Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Ser idoso…
Ser idoso não é olhar o tempo passar pela janela sem esperança do amanhã.
Não é ficar tricotando no sofá ou olhando os netos parecendo que isso é a única coisa que ainda resta a fazer na vida.
Ser idoso não é ter muitos anos de vida de tal forma a se achar que o único recurso é pensar no passado.
Ser idoso é mais…
É merecer respeito…
É receber amor…
É ter reconhecimento de tudo quanto fez e plantou ao longo de sua jornada…
É saber que ainda há tempo para aprender e ensinar…
É olhar para o céu e saber que o amanhã existe e será bem melhor do que o hoje foi…
É saber que existe sempre um motivo para sorrir…
Ser idoso é ser como é e lutar por um único objetivo, a felicidade. E a felicidade é algo que todos independentemente da idade tem o direito a usufruir.
Então aprenda a ser feliz, ainda que seja idoso…
Linda Rosa
Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!
Se eu tivesse que definir o quanto sou feliz quando estou ao seu lado, não encontraria nenhuma explicação. É algo que vai além de mim, coisa de outro mundo, meu sorriso sai fácil e por nada, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham ao te ver. Tive a sorte de Deus gostar muito de mim, colocou você em meu caminho quando achei que minha vida não seria nunca mais à mesma e então você me fez acreditar que a vida é linda e perfeita. Se existe um homem que hoje é feliz e completamente apaixonado esse homem sou eu. Que seja lindo do início ao fim. Obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que me faz. Por aceitar seguir ao meu lado e escrever uma linda história de amor.
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Não é prudente estar muito certo de sua própria sabedoria. É saudável para ser lembrado de que o mais forte pode enfraquecer eo mais sábio pode errar.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Epitáfio
Algumas pessoas ao final da sua jornada na terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante ele por terem apenas passado pela vida. Viva cada dia como se não houvesse o amanhã, ame mais, arrisque mais, não renuncie as suas vontades por conta de suas doutrinas, errado é não viver, errado é não ser feliz, a vida é “muito” para ser insignificante e nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela.
O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.
Pouco depois, um intervalo não muito longo,
Grande tempestade se erguerá, por terra e mar...
Chamas, animais, causando mais tumulto.
É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.
É incrível como as palavras podem ferir,
Elas machucam mais do que um golpe físico,
Pois não marcam nosso corpo,
Mas sim nosso coração,
Nossos sentimentos e fraquezas...
O amor é espontâneo, não marca hora nem local, o amor é livre, não prende, nem faz cobrança, ele simplesmente acontece. O amor é natural, é gratuito, traz saúde e serenidade a quem ama e a quem é amado.
Gosto de cachorro pelo simples fato de quando você está conversando com ele, ele não fica mexendo no celular.
Guardar mágoas é como tomar veneno e esperar que o outro morra. Se não está te fazendo bem, livre-se disso. É você quem decide o que guarda dentro de si.
Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.
Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
