Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 833308 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não é que eu seja paciente, não. Paciência nunca foi meu forte. Mas é que às vezes cabe como uma luva, como numa roupa de baile, onde você procura se vestir bem apenas pela ocasião.

Sinceridade é uma virtude q se cultiva. Quando isso não ocorre, se perde o brilho da alma e se apagam as luzes da verdade.

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

"Uma Noite sem estrelas não deveria gelar minhas mãos e nem os sonhos."

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

A vida é uma luta constante contra aquilo que não satisfaz e uma busca ilusória por aquilo que não se alcança.

Eu quero uma vida com liberdade.Uma vida sem limites.Uma vida com esperanças.Uma vida que não exista a distância...E uma vida sem saudades.

Não se assuste com a maldade humana. Hitler, representava não apenas uma nação mas a crueldade humana em potencial.

A vida é uma estrada então não adianta tentar ver o final dela...vá andando e pensando e fazendo as coisas certas, mas sempre vá olhando para o fim da estrada , mesmo q ela não tenha fim e não deixe de olhar pois uma desatenção sua pode mudar a trajetória dessa estrada.

A parte ruim das boas memórias é que elas não vão sumir em uma mesa de bar.

Pode mais da metade do mundo não acreditar em mim,
Contato que pelo menos uma acredite ... você

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Não é que eu não saiba manter uma amizade, é que eu não quero mantê-las.

Não importa o quanto crescemos ou o quanto envelhecemos sempre terá uma criança dentro de nós, querendo brincar, sorrir ou simplesmente chorar.

Pode ser que uma mesma história seja contada de diferentes maneiras, não necessariamente contendo mentiras.

Boa Noite
Vou dormir pensando em você.Não por uma questão de lembrança.A gente só lembra do que esquece e eu,não esqueço de você.
Sou capaz até de te sentir.Aqui,do meu lado.
Então agora estou te beijando,te amando e adormecendo nos seus braços.
Beijo.Boa noite.

Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou

E me olha com uma força de despir, a espinha esfria inteira; as pernas não respondem ao cérebro. É um olhar malicioso que me apavora e pulsa de vontade, mas digo ‘oi’, te dou um beijo no rosto despretensioso; eu preciso ser polida, enquanto na verdade estou louca de desejo. Mas você não deve saber disso, não ainda, não vestido.

Não faça nascer um sorriso,Dizendo TE AMO , pra depois rolar uma lágrima , dizendo ME ESQUEÇA !

Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela