas queremos ser amados.
Não lembramos, mas queremos ser lembrados.
Que o desamor não nos afaste de quem amamos.
Que a falta de perdão não nos faça ausentes da Vida de pai e de mãe, de irmão e de irmã, de tio e de tia, de avó e de avô, de amigo e de amiga.
Mas que o AMOR invada nosso coração arrancando o orgulho, a raiva e a mágoa.
Que a cada começo e fim de dia:
Haja mais amor em nós.
Haja mais gratidão.
Haja mais Perdão.
Pratique Gentilezas. Pratique Perdão. Pratique Amizade. Pratique Amor.

As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las

“Aquele que ousa perder uma hora de seu tempo não sabe o valor da vida."