Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 833266 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Uma pedra preciosa nunca será um diamante se não passar por boas e severas lapidações.

Saudade é uma benção, não importa como, onde e quem, o que prevalece é a existência de algo em nossa lembrança,que nos faz senti-la.

A oração não irá produzir o milagre instantâneo, mas é o alimento da fé e uma via de acesso a qualquer milagre.

Sem o amor não somos nada.
Cuide do amor como uma flor!

Não permita se entristecer. Restaura a sua fé e vá... não tema, mas antes de ir faça primeiro uma limpeza espíritual, para receber as boas energias.

NÃO SE MUDA A HISTÓRIA POLÍTICA DE UMA PAÍS ANTES DE TENTAR MUDAR PONTO DE VISTA DO SEU POVO...

Seja voce, nao use mascaras ou palavras preparadas, a espontaneidade e uma virtude de poucos

Eu não quero uma formatura.
Não quero me lembrem pela vida que salvei, pela empresa que chefiei, pelo assassino que julguei ou pelo prédio que ergui. O que eu quero é simples. Que me lembrem ao ler. Me lembrem pela capa, pela frase de um status, pelo texto na página de pesquisa ou pelo cheiro de folha nova. Me lembrem pelo susto e pelo suspiro. Pelas linhas e pelo desfecho. Por um verso. Uma palavra. Por um livro inteiro.

Lavar cuecas no banho é uma tarefa que nenhum homem consegue suportar por muito tempo. Não foi à toa que chegou um momento em que eu precisava escolher a cueca de acordo com a que estava menos suja, através do teste da fungada. Nojento?

Não adianta fugir de mim. Prendi uma corda em seu coração!

O mundo passou a conhecer uma pedra diabólica, mortal e por que não dizer apocalíptica? Falamos da pedra do crack, droga avassaladora que se alastra impiedosamente por todos os recantos do planeta. Se o fim dos tempos virá com sinais de fogo e epidemias, é bom começarmos a enxergar que o fogo que queima essa pedra também queima e destrói velozmente famílias, sonhos e o próprio futuro da humanidade.

Nunca desista de uma batalha, não se deixe abater em uma guerra fútil. Se precisar, dê um tempo, se necessário, vá pra longe. Se prepare e volte com artilharia pesada, derrube os obstaculos, suporte as dificuldades e conquiste o que parecia inconquistavel. -M.S

Uma mulher quando faz suas malas sentimentais e bate a porta, ela nao volta atrás. Quando uma mulher sacode a poeira do seu coração, ela não volta a pisar mais em cinzas.
Um homem volta, revira lixo, desamassa fotos, odeia, amaldiçoa. Uma mulher quando guarda cartas, ama, mas quando joga fora fotos, nunca mais volta seu olhar pro passado. Ela fica e tenta, mas quando ela diz ADEUS, é pra nunca mais chorar.

Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.

Ela: Descreva uma garota gostosa
Ele : Bundão, Peitão, coxas grossas
Ela : Então eu não sou gostosa.
Ele : Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita

Tentei conquistá-la para amá-la, mas como você não me aceitou, vou procurar uma mochila

Não queira só um rosto bonito, queira um rosto bonito e uma mente brilhante.

Andorinha só, não faz verão, mas pode muito bem começar uma revolução.

O ahimsa (amor) não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio do ahimsa.

E quem , não quer?
dar uma escondidinha, para dar um tempo..
Encontrar um lugar sagrado para refugiar-se
esquecer, mesmo que seja por algumas horas?


..