Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.
Tenho falta de ar, mas não é de respirar. É uma falta de ver tanta gente adestrada, gente que não sabe nem que é gente. Tenho falta de ar quando não posso pensar sem arestas. Tenho falta de ar quando o horizonte se afasta do olhar. Tenho falta de ar com pessoas na minha frente sem me dar espaço para ser diferente. Tenho falta de ar quando faltam portas que levam as perguntas. Tenho falta de ar, quando o pensamento não pode se esticar, quando falta espaço para pesquisar, para andar, para ver as coisas que estão longe do espelho. Tenho falta de ar quando não tenho uma janela que eu possa ver uma paisagem que me liberte da rotina. Tenho falta de ar quando me sinto prisioneira numa carteira, num escritório, num conjunto habitacional. Tenho falta de ar em todos os lugares cinzas, opacos, mortos mesmo com movimento.
"não gosto de você"
Querida me desculpa mas,vc não tá se preocupando de mais com uma pessoa que a 20 segundos nem sabia que vc existia.
Leva isso pra sua vida , vc diz que eu sou sua pior inimiga?
Meu amor inimiga, isso é um cargo muito importante pra mim, então, não sei se vc tá entendendo que inimiga é uma questão muito forte , pq a gente fica pensando o tempo todo em como odeia. mas,vc não é nada pra mim, meu anjo por mim vc pode se jogar de uma ponte que não faz falta tá.
Então, repense tá se achando muito importante pra meu gosto .
Pega essa visão e leva pra sua vida e pro seu futuro.
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.
É sempre doloroso uma despedida
Não queria que presenciar essa sua partida.
Você vai fazer falta, minha querida
Minha amada, minha paz , minha calma
Infelizmente você terá de partir,
Mas eu não queria te deixar ir
Mas entendo que é pro seu bem, e estando assim, eu já me sinto zen
Espero um dia te reencontrar, meu amor, carinho e amor não irá te faltar
Mas enquanto você não voltar, acredite, que irei te esperar
O esperar do tempo é diligente, hoje não parece muito, o que torna o tempo uma ilusão, talvez uma exigência do nosso ego. A todo momento ensinando que tudo acontece na hora que tem que acontecer.
A ferida não cicatriza se continuarmos a cutucá-la. Uma vez cessado o ato prejudicial, pode-se dar início a uma cura completa. A cura tem seu tempo, porém, as cicatrizes levarão ainda mais tempo para desaparecerem, ficando um longo período nos lembrando que havíamos uma ferida.
Os maiores momentos da vida são os que não foi possível tirar uma foto e nem conseguiremos traduzir em palavras. Somente sentir. Fechar os olhos e sentir o divino de um instante.
Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.
Não acham que a prática de eleger um diamante é, ora bem, um pouco ridícula? Uma mulher não deveria ser valorizada por muito mais que sua aptidão na dança ou seu comportamento? Não deveríamos valorizar uma mulher por sua candura, seu caráter, suas verdadeiras proezas?
Começar a caminhar por uma estrada nova, não se mostra a coisa mais dificil,o real desafio se monstra em se manter a caminhar nessa nova direção, mesmo sobre as adversidades, é nessa hora que o propósito se mostra mais importante que a empolgação, pois com o propósito voce continuará seu caminho em quaisquer situações e circunstâncias.
Provérbios 10.2: As riquezas de origem desonesta não têm valor duradouro, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
Uma linda embalagem não mostra o produto estragado
O sorriso no rosto não mostra a mente pertubada.
E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.
A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉
