Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 833359 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não importa se você ama de uma forma impessoal...
O importante é que seja de uma forma única e verdadeira.

Afinal de contas existem várias formas de expressar o amor!

Seria a ilusão uma forma de escapar da dura realidade? Uma forma de não encarar a verdade, de viver eternamente em uma mentira... As vezes quando você se sente mais sozinho, é o momento de você parar pra pensar há que ponto chegou sua vida, seus sonhos, sua realidade, sua fantasia...

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brigas seriam inevitáveis, que alguém ou os dois sairiam magoados de tão forma que o tempo não seria suficiente para apagar palavras tão duras.
Sabia que haveria momentos em que um ou até mesmo os dois desejariam pular fora dessa relação que parece tão desgastada e cansativa. Assim como sabia que se realmente existisse amor, essa possibilidade seria totalmente descartada porque um não sabe viver sem o outro.
Sabia que iria viver momentos de intensa felicidade, mesmo que esse fosse o mais simples momento. Momentos que nos agrada de tal maneira e que preenche o vazio que muitas vezes nos consome.
Sabia que sentiríamos ciúmes, que desconfiaríamos e que perdoaríamos.
Só não me avisaram que amar alguém era tão difícil...

Não são apenas os loucos que os que ouvem vozes. Uma grande prova disso sou eu, que ouço seu coração dizendo que me ama e o meu gritando por você... Ops creio que me enganei, sou louco também, louco de amor por você...

Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia:
Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão.
Na época, eu achava que eram preciosas.
E hoje, tenho certeza disso.

Não aceito que digam que brasileiro mais humilde é burro. Isto é coisa de uma elite preconceituosa. Quer um exemplo? Nosso povão entende o jogo do bicho.

Hoje eu sonhei que a vida era uma ilusão da nossa cabeça e que as pessoas não passam de objetos imperfeitos, e que nada neste mundo é real nem a dor e o sofrimento são reais, a única coisa real é que a vida é um código perfeito para ser interpretada em uma vida inteira.

Olhar fundo nos olhos de uma criança e
Ainda não ter esperança...
È ceticismo, o resto é cinismo...

Se um dia você estiver dividida entre um amor e uma aventura, não se arrependa depois de ter escolhido o caminho mais facíl, mais simples, mais atraente. Eu um dia tive que escolher entre a pessoa que eu mais amo no mundo e uma pessoa que me ama muito, eu não fui feliz com a minha escolha porque eu "cavei minha pópia cova" eu não escolhi a minha felicidade, pensei que se eu tivesse que desistir de todo o amor que ele me dava pra correr atraz de uma pessoa que não me quer, que ama outra, era loucura e eu ia acabar ficando mais deprimida; pensei errado, até hoje estou alimentando uma mentira, estou tentando enganar meu coração ficando do lado dele; quantas vezes eu ja chorei ? ja escutei a música que estava passando quando o amor da minha vida me beijou pela primeira e última vez ?? aquele dia em que me entrgei a noite toda para ele, aquele dia foi o melhor dia da minha vida; foi quando eu tirei a prova que eu o-amo e que ele não pensa em mim como a mulher da vida dele, ele pensa em mim como uma abestada que faz tudo que ele mandar, basta só ele piscar os olhos!

Se entre duas pedras
pode nascer uma flor
Porque en nossa amizade
não pode nascer um amor.

Isso não é uma prova de português, são apenas pensamentos, explosões...

Eu sou...

Uma eterna sonhadora...
que não desiste fácil das coisas que quer...
que deseja sempre o melhor para o próximo e o distante também...
que ama Deus e a família acima de tudo...
que adora ter amigos e o que essas amizades possibilitam sentir...
que busca sempre aprender com os acertos e principalmente com os erros...
que admira as coisas simples da vida... porque a vida é simples...
nós que a complicamos...
que acredita que rir é essencial... mesmo que o coração queira chorar...
pois sempre há uma lembrança boa para afagar nosso coração...
mesmo nos momentos de tristeza...
sou uma eterna agradecida... que acredita estar aqui porque é o desejo de Deus...
porque a cada dia concedido, posso ir completando o plano especial que pra mim foi reservado.

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...

"Normalmente, o desejo do não comprometimento com uma troca de favores, faz com que a ingratidão seja imperante naquele cuja alma já se corrompeu."

Depois de noites e noites com o fardo pesado de uma não-paz, ela pôde acordar então, leve.
' Quem um dia irá provar que não vale a pena chorar.' Ele me provou. E colocou em mim uma alegria que me deixa, enfim, tirar a máscara e sorrir de verdade. Um riso mais que verdadeiro, e sem causa. Simplesmente porque estou feliz e basta. Não uma felicidade passageira de um embriaguez, de um cigarro, de uma lombra.. que dura o tempo de uma festa, de um beijo, de um prazer qualquer. Não! É felicidade plena. Sem causa, mas plena. Verdadeira. E com ela minha paz.. Tua paz em mim. Paz além dessa violência no mundo. Paz no meu mundo, aqui dentro.. Paz de espirito.
Eu cá com meus botões de carne e osso:
Eu falo e ouço. Eu penso e POSSO.

O amor é como uma rosa, você tem que cuidar dela, regá - la, não deixa que ela morra. Assim é o amor, se não cuidarmos dele, ele acaba, morre.

EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."

Uma menina cheia de sonhos,
,eu amava você mais que tudo nessa vida, mas voce nao me deu valor,agora eu vejo que todos os meus sonhos estão destroçados!
procuro um amor que seja bom para mim!

Eu sei que uma hora ela vai chegar,
Mas estou cansado de esperar
Uma coisa que nao acontece,
Uma solidão que não tem fim
Por que só aconteçe comigo.
Por que as outras pessoas pareçem ser normais
Eu me sinto o unico
O Mais diferente
A vida nao parece ser tão ruin
Como ela é pra mim
Um dia,
Creio que voçê vai chegar
Só nao sei se estarei aqui
Para te esperar.